fato!!!Pain escreveu:Eu acho engraçado o falso moralismo dos "ditos caçadores de clones" do PVT.
Se eu, por exemplo, que com 1 mês de cadastro no ano passado participava e me relacionava bem com todos (inclusive os mais antigos), fui taxado até de clone, tem gente que com menos de 2 anos de cadastro já se achava o "exterminador de clones" de fóruns de luta.
Tem gente tão obstinada em exterminar clones que coloca até na sua assinatura frases de efeito.
CLONES DO PVT
- cardonelli
- Contato:
Re: CLONES DO PVT
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
The Last Samurai
- Contato:
Eu imagino os doentes fazendo dialogos consigo mesmo, discutindo consigo mesmo e trollando a si mesmo...
Deve rolar direto...

Nego deve ateh chamar a si mesmo de clone...
Deve rolar direto...
Nego deve ateh chamar a si mesmo de clone...
-
The Last Samurai
- Contato:
Dos torccedores do Siarah devem ter uns 10 clones no minimo...
- Victor Silva
- Contato:
Tbm fui chamado de clone por alguns quando entrei, sendo que também fiquei lendo por uns meses até meu cadastro ser aprovado...
Até outro dia fui chamado de clone... hahahahahahah
Até outro dia fui chamado de clone... hahahahahahah
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
AAHAHEUHEUAHUEHAUEHAUEHAUEAE!Templo Jiu Jitsu escreveu:Augustus 32 não é clone de ninguem! Era a conta que eu usei no PVT e fui banido... Não tem nada de Jase envolvido! E Jase semi analfabeto é vc brother... Nem tive contato com vc no PVT pra tu vir falar isso! No mais abraços a todos!
o nofun achava que eu era clone... hahahahahahahaha...
eu acho que o sistema de punição do pvt é o maior responsavel por geração de clone...
e po achar clone era mto facil no pvt, isso pq eu não tinha acesso aos ips, email e etc... as poucas vezes que me passavam essas infos nois flagrava os clones... eu, caliani, justin acho que pegavamos a maioria dos clones lá, maior parte das vezes fazendo engenharia social....
agora aqui no BJJF nem comecei a olhar ainda, o dia que eu senti cheiro de merda vou atrás hahahahahahahahah, acho que como moderador do forum é a unica coisa que eu vou fazer um dia
eu acho que o sistema de punição do pvt é o maior responsavel por geração de clone...
e po achar clone era mto facil no pvt, isso pq eu não tinha acesso aos ips, email e etc... as poucas vezes que me passavam essas infos nois flagrava os clones... eu, caliani, justin acho que pegavamos a maioria dos clones lá, maior parte das vezes fazendo engenharia social....
agora aqui no BJJF nem comecei a olhar ainda, o dia que eu senti cheiro de merda vou atrás hahahahahahahahah, acho que como moderador do forum é a unica coisa que eu vou fazer um dia
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Ou ia né malicia? Cade sua tarja de moderador?? Hahahahamalicia escreveu:o nofun achava que eu era clone... hahahahahahahaha...
Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu sou a favor do ban sumário de nego "que não coaduna com o bom andamento blablabla", gente que entra nos tópicos pra tumultuar e estragar o fórum. Descobrir que nego que se enquadrava nessa categoria era clone só era pretexto pra conseguir o ban. Se o cara for clone mas gente boa eu não to nem aí, tanto que nem falei do sapulha.Thiago RS escreveu:
Não torço por ninguém só quero TRETAAAAAAAAAAA
Agora, se a carapuça serviu e o bumbum doeu com meu post, só tenho a lamentar.
Claro, mandei a denúncia mas nem por isso quiseram te banir. Até porque vc fugia do tópico toda vez que eu te chamava de clone, galinha que és.cardonelli escreveu: fiquei mais de um ano com a conta, descobriu na na hora sim.....![]()
FMonteiro escreveu:
Ou ia né malicia? Cade sua tarja de moderador?? Hahahaha
Sent from my iPhone using Tapatalk
No primeiro dia cheguei na sala de moderação do BJJForum e tava rolando cuzage, não aceitei e sai fora... tenho principios.
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
nem sou a favor do ban, sou a favor de um tarja escrito "PUTINHA".... pq se bane a herpes volta...Caliani escreveu:
Eu sou a favor do ban sumário de nego "que não coaduna com o bom andamento blablabla", gente que entra nos tópicos pra tumultuar e estragar o fórum. Descobrir que nego que se enquadrava nessa categoria era clone só era pretexto pra conseguir o ban. Se o cara for clone mas gente boa eu não to nem aí, tanto que nem falei do sapulha.
Agora, se a carapuça serviu e o bumbum doeu com meu post, só tenho a lamentar.
Claro, mandei a denúncia mas nem por isso quiseram te banir. Até porque vc fugia do tópico toda vez que eu te chamava de clone, galinha que és.
mas tamo junto caliani, só me manda no skype o nome das putinha que nóis já fica com o sniper mirando na cabeça deles...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- cardonelli
- Contato:
bom, vc sabe que aqui não é aquela merda antro de viadagem e ditadura que só se cria quem lambe as bolas dos klindons né? tipo o que vc sempre fez....Caliani escreveu:
WAR BJJ!!!!!!
America needs Trump.
acompanho o bjj há muitos anos, mas só agora resolvi cria a conta.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Galera, só uma coisa. Nós estamos deixando o pau comer lá no PBP dos Kamikaze, e não vamos ter muita frescurinha no OFF no geral.
Mas vamos ter cuidado pra isso aqui não virar um fórum da tatame, onde nego só entrava pra se xingar e provocar.
Bjo na bunda
Mas vamos ter cuidado pra isso aqui não virar um fórum da tatame, onde nego só entrava pra se xingar e provocar.
Bjo na bunda

-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Alguem pode resumir se teve algum clone assumido?
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Malícia assumiu que era o Hope e o BegegeGardenal_JJ escreveu:Alguem pode resumir se teve algum clone assumido?