Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Mensagem por Smilodon » 26 Fev 2016 16:59

Olha como é a McDonald's em Taiwan :wub:
phpBB [video]

Striker Eureka
Contato:

Re: RE: Re: Club House - o novo hamburguer do McDonalds

Mensagem por Striker Eureka » 26 Fev 2016 17:00

Lee Jun-Fan escreveu:
Mas tem duas coisas: esse daí 99% do fórum não tem acesso fácil e como o MãoDeMacaco disse, com acompanhamento sai bem mais caro. Aqui tem umas artesanais sensacionais, o Pub Escondido tem um dos melhores que comi, mas o completo com batata e refrigerante beira 40 pilas - ou mais e só tem uma unidade no posto 6. McD tem em tudo que é lugar, todos aqui podem aproveitar.

Agora, realmente, esse que você postou parece espetacular!
Realmente em combo ele chega nos 40,00 mas quanto que sai a "promoção" deste lanche gourmet do MC?
Btw esse lanche é fantástico mesmo

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 26 Fev 2016 17:30

Vinicius SC escreveu:Um brother meu coloca gordura de costela no hambúrguer. Fica bom pra cacete.

Se não me engano o hambúrguer dele é Fraldinha, gordura de costela e mais uma carne que eu esqueci, patinho acho.

Então pelo que ei andei lendo o pessoal costuma usar Fraldinha + Peito ou Acém + Gordura do peito ou da Costela.
vou ver se consigo fazer esse fds!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Fev 2016 17:44

dgm_nrt escreveu:Então pelo que ei andei lendo o pessoal costuma usar Fraldinha + Peito ou Acém + Gordura do peito ou da Costela.
vou ver se consigo fazer esse fds!
Mano, se vc quiser, pode usar até msm bacon. Dá até um gosto de defumado bacana no hambúrguer.

Eu geralmente peço no açougue metade acém, metade patinho, que já dá a proporção de 20% de gordura. Mas já vi no Youtube cara fazendo com costela de boi, com cupim (como um forista disse) e até picanha. O segredo do hambúrguer artesanal, pra mim, é o ponto da carne. Vc deixando a carne ao ponto, com alguma suculência dentro, ainda que seja uma carne de segunda, já dá outro sabor pro hambúrguer.
Uma outra dica bacana, é deixar o hambúrguer descansar (fora do pão) por pelo menos 1 min, pq aí o calor é redistribuído e vc não encharca o pão com o líquido da carne.

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 26 Fev 2016 17:48

Violence escreveu:Mano, se vc quiser, pode usar até msm bacon. Dá até um gosto de defumado bacana no hambúrguer.

Eu geralmente peço no açougue metade acém, metade patinho, que já dá a proporção de 20% de gordura. Mas já vi no Youtube cara fazendo com costela de boi, com cupim (como um forista disse) e até picanha. O segredo do hambúrguer artesanal, pra mim, é o ponto da carne. Vc deixando a carne ao ponto, com alguma suculência dentro, ainda que seja uma carne de segunda, já dá outro sabor pro hambúrguer.
Uma outra dica bacana, é deixar o hambúrguer descansar (fora do pão) por pelo menos 1 min, pq aí o calor é redistribuído e vc não encharca o pão com o líquido da carne.
Na verdade fui eu quem falou do Cupim, pq não ví ngm falando e é uma carne bem marmorizada/gordurosa.
Bacon é vida, vai umas gramas no meio da moagem!!!
Amanhã vou no Mercadão do Pq. Dom Pedro vou ver se compro uma chapa daquelas de ferro, pq minha frigideiras são bem finas.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Fev 2016 17:53

dgm_nrt escreveu:Na verdade fui eu quem falou do Cupim, pq não ví ngm falando e é uma carne bem marmorizada/gordurosa.
Bacon é vida, vai umas gramas no meio da moagem!!!
Amanhã vou no Mercadão do Pq. Dom Pedro vou ver se compro uma chapa daquelas de ferro, pq minha frigideiras são bem finas.
Ah, só! Segue o vídeo que eu assisti do hambúrguer de cupim. Nunca fiz, não, mas parece ser bom demais.

phpBB [video]

Já tem um ano mais ou menos que eu tô nessa de fazer hambúrguer, e um negócio que eu aprendi, como complemento de hambúrguer, é a cebola caramelizada. Foda demais! Dá uma quebrada na gordura que é uma beleza!

Pra fazer é mto simples. Só refogar a cebola, de preferência em meia-lua, ou um corte grande, refoga na manteiga ou no azeite, e coloca uma pitada de açúcar refinado (pouco açúcar, pra não virar uma bala). Quando vc fizer um hambúrguer muito gorduroso, seja pelo queijo, ou pela quantidade de bacon etc, essa cebola vai bem demais!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2016 18:29

jrlordelo escreveu:Eu como a mais de 20 anos MC, 34 anos hoje, saúde impecável, nada de câncer também, ai com 65 -70 anos, fico fudido, tenho várias doenças e a culpa será da MC? todo mundo com 70 anos fica fudido, é a lei da natureza.. eu vo morrer mesmo, comendo folha ou não, a diferença é, morrer depois de passar anos se privando de mil coisas ou morrer vivido bem! E pra mim, comer é um prazer quase igual ao sexo.

PS: Não sou gordo.
Ja tem vários artigos dizendo que n existe diferença entre carbos proteínas etc... Por isso falei do iifym pro colega.
O que a mídia e os nutricionistas passam é coisa do seculo passado, hj em dia contestam ate gordura e sodio.
Vc comendo a quantidade diaria de proteina, gordura e fibras, n tem problema nenhum encaixar mc na alimentação, uma pessoa pode engordar so comendo salada e outra emagrecer so com mc. Tem um caso famoso de um cara que comeu so lanche do McDonald's 3x por dia e perdeu 17 kg, alem do colesterol etc diminuir.

O que importa é se vc no final do dia comeu menos do que gastou, tem que contar as calorias.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 27 Fev 2016 09:16

Violence escreveu:Ah, só! Segue o vídeo que eu assisti do hambúrguer de cupim. Nunca fiz, não, mas parece ser bom demais.

phpBB [video]

Já tem um ano mais ou menos que eu tô nessa de fazer hambúrguer, e um negócio que eu aprendi, como complemento de hambúrguer, é a cebola caramelizada. Foda demais! Dá uma quebrada na gordura que é uma beleza!

Pra fazer é mto simples. Só refogar a cebola, de preferência em meia-lua, ou um corte grande, refoga na manteiga ou no azeite, e coloca uma pitada de açúcar refinado (pouco açúcar, pra não virar uma bala). Quando vc fizer um hambúrguer muito gorduroso, seja pelo queijo, ou pela quantidade de bacon etc, essa cebola vai bem demais!
Cara cebola na manteiga, pitada de açúcar e um pouco de shoyu.... Fica do cacete, se trocar a cebola por shimeji fica fantástico TB
Imagem

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 29 Fev 2016 09:01

Violence escreveu:Ah, só! Segue o vídeo que eu assisti do hambúrguer de cupim. Nunca fiz, não, mas parece ser bom demais.

phpBB [video]

Valeu pela dica Violence, vou ver o vídeo e fazer assim q puder.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Fev 2016 10:59

Comi esse novo lanche do McDonalds no sábado, custou acho que R$29,00, já no combo grande. O lanche é muito bom, talvez o melhor que eu já comi na franquia. A carne é boa sim e eu não achei tão "escassa" não. Enfim, vale a pena!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 01 Mar 2016 01:06

É, não faz diferença nenhuma... por isso que atletas de alta performance comem diariamente no MC.

Por favor, gente.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 01 Mar 2016 02:17

Comi ontem e não gostei muito. Talvez por achar que seria o lanche mais sensacional de todos... fui com expectativas altas demais e acabei me decepcionando...

Acho que as cebolas caramelizadas deram um doce ao lanche que não me agradou. E o molho do Big Mac também não é meu favorito. O lanche não é ruim, mas tirando a carne, eu prefiro o Angus Deluxe e até o Quarterão...

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 07 Mar 2016 19:01

Comi hoje no almoço e achei legalzinho, acho que e o segundo melhor hamburguer de fast food que tem hoje.

O melhor de todos e o Crispy Chiken Furioso do BK.

Mas ainda prefiro o x-tudo da padaria perto de casa de 12 reais.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 08 Mar 2016 14:17

Albur escreveu: Mas ainda prefiro o x-tudo da padaria perto de casa de 12 reais.
x___________

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Mar 2016 14:30

Alemartins escreveu:É, não faz diferença nenhuma... por isso que atletas de alta performance comem diariamente no MC.

Por favor, gente.
Phelps começa o dia com três sanduíches de ovos fritos, três panquecas de chocolate, cinco omeletes, três pedaços de torrada francesa e uma tigela de mingau de milho. No almoço, o nadador come meio quilo de macarrão, dois sanduíches de presunto e queijo e litros de bebidas energéticas.

Na última refeição do dia, ele termina com a quantidade de massa restante, além de pizza e mais bebidas energéticas. Michael Phelps soma 16 medalhas em Jogos Olímpicos e pode se tornar o maior vencedor da história dos Jogos em Londres, superando a ginasta Larissa Latynina, que tem 18.

ainda bem que esse fracassado não conta.

Responder