Desejos sexuais
Re: Desejos sexuais
meu maior desejo é pegar a bethe correia, o q o mestrão acha disso??
- Zé do Tonner
- Contato:
Deve ser a dieta, rica em leite.KRATOSCS escreveu:Agora fiquei cabrero no gp guia tem uns caras dizendo que ela tem bafo do capeta, já joquei dinheiro fora hoje e não quero repetir.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
e dai ? não vai me dizer que vai beijar a puta na bocaKRATOSCS escreveu:Agora fiquei cabrero no gp guia tem uns caras dizendo que ela tem bafo do capeta, já joquei dinheiro fora hoje e não quero repetir.
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Tenho tara em mulheres assim tipo patricinha.
Uma dessa eu tinha cãimbra na língua de tanto chupar a buceta.Fico imaginando 3 gatas ,a Bruna Marquezine,a Carol Portaluppi e essa da foto me esperando de sutiã e calcinha pra foder.

Uma dessa eu tinha cãimbra na língua de tanto chupar a buceta.Fico imaginando 3 gatas ,a Bruna Marquezine,a Carol Portaluppi e essa da foto me esperando de sutiã e calcinha pra foder.

Editado pela última vez por Camotinho em 30 Mar 2016 21:33, em um total de 1 vez.
essa aí tem uma cara de safada que pqp... até em novela das 6 que ela aparece eu fico doidoCamotinho escreveu:
brother, essa regra não é valida quando o papo é acompanhante de luxo. quando vc chega no flat dela, a mulher tá sempre arrumada, de banho tomado, uma beleza. agora, quando é zona, aí são outros 500 hehehehePunk666 escreveu:e dai ? não vai me dizer que vai beijar a puta na boca![]()
![]()

Zé do Tonner escreveu:Deve ser a dieta, rica em leite.
Penso, logo bustamanteio.
-
NoNickName85
- Contato:
Leve uns Hall preto e um Listerine.KRATOSCS escreveu:Agora fiquei cabrero no gp guia tem uns caras dizendo que ela tem bafo do capeta, já joquei dinheiro fora hoje e não quero repetir.
Se não der para beijar, não beija.
Quem fode cara é boxer, fode a periquita e o rabo dela para compensar a falta de beijo.
E não esqueça de postar o seu TD.
VSF
kkkk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Pow investi 350 numa ruivinha em sampa, maravilhosa. Valeu totalmente e foi indicação do GPGuia!

Opa! Tem review dessa delícia no gpguia?Murdanto escreveu:
Você não sabia que eles ganham salário?cardonelli escreveu:caraca, dinheiro não ta sendo problema heim kkkkkkkk
Flamengo
é essa:Ozz escreveu:a melhor que eu fui até hoje foi a cinthia santos (aquela da brasileirinhas), na época morri em 400$ (uns 3 anos atras)... mas ela fazia de TUDO (só nao deixava finalizar na boca, totalmente entendível).
agora deve ter dado uma inflacionada, mas se continuar com a qualidade do atendimento vale a pena... ainda mais que ela entrou numa onda fitness, deve estar mais cavala ainda.
Spoiler:
FAZ PARTE DOS HEROIS ANONIMOS!!!

KRATOSCS escreveu:Consegui marcar com o a Nick Rosa, amanhã conto como foi.

QUE A FORÇA ESTEJA C VOCE!!!!!
ps não sei do que vc trabalha, mas c certeza merecia um cargo eletivo!! representando o team 6 tony!!!
ÚNICO PONTO DESFAVORAVEL!!!
PUTA É PUTA! ponto..hehehe o que diferencia são os clientes..Ozz escreveu: brother, essa regra não é valida quando o papo é acompanhante de luxo. quando vc chega no flat dela, a mulher tá sempre arrumada, de banho tomado, uma beleza. agora, quando é zona, aí são outros 500 hehehehe
namorar, andar de mãos dadas, apresenta familia, beijar na boca..tem que ser MUITO JUSTIFICADO EM PERIODOS DE GUERRA!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

não magrim, essa morena é da escolinha do gugumagrinho escreveu:é essa:PQP!!! fui ver as imagens da honesta e só posso dizer: ENTROU P GALERIA IRMÃO..Spoiler:
FAZ PARTE DOS HEROIS ANONIMOS!!!
a que eu peguei foi essa aqui
https://www.instagram.com/cinthiasantosssss/
então, eu prefiro deixar essa regra de lado nessa ocasiao e me apoiar no lavou ta novo hauhauhamagrinho escreveu:ÚNICO PONTO DESFAVORAVEL!!!
PUTA É PUTA! ponto..hehehe o que diferencia são os clientes..
namorar, andar de mãos dadas, apresenta familia, beijar na boca..tem que ser MUITO JUSTIFICADO EM PERIODOS DE GUERRA!!!
até pq não vou ficar que nem adolescente em porta de shopping na hora do serviço, no caso é só dar uns beijos pra deixar o negocio mais natural