Brasil, o país do “bom o suficiente”. Avião News
Re: Brasil, o país do “bom o suficiente”. Avião News
Na Europa vi muitos carros com calota. Aqui no Brasil, usar calota para quem gosta de automóvel é algo vergonhoso.
Re: RE: Re: RE: Re: Brasil, o país do “bom o suficiente”. Avião News
Vá ao mercado, compre uma Guiness.Bruges escreveu:
Existe uma coisa chamada Protocolo de Manchester que dita as triagens em serviços de emergência, no seu caso, o tempo de espera é de até 12 horas.
-
http://www.beeradvocate.com/articles/662/
Murray explained that the recipe for Guinness has undergone only minor adjustments over the years. Every keg of Guinness Draught imported to the US comes from St. Jamess Gate in Dublin (though Guinness Extra Stout is made in Canada). It contains water, malt, roasted barley, hops and yeast - and thats it. Like many major labels, Guinness relies on high-gravity brewing, which involves large batches of wort (unfermented beer) high in fermentable sugars (note to beer geeks: the goal is a 1072 gravity). Eventually these are watered down to attain a 4.2 percent ABV (alcohol by volume). The brewers also blend batches to aid in consistency, and the beer is pasteurized.
A Guinness já usou xarope de glucose, mas faz tempo que não usa.
ps: Nobre é teu cuSpoiler:
Veja a fórmula! Estará escrito.
Pesquise em sites especializados... a vdd esta la fora.
Vc é um nobre florista. Aceite isso
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se vc aguenta ficar debaixo de 35 graus, não é.alexvozao escreveu:ar no Canadá é necessário
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cadê o Martok neste tópico?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Na Flórida o que mais tem é restaurante brasileiro, e mexicano, cubano, etc. O negócio e que o cara de fora não sabe onde a comida é melhor, ou tá num orçamento apertado e acaba indo muito em fast food. O que eu recomendo é pegar um tipo de comida que a pessoa goste e procurar as recomendações num aplicativo tipo yelp.Tartaruga escreveu:Mas ainda se come bem no Brasil...
Na Australia foi de boa, eles tem boas coisas disponiveis, muita comida de povos asiaticos que gostam de graos assim como nos, frutas frescas, nao tive problema.
Mas passei seis meses nos EUA recentemente e foi foda, Walgreens, Target, e fast food nao tava dando. Os EUA podem ate ter as coisas industrializadas melhores.
Mas o bendito arroz com feijao faz falta, aquele feijao doce, com arroz papa feito sushi, nao desce.
Carne processada o tempo todo, ao inves da carne cortada como nos temos, o bendito paozinho frances, depois de alguns meses te deixa em agonia.
Passei tres dias na California e acho que o pessoal come melhor por la. Mas a Florida eh uma bosta em todos os sentidos, nao quero voltar mais la.
Mas em Sydney voce consegue comer bem em quase todos os bairros que tem praia. Eu andava 30 metros de onde morava e tava na porta de um restaurante, atravessava a rua e tinha outro, andava duas casas e tinha uma loja de sucos naturais.gus77 escreveu:Na Flórida o que mais tem é restaurante brasileiro, e mexicano, cubano, etc. O negócio e que o cara de fora não sabe onde a comida é melhor, ou tá num orçamento apertado e acaba indo muito em fast food. O que eu recomendo é pegar um tipo de comida que a pessoa goste e procurar as recomendações num aplicativo tipo yelp.
Na Florida voce PRECISA ter um carro (transporte publico praticamente inexiste), as coisas sao longe e nao rola de ir buscar todos os dias, mesmo com carro.
A vida não é palco, é trincheira!
-
The Last Samurai
- Contato:
Tartaruga escreveu:Mas em Sydney voce consegue comer bem em quase todos os bairros que tem praia. Eu andava 30 metros de onde morava e tava na porta de um restaurante, atravessava a rua e tinha outro, andava duas casas e tinha uma loja de sucos naturais.
Na Florida voce PRECISA ter um carro (transporte publico praticamente inexiste), as coisas sao longe e nao rola de ir buscar todos os dias, mesmo com carro.
Como o Gus77 disse, em South Florida & Central Florida ao menos, em cada quadra vc acha opcoes latinas...
O arroz doce q vc tah Se referindo me parece o baked beans (odeio), q eh um side/guarnicao tipico Americano vendido em all American food reataurants/ fast food /bbq
Entretanto, a propria cultura / culinaria americana tb Se adaptou ao padrao de restaurants Mais saudaveis /non gmo (genetic modified organisms)/vegan e etc. e oferece muitas opcoes inclusive a precos populares, o q nao rolava antes
Exemplo do Chipotle Mex Grill:
Uma rede Tex/Mex q vende tudo fresco, feito na hora, alta rotatividade e precos comparaveis a Mc Donald's
Com $7.00 vc come muito bem
Da uma olhada no menu abaixo
http://www.chipotle.com
Agora, em relacao a dirigir, eh vero...
Central Florida por exemplo nao existe quase calcadas a nao ser em areas turisticas
Carro eh obrigacao...
Ah, onde vivo, jah havia uns 3, 4 mercados brasileiros e agora abriu o Seabra q vem de New Jersey.
Muito bom:
http://www.bizjournals.com/orlando/blog ... arket.html
Um exemplo de restaurante brasileiro a la carte q eu curto aqui
( nao curto buffets)
De acordo c minha Tia q vem sempre visitar
O melhor aipim/mandioca frito q ele jah comeu
Da uma olhada no menu:
https://www.tripadvisor.com/Restaurant_ ... orida.html
Ontem estava pensando nesse tópico e como não tem comparação em termos de comida com o Huezil:
Nós temos rodízio.
Nós temos rodízio.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
The Last Samurai escreveu:Como o Gus77 disse, em South Florida & Central Florida ao menos, em cada quadra vc acha opcoes latinas...
O arroz doce q vc tah Se referindo me parece o baked beans (odeio), q eh um side/guarnicao tipico Americano vendido em all American food reataurants/ fast food /bbq
Entretanto, a propria cultura / culinaria americana tb Se adaptou ao padrao de restaurants Mais saudaveis /non gmo (genetic modified organisms)/vegan e etc. e oferece muitas opcoes inclusive a precos populares, o q nao rolava antes
Exemplo do Chipotle Mex Grill:
Uma rede Tex/Mex q vende tudo fresco, feito na hora, alta rotatividade e precos comparaveis a Mc Donald's
Com $7.00 vc come muito bem
Da uma olhada no menu abaixo
http://www.chipotle.com
Agora, em relacao a dirigir, eh vero...
Central Florida por exemplo nao existe quase calcadas a nao ser em areas turisticas
Carro eh obrigacao...
Ah, onde vivo, jah havia uns 3, 4 mercados brasileiros e agora abriu o Seabra q vem de New Jersey.
Muito bom:
http://www.bizjournals.com/orlando/blog ... arket.html
Um exemplo de restaurante brasileiro a la carte q eu curto aqui
( nao curto buffets)
De acordo c minha Tia q vem sempre visitar
O melhor aipim/mandioca frito q ele jah comeu
Da uma olhada no menu:
https://www.tripadvisor.com/Restaurant_ ... orida.html
Sei la cara....
Eu passei 4 meses em Orlando, na Metrowest (Hiawasse com Old winter Garden) e definitivamente nao me adaptei ao lugar.
Os brasileiros na Australia e aparentemente na California, sao mais `jovens`, querem sair, se encontrar, ir pra balada. Na Central Florida, o pessoal ta casado, querem trabalhar e ir pra casa dormir, falta vida noturna.
Em Orlando a atividade mais excitante era ir pra igreja hehehe.
O transporte publico eh horrivel, o de Sao Paulo por exemplo eh 10 vezes melhor. Nao tem predios, eh um monte de rua sem fim, com mato dos dois lados (eu atropelei uma cobra de bicicleta) na John Young Park.
Paga-se mal! A economia e fraca, parece uma sauna no verao e eu achei os americanos da Florida pouco receptivos, alguns bem mal educados.
Quase fui atropelado umas duas vezes porque eles dirigem agressivamente. Esperei quarenta minutos pra colocar a bicicleta na frente do onibus, na estacao central, me aparece um negao do nada e enfia a bicleta dele na cara dura, o cara olha pra mim e da um `sorry` ironico. (So nao sentei a porrada nele, porque eu tava com visto de turista).
Chipotle e tao natural quanto Subway, voce ate come, mas nao e realmente uma comida fresca. Pra comer razoavelmente eu teria que ir no Camilas ou Vitorios todo dia no almoco e fazer uma marmita pra janta, mas a distancia atrapalha qualquer planejamento.
PQP! Nem umas americanas gatas rolou naquele lugar, cansei de procurar na rua e me inscrevi num site de relacionamento (Ok Cupid). Tava uma merda! Mudava o filtro pra outras regioes dos EUA e aparecia umas gatas...
Aquele Sudeste dos EUA com Florida, Georgia, Alabama, Tenesse, Mississipi, me da impressao de ser a varzea da America.
Sei la... eu iria pra NY, Boston, Chicago ou California, mas nao volto mais pra Florida. Ate no Texas eu fui melhor tratado do que na Florida.
-
The Last Samurai
- Contato:
Tartaruga escreveu:Sei la cara....
Eu passei 4 meses em Orlando, na Metrowest (Hiawasse com Old winter Garden) e definitivamente nao me adaptei ao lugar.
Os brasileiros na Australia e aparentemente na California, sao mais `jovens`, querem sair, se encontrar, ir pra balada. Na Central Florida, o pessoal ta casado, querem trabalhar e ir pra casa dormir, falta vida noturna.
O transporte publico eh horrivel, o de Sao Paulo por exemplo eh 10 vezes melhor. Nao tem predios, eh um monte de rua sem fim, com mato dos dois lados (eu atropelei uma cobra de bicicleta) na John Young Park.
Paga-se mal! A economia e fraca, parece uma sauna no verao e eu achei os americanos da Florida pouco receptivos, alguns bem mal educados.
Quase fui atropelado umas duas vezes porque eles dirigem agressivamente. Esperei quarenta minutos pra colocar a bicicleta na frente do onibus, na estacao central, me aparece um negao do nada e enfia a bicleta dele na cara dura, o cara olha pra mim e da um `sorry` ironico. (So nao sentei a porrada nele, porque eu tava com visto de turista).
Chipotle e tao natural quanto Subway, voce ate come, mas nao e realmente uma comida fresca. Pra comer razoavelmente eu teria que ir no Camilas ou Vitorios todo dia no almoco e fazer uma marmita pra janta, mas a distancia atrapalha qualquer planejamento.
PQP! Nem umas americanas gatas rolou naquele lugar, cansei de procurar na rua e me inscrevi num site de relacionamento (Ok Cupid). Tava uma merda! Mudava o filtro pra outras regioes dos EUA e aparecia umas gatas...
Aquele Sudeste dos EUA com Florida, Georgia, Alabama, Tenesse, Mississipi, me da impressao de ser a varzea da America.
Sei la... eu iria pra NY, Boston, Chicago ou California, mas nao volto mais pra Florida. Ate no Texas eu fui melhor tratado do que na Florida.
Eu nao quero soar arrogante, mas suas percepcoes, pra mim sao um tanto quanto equivocadas
Entretanto,
Gosto nao Se discute
Prioridades e momento tb nao...
Eu sou casado, minha esposa nao eh brasileira, tenho 4 filhos de idades distintas e nao poderia pedir lugar melhor pra cria-los, ateh pq nasceram aqui...
Sou agnostico, portanto nao curto a comunidade brasuca q Se encosta em igrejas como uma droga. Tem suporte mas tb tem uma fofocaiada tremenda.
Em relacao a area,
C todo respeito, vc ficou numa area q eu nao
Moraria c minha familia, por exemplo.
Nao sei Se chegou a conhecer, Eu moro em Dr Phillips e curto de montao, e tb sinceramente, em 17 anos de America talveZ tenha pego onibus umas 2 vZs
Em relacao a trampo, como cidadao americano, nao tenho Certos desafios q quem nao tem permissao de trabalho tem.
Balada e predios sao em downtown Orlando, winter park e etc. e realmente tem q ter carro, de bike fica impossivel.
Esse fato c certeza pesou na sua experiencia...
Nao sei quais os problemas teve mas por exemplo
Americano aqui nao curte quem nao Fala um inglesq eles entendam ou quem ao menos nao tenta, o q nao acredito ser seu caso.
Enfim, nao sei de onde vc eh pra te dar exemplos mas ha lugares e lugares
Orlando realmente nao eh lugar pra quem quer soh balada
Nao tem permissao de trabalho e jah quer sentar na janela.
C ralacao e c working permiss te garanto nao ter "economia fraca"
Pelo q vc tah falando, pra vc Miami, south beach seria ateh melhor
Curto bem a Califa, tenho amigos lah mas nao troco pela distancia e por curtir a Florida de montao
Me perdoe a franqueza, eh q hj rolou uma praia, tomei umas michelobs e a combinacao sol e cerva no domingao me faz mais sincero
Abrcs
Em Orlando tem outro restaurante brasileiro que eu gostei muito gilsonsrestaurant.com , eu acho o povo do Texas na média mais simpático que da Flórida, mas tem gente boa e mala em todo lugar. O custo das coisas no Texas tb é baixo, na Califórnia é tudo muito mais caro. Na Flórida você não deu sorte. Até para balada ou desenrolar com as moças, se você tiver com amizades boas, eles vão te levar nos lugares mais legais que eles frequentam e te apresentar para as amigas e tal.Tartaruga escreveu:Sei la cara....
Na maioria das cidades norte americanas, com excessão de Nova York, várias da Califórnia, acho q Boston e poucas outras, ajuda imensamente se você ou um amigo tiver carro. Algumas cidades são muito espalhadas.
Eu conheço bem Atlanta, Nashville, são cidades com um bom número de lugares para sair, tem muito show, etc. Já cidade pequena é muito mais limitado e as pessoas são menos festeiras. Orlando eu tenho impressão que é menor e tem muito turismo por causa dos parques da Disney e afins, que contrata muito trabalho temporário, mas a estrutura local é menor, se não tivessem os parques pouca gente de fora iria para lá, tipo Las Vegas sem os cassinos.
Pelo que eu li e tive a oportunidade de viajar tambem, as cidades mais antigas, NY, Chicago, Boston, foram construidas com um modelo europeu, elas sao mais compactas e possuem melhor transporte publico.gus77 escreveu:Em Orlando tem outro restaurante brasileiro que eu gostei muito gilsonsrestaurant.com , eu acho o povo do Texas na média mais simpático que da Flórida, mas tem gente boa e mala em todo lugar. O custo das coisas no Texas tb é baixo, na Califórnia é tudo muito mais caro. Na Flórida você não deu sorte. Até para balada ou desenrolar com as moças, se você tiver com amizades boas, eles vão te levar nos lugares mais legais que eles frequentam e te apresentar para as amigas e tal.
Na maioria das cidades norte americanas, com excessão de Nova York, várias da Califórnia, acho q Boston e poucas outras, ajuda imensamente se você ou um amigo tiver carro. Algumas cidades são muito espalhadas.
Eu conheço bem Atlanta, Nashville, são cidades com um bom número de lugares para sair, tem muito show, etc. Já cidade pequena é muito mais limitado e as pessoas são menos festeiras. Orlando eu tenho impressão que é menor e tem muito turismo por causa dos parques da Disney e afins, que contrata muito trabalho temporário, mas a estrutura local é menor, se não tivessem os parques pouca gente de fora iria para lá, tipo Las Vegas sem os cassinos.
As cidades que se desenvolveram mais recentemente, foram construidas para se trafegar de carro. O fato dos carros serem baratos na America, possibilita que qualquer um tenha um para se locomover, entao existe um investimento forte nesse tipo de transporte, o que faz as cidades serem espassadas.
Dessa vez eu fui competir, lutei um campeonato em Nova York, outro na California, dei umas aulas em Minnesota e desci pra Florida. Meu interesse nao era ficar muito tempo, entao nao valia adquirir nenhum transporte para passar poucos meses.
Orlando tem a quarta populacao de brasileiros nos EUA, perde pra NY, Boston e Nova Jersey (acho que eh isso). Por algum motivo os brasileiros gostam bastante de la e a populacao do estado continua crescendo, com a migracao interna para la.
Acho que foi algo pessoal mesmo, eu nao me adaptei ao local. Talvez o fato de terem muitos aposentados, faca com que o estado seja mais calmo do que eu estava procurando. Eu queria agitacao, vida noturna, conhecer umas garotas, ir em alguns bares e tomar uma cerveja, sei la... acho que nao eh essa a pegada da parte central da Florida.
Miami deve ter mais isso, mas eu continuo preferindo a California. Tambem gosto do meio oeste, fui bem tratado em Illinois e achei o povo bem receptivo.
- Syl Marques
- Contato:
Garfield escreveu:Para quem curte maionese com batatas um esquema bom para cozinhar as batatas é enrolar a batata no papel aluminio (duas voltas) e colocar dois minutos no microondas.
Grande receita! Fiz no final de semana e ficou show de bola!
Tirei uma cunha da batata e joguei requeijão, salsinha, paprica, orégano e cobri com uma fatia de cheddar!
Valeu!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Essa mensagem foi psicografada.Syl Marques escreveu:
Grande receita! Fiz no final de semana e ficou show de bola!
Tirei uma cunha da batata e joguei requeijão, salsinha, paprica, orégano e cobri com uma fatia de cheddar!
Valeu!
- Syl Marques
- Contato:
Rapaz! Eu também acho! A batata ficou do além!Chaves 67 escreveu:Essa mensagem foi psicografada.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC