Sua história é incrível e você merece tudo isso que esta vivendo, a ideia é muito boa e tem tudo pra dar certo, parabéns mestre play

O segredo eh ser igual a agua: ela pode quebrar, fluir ou evaporar. Por isso que eu quanto mais proximo do extremo, eh onde ficamos mais criativos. Obrigado Frost pela mensagem!FROST escreveu:Novamente meus parabéns, pqp vc merece todo sucesso, nunca deixou a peteca cair passando por situações fodásticas, nos mostrou o quanto podemos fazer em tão pouco tempo e o quanto podemos evoluir e aprender simplesmente por necessidade, realmente o ser humano é uma criatura adaptável a todos os ambientes e vc é uma prova concreta disso!
Nos avise quando ficar disponível para Android que indicarei a quem conheço com toda certeza.
Valeu Okocha! Tamo junto man!okocha escreveu:Mais uma vez fantástica a forma que o Play conduz a narrativa hahaha
E gostei da ideia, acho que tem muito potencial pra sucesso, sempre é chato de ficar no YouTube procurando os melhores momentos de algum jogo que a gente queria ter assistido e perdeu, ou uma luta e tals
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Vamos com tudo Vizioli! Eh faca na caveira, bora explodir! Obrigado pela mensagem positiva!Vizioli escreveu:Parabéns Play, boa sorte e continua com o sangue no olho
Tenho ctz que o Stationfy vai ser um sucesso
hehehe valeu Brutus! Aos poucos vamos chegar la, eu quero contribuir pra comunidade e retribuir o carinho de todos. Se tiver algumas ideias, so me enviar!Brutus escreveu:Caralho Play sua história é inspiradora mlk, parabéns pelo green card e pela startup e principalmente parabéns pelas sua persistência mesmo com tantas adversidades.
O Stationfy tem potencial mlk, vc vai crescer pra caralho com essa parada !!!
Valeu tjeua, eu tambem sou averso a esse negocio de dar moral pra patrao. A vida ja eh complicada de mais pra ficar puxando saco ehehehe!tjeua escreveu:Cara na moral n puxo saco de ngm, n do moral pra patrao, sigo sempre na luta, mentalidade eu e Deus contra o mundo.
Mas sua história eh top. Correria, lutando contra todos.
Carai tu eh um exemplo, vivo do q eu acredito.
Podemos tudo, so temos q lutar.
Ser forte.
Acreditar, ter hope.
Caiu levanta, levantou ataca.
Veio obrigado, pq tem vez q da vontade de desistir.
Mas ainda somos jovens e temos força pra lutar.
E venceremos.
Essa história tinha q encorajar muita gente. Espero que tenha.
Continue na luta bixao.
Pq somos guerreiros.
Fechado Jackman! Vou precisar de uns toque tecnico com certeza! Po aquele filme do Pain and Gain eh hiliario demais! hahahaha Daniel Lugo eh mito!Jackman escreveu:Carai mano, baseado nas últimas mensagens da parte 2 eu julgava que você teria virado arbitro de luta de MMA ou seguido o Daniel Lugo do Pain no GainMas não imaginava que vc teria entrado no mesmo terreno que eu trabalho diariamente de startups.
Me identifiquei muito com a narração de como era trabalhar para outros e como é o início de uma startup ao contrário do que se mostra em tv e matérias que fazem parecer tudo muito fácil e simples. Como eu sempre penso:"Não sou um gênio como zuckerberg, bill gates e steve jobs, então a porra é sempre mais difícil e cheios de percalços além de ser demorada".
Trabalho bastante com todas as maiores plataformas mobile: IOS, Android e Windows Phone, precisando de alguma ajuda técnica me manda MP.
E boa sorte que você está no lugar certo(EUA), na hora certa e o sangue Sayajin circula no seu coração.
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Currador do Futuro, Hags, Joaommavt, Montfort, Sarruf 84 e 127 visitantes