MACONHA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Answer
Contato:

Re: MACONHA

Mensagem por The Answer » 03 Jul 2016 22:54

Glória conhece tanto que fumou em um caximbo de rasta e nem esparrou kkkkkkkkk chapou na hora até arregalou os zoi kkkk

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 04 Jul 2016 10:05

Kkkkk

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 04 Jul 2016 21:52

Para as olimpiadas estará disponível um novo produto nas ruas do Rio de Janeiro: a boaconha. Ao contrário da maconha, essa não aparece no antidopping.

E convenhamos: se o cara fuma e ainda ganha uma medalha, ele merece ganhar duas medalhas!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 04 Jul 2016 23:10

Syl Marques escreveu:Para as olimpiadas estará disponível um novo produto nas ruas do Rio de Janeiro: a boaconha. Ao contrário da maconha, essa não aparece no antidopping.

E convenhamos: se o cara fuma e ainda ganha uma medalha, ele merece ganhar duas medalhas!

Como assim?

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 04 Jul 2016 23:12

Ué! A maconha é um relaxante muscular e se ainda sim o(a) atleta conseguir vencer, ele(a) realmente merece uma medalha adicional!
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Jul 2016 23:15

Passou uma matéria agora sobre a cannabis em Seattle bem interessante as regras: um número limitado e pré determinado de lojas, não pode experimentar ou consumir nas lojas, não pode fumar na rua só em casa e 35% do valor vai para o governo.

Pena q somos uma zona como país e estamos distantes de um nível social assim

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Jul 2016 23:22

Mostraram uma para dor e relaxar o corpo e outra mais pesada q afeta mais a mente kkkk

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 04 Jul 2016 23:25

PHDookie escreveu:Passou uma matéria agora sobre a cannabis em Seattle bem interessante as regras: um número limitado e pré determinado de lojas, não pode experimentar ou consumir nas lojas, não pode fumar na rua só em casa e 35% do valor vai para o governo.

Pena q somos uma zona como país e estamos distantes de um nível social assim

Não fique triste.
Veja o lado bom desta zona: se você quiser fumar, você fuma.
Agora tem que saber o que está fazendo. Eu vi colegas passarem para drogas mais pesadas por causa da porcaria da maconha.
Na mesma linha do "se beber, não dirija", vale o "se fumar, tenha um cheetos á mão!"

Agora, só não tente disfarçar com incensos... não adianta e só piora.
Reserve os baseados para a casa de praia/campo sua ou de algum colega.
O divertido não é fumar 20 baseados durante o mês... mas todos os 20 no final do mês!
Eu nunca fumei (penso que engasgaria com a fumaça) assim sou só consultora para assuntos e conselhos que ninguém perguntou e nem pediu!

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 04 Jul 2016 23:29

PHDookie escreveu:Mostraram uma para dor e relaxar o corpo e outra mais pesada q afeta mais a mente kkkk

Se você quiser afetar a mente, o seu negócio é cogumelos (psilocin)!
O duro é a ressaca... 2 dias para voltar ao normal.

H.R.

Mensagem por H.R. » 14 Jul 2016 18:53

Imagem

Eai meus alguém vai esse ano? Começa amanhã e a premiação é no domingo, evento muito legal !

Tenho um amigo que faz parte da organização mas, infelizmente este ano só vou pro Uruguai mais pra frente...

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 14 Jul 2016 20:03

Eu sei que não é o caso, mas na primeira vez em que ouvi falar em "Copa Cannabis" foi isso que me veio à mente:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Jul 2016 19:06

Bem q pudia ser verdade hein

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 26 Jul 2016 19:19

#PARTIU
Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

H.R.

Mensagem por H.R. » 28 Jul 2016 17:24

Garfield escreveu:Boa noticia aos maconheiros kkkk
Isso está virando tendência ( pra quem tem grana? ), em 2010 teve o caso do pai e filho que foram presos no rio com 108 pés de maconha, ficaram 3 meses presos e o cara lançou até livro:

— Nosso Estado é meio que uma ditadura. Não dá chance de defesa. Por sorte, tivemos um advogado bom e ele conseguiu marcar o julgamento em três meses. Tem gente que fica um ano esperando — conta ele, formado em jornalismo e que trabalha como tradutor.

Imagem

Já o coitado do ras geraldinho segue preso a uns 5 anos...

O Brasil, pague ou se foda :fuyou_2:

Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Camotinho » 28 Jul 2016 19:33

Imagem

Responder