Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bicolor
Contato:

Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por bicolor » 29 Jun 2016 17:10

Eu pegaria um fusion híbrido ou o normal mesmo.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Jun 2016 18:39

Aproveitando o topico, tenho um duster vai para 50 mil km, estou pensando em troca-lo por um hr-v no proximo ano, minha cidade e um lixo, preciso de um carro alto, alguem do forum sabe me informar se vale a pena ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Jun 2016 20:15

codematrixbr escreveu:Aproveitando o topico, tenho um duster vai para 50 mil km, estou pensando em troca-lo por um hr-v no proximo ano, minha cidade e um lixo, preciso de um carro alto, alguem do forum sabe me informar se vale a pena ?

O Duster é mais baixo que o HR-V? Acho que o ângulo de ataque do Duster é um dos melhores da categoria. Se for trocar para pegar um carro mais novo ou sair da marca, acho que faz bem; mas na questão de desempenho não faço ideia.

No geral, comprar uma SUV no Brasil é uma das tarefas mais ingratas possíveis. Se for diesel então... melhor uma Evoque... e eu tô falando sério (diferença de uma SW4, Outlander e outros japas e/ou coreanos para uma Evoque está cada vez menor).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2016 20:30

Se for de range rover meu conselho e da sport pra cima se quiser a de respeito msm vá de vogue o carro de gente rica de verdade e não de quem quer ostentar.

evoque é carro de pagodeiro jogador de futebol e funkeiro ostentação portanto carro de mundiça

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Jun 2016 20:48

Montfort escreveu:O Duster é mais baixo que o HR-V? Acho que o ângulo de ataque do Duster é um dos melhores da categoria. Se for trocar para pegar um carro mais novo ou sair da marca, acho que faz bem; mas na questão de desempenho não faço ideia.

No geral, comprar uma SUV no Brasil é uma das tarefas mais ingratas possíveis. Se for diesel então... melhor uma Evoque... e eu tô falando sério (diferença de uma SW4, Outlander e outros japas e/ou coreanos para uma Evoque está cada vez menor).
rs... mano, tenho coragem de pagar no máximo 80 mil em um carro, assim quero vender o meu um pouco abaixo da tabela fipe, e interar o restante para pegar um novo (isso se o preço baixar, estou esperando a crise apertar ainda mais, porém não estou vendo efeitos no momento.) provavelmente em março ou setembro do ano de que vem.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Jun 2016 21:29

codematrixbr escreveu:rs... mano, tenho coragem de pagar no máximo 80 mil em um carro, assim quero vender o meu um pouco abaixo da tabela fipe, e interar o restante para pegar um novo (isso se o preço baixar, estou esperando a crise apertar ainda mais, porém não estou vendo efeitos no momento.) provavelmente em março ou setembro do ano de que vem.

Não estou te aconselhando a pegar um SUV de rico. Se passei essa impressão me desculpe. Eu pesquisei um bocado SUVs mas não achei nada do meu gosto e para o meu bolso, pois aqui na terra brasilis eles consideram esse segmento veículo de luxo. Só me frustrei. E continuo achando a troca pelo Honda válida, mas com 80 k vai ser usado, correto? Faça um test drive e veja se o carro atende suas necessidades. Eu acho que para lugar esburacado (tbm é o meu caso) o Duster é melhor que a HR-V, mas se fosse para eu escolher entre um e outro, ficaria com HR-V certamente.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 03 Jul 2016 04:36

To num dilema parecido. Pensei em comprar um A4 ou uma C180 mas a manutenção me assustou. Desisti. Pensei em pegar uma Hilux mas o preço é um absurdo e o carro não vale. Pensei numa L200 mas vai mudar de modelo e eu ia me foder.

Detalhe: todos esses semi-novos.

Aí decidi por um carro mais "mundano". O Corolla não me agradou. Gostei do Renegade, mas a versão a diesel é cara demais pra um carrinho tão mixuruca e a flex sofre pra carregar um carro tão pesado. Não fosse o motor eu compraria sem dúvida.

To pensando agora em pegar um fusion. Na verdade ainda não descartei totalmente o Renegade mas o fusion tá na frente.

Alguém tem uma sugestão?

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 03 Jul 2016 09:51

Andei esse final de semana em um jetta tsi de um camarada e fiquei apaixonado. Carro é muito top. Dos sedãs foi o que mais gostei

Obs: prefiro marcha e minha próxima comprar será golf tsi , só do esperando o preço cair um pouco. Quero pegar a versão alemã, pois o acabamento é muito melhor que a mexicana

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Comprar ou não? Opiniões são muito bem vindas.

Mensagem por phoenix » 03 Jul 2016 09:53

Shin escreveu:To num dilema parecido. Pensei em comprar um A4 ou uma C180 mas a manutenção me assustou. Desisti. Pensei em pegar uma Hilux mas o preço é um absurdo e o carro não vale. Pensei numa L200 mas vai mudar de modelo e eu ia me foder.

Detalhe: todos esses semi-novos.

Aí decidi por um carro mais "mundano". O Corolla não me agradou. Gostei do Renegade, mas a versão a diesel é cara demais pra um carrinho tão mixuruca e a flex sofre pra carregar um carro tão pesado. Não fosse o motor eu compraria sem dúvida.

To pensando agora em pegar um fusion. Na verdade ainda não descartei totalmente o Renegade mas o fusion tá na frente.

Alguém tem uma sugestão?
Se for de renegade pega a versão a diesel 4x4, se não vai passar raiva

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 06 Jul 2016 10:02

Golf MK7 Alemão, Mexicano ou Brasileiro? Saiba identificar
phpBB [video]

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Jul 2016 10:44

Shin, já viu o Honda hrv? Aqui eu vejo bastante nas ruas

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Jul 2016 13:34

Montfort escreveu:Não estou te aconselhando a pegar um SUV de rico. Se passei essa impressão me desculpe. Eu pesquisei um bocado SUVs mas não achei nada do meu gosto e para o meu bolso, pois aqui na terra brasilis eles consideram esse segmento veículo de luxo. Só me frustrei. E continuo achando a troca pelo Honda válida, mas com 80 k vai ser usado, correto? Faça um test drive e veja se o carro atende suas necessidades. Eu acho que para lugar esburacado (tbm é o meu caso) o Duster é melhor que a HR-V, mas se fosse para eu escolher entre um e outro, ficaria com HR-V certamente.
De forma alguma tomei seu comentário como insulto ou algo do tipo irmão, e so forma de falar mesmo rs....
e triste ver como tais carro são considerados artigos de luxo.
abraços.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Jul 2016 13:38

Mago escreveu:Pode pegar que o carro é muito bom, o problema mesmo é a gasolina q tem 30% de álcool
Porra peguei o punto 1.6 e to gostando do carro, baita de umma evolução em relação ao meu antigo corsinha.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Jul 2016 13:39

Pinel escreveu:Porra peguei o punto 1.6 e to gostando do carro, baita de umma evolução em relação ao meu antigo corsinha.
Sim cara, eu tive 2 puntos e sou apaixonado pelo carro. O meu ultimo então era TOP!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 06 Jul 2016 14:42

codematrixbr escreveu:De forma alguma tomei seu comentário como insulto ou algo do tipo irmão, e so forma de falar mesmo rs....
e triste ver como tais carro são considerados artigos de luxo.
abraços.
Onde moro o carro mais adequado é uma caminhonete, apesar de achar o espaço e o conforto para passageiros duvidoso e não gostar do sacolejo que faz na estrada. Mas além do preço tem o raio do seguro que é muito caro, e aqui são disparados os carros mais roubados (superam o roubo de carro popular).
E eu nem sei qual modelo de caminhonete tem controle de tração e estabilidade.

Vou esperar o novo Civic e decidir entre este e um Fusion. Não ligo de pegar carro semi-novo, mas a Mineira é foda, já falei que sair de um Sentra zero e ir para um Fusion usado é upgrade mas ela não quer nem saber.

Responder