Mais algumas coisas:
Black Panther will be a big part of Civil War, in costume.
Todos os filmes confirmados hoje

Arte conceitual do Pantera Negra

Não pow ela é cap marvel faz apenas 1~2 anosbison escreveu:Será a Carol Denvers mesmo como capitã marvel, já confirmado.
Teve (tem?) o marvell mas vc não está confundindo o capitão marvel da DC não? Por que a Carol, na hq, é a capitão marvel a muito tempo.
foda!BrunoJJ escreveu:OK
TREMEI-VOS

Rapaz quando mais novo eu li um pouco Hqs, li muito homem aranha e tb x-men aquele universo ultimate e os exilados e fiquei um tempão sem ter contato. Até que nesse ano eu li a guerra civil e pqp, sensacional. Só não sei se conseguem adaptar bem ao cinema, mas vamos torcer.renatomp escreveu: foda!
vou começar a companhar o tópico.
Envie para mim brother, fazendo favor.Arbiter escreveu:
Rapaz quando mais novo eu li um pouco Hqs, li muito homem aranha e tb x-men aquele universo ultimate e os exilados e fiquei um tempão sem ter contato. Até que nesse ano eu li a guerra civil e pqp, sensacional. Só não sei se conseguem adaptar bem ao cinema, mas vamos torcer.
Tenho link do google drive para a saga completa da guerra civil, caso alguém esteja interessado eu posso compartilhar.

Ta láVinicius SC escreveu: Envie para mim brother, fazendo favor.
Manda por MP.
Obrigado cara.Arbiter escreveu: Ta lá
Tem que eliminar a Letra ( S ) no httpS://.." onclick="window.open(this.href);return false;.bison escreveu:Trailer de Avengers: Infinity War - Part 1
Foi mal mas não to conseguindo por o vídeo direto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes