[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por MãoDeMacaco » 14 Fev 2016 22:06

PQP by Arona. E é com uma frase do mestre que eu começo esse post de agradecimento pela inspiração que você é play, não te conheço, mas te considero pakas.
Sua história é incrível e você merece tudo isso que esta vivendo, a ideia é muito boa e tem tudo pra dar certo, parabéns mestre play ^:)^ .
Spoiler:
Tem que ser faixa preta, tem que subir na rocha e tem que ter cabelo de homem :lol:

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 14 Fev 2016 22:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rachei de rir com esse vídeo Play, ligado nos 220 Volts! Sempre com a ideia motivadora.

:2handed:
"Who dares Wins"
Special Air Service

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 14 Fev 2016 22:28

Finalmente li as 3 partes. Tô até sem palavras, kkk.

Mitos gonna mitar. Desejo toda sorte pra ti rapá kkkk tu merece. Se pudermos fazer algo, só pedir. Sou só um forista comum mas tamos aê.

Valeu.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 14 Fev 2016 22:45

Play, que história fantástica, sério mesmo, motiva qualquer pessoa que sonha alto. Sucesso pra todos nos, e valeu pelo agradecimento! Hahaha

jvb_
Contato:

Mensagem por jvb_ » 14 Fev 2016 22:47

Boa Play!

Otimo nicho.

Quem não dormiu noites pensando em emplacar uma idéia de um negócio, de um app, de uma sacada genial?

Mas falta esse sangue no olho que alguns tem.

Nesse processo muito mais do que um negócio vc moldou sua mente pra ser vencedora. E isso não volta né mano

Esse é o grande segredo da mente milhonária, vencedora, guerreira... qual seja o objetivo.

Teus tópicos me obrigaram a logar depois de tempos só na leitura.
Qual teu face pra gente darmos uma seguida?
Editado pela última vez por jvb_ em 14 Fev 2016 22:53, em um total de 1 vez.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 14 Fev 2016 22:49

Eu acho que a palavra mito e mestre estão sendo usadas muito vulgarmente no fórum, qualquer um vira mas vc Play, PQP by Arona está acima dessas palavras.
Sua história inspira qualquer um.
Abraços e boa sorte na sua empreitada. :punk: :punk:
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 04:47

FROST escreveu:Novamente meus parabéns, pqp vc merece todo sucesso, nunca deixou a peteca cair passando por situações fodásticas, nos mostrou o quanto podemos fazer em tão pouco tempo e o quanto podemos evoluir e aprender simplesmente por necessidade, realmente o ser humano é uma criatura adaptável a todos os ambientes e vc é uma prova concreta disso!

Nos avise quando ficar disponível para Android que indicarei a quem conheço com toda certeza.
O segredo eh ser igual a agua: ela pode quebrar, fluir ou evaporar. Por isso que eu quanto mais proximo do extremo, eh onde ficamos mais criativos. Obrigado Frost pela mensagem!

grande abrs man!
play more, life is short!

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 04:49

okocha escreveu:Mais uma vez fantástica a forma que o Play conduz a narrativa hahaha

E gostei da ideia, acho que tem muito potencial pra sucesso, sempre é chato de ficar no YouTube procurando os melhores momentos de algum jogo que a gente queria ter assistido e perdeu, ou uma luta e tals

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Valeu Okocha! Tamo junto man!

O objetivo eh salvar tempo, principalmente no celular, ninguem tem tempo de ficar caçando no youtube, instagram, etc sobre eventos. Tinha que ter um lugar centralizado.

Grande abraço e valeu pelo apoio!

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 04:51

Vizioli escreveu:Parabéns Play, boa sorte e continua com o sangue no olho

Tenho ctz que o Stationfy vai ser um sucesso
Vamos com tudo Vizioli! Eh faca na caveira, bora explodir! Obrigado pela mensagem positiva!

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 04:53

Brutus escreveu:Caralho Play sua história é inspiradora mlk, parabéns pelo green card e pela startup e principalmente parabéns pelas sua persistência mesmo com tantas adversidades.

O Stationfy tem potencial mlk, vc vai crescer pra caralho com essa parada !!!
hehehe valeu Brutus! Aos poucos vamos chegar la, eu quero contribuir pra comunidade e retribuir o carinho de todos. Se tiver algumas ideias, so me enviar!

abrs

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Fev 2016 05:17

Esnobou o Grêmio , tem mais é que se foder :)

Parabéns velho . Já imaginava que morando em SanFran tu estaria envolvido em algum startup . vc tem todos os elementos pra fazer virar alguma coisa e torço muito pra que vc fique milionário e seja feliz

Eu não gosto do nome do projeto . Acho que infelizmente soa como uma cópia do spotify ( talvez já tenham te falado isso ) além de ser impossível fazer uma referencia entre stationfy e esportes mas eu sou só um desconhecido dando opinião.

Tb fiquei curioso pra entender como vc ta lidando com a parada de direitos autorais sobre o conteúdo . Imagino que seja amparado pelo fato que vc não hospeda nada e só agrega , o que te limita muito a qualidade da pra por no ar o período que as coisas ficam disponíveis

De qualquer maneira , Tenho alguma experiência na área de mídia (que talvez vc já saiba tudo e mais um pouco pelo trampo no Hulu ) mas se alguma dia vc quiser , podíamos trocar uma ideia .

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 15 Fev 2016 05:33

Parabéns e sucesso na empreitada play...

Mas diz aí, tudo na sua jornada até então visava lutar MMA... E agora? Com esse green card não rolou umas lutinhas? Nem um papel bacana em LA?

ABS

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 15 Fev 2016 06:01

Agora a meta eh ficar rico, abrir uma academia no jebe-jebe de minas gerais, formar e patrocinar lutadores, ne não play?

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 06:39

tjeua escreveu:Cara na moral n puxo saco de ngm, n do moral pra patrao, sigo sempre na luta, mentalidade eu e Deus contra o mundo.

Mas sua história eh top. Correria, lutando contra todos.
Carai tu eh um exemplo, vivo do q eu acredito.

Podemos tudo, so temos q lutar.
Ser forte.
Acreditar, ter hope.
Caiu levanta, levantou ataca.

Veio obrigado, pq tem vez q da vontade de desistir.
Mas ainda somos jovens e temos força pra lutar.

E venceremos.
Essa história tinha q encorajar muita gente. Espero que tenha.
Continue na luta bixao.
Pq somos guerreiros.
Valeu tjeua, eu tambem sou averso a esse negocio de dar moral pra patrao. A vida ja eh complicada de mais pra ficar puxando saco ehehehe!

Que essa historia possa fazer cada um refletir, porque tudo eh possivel, tudo. A questão eh: quem esta afim de pagar o preço? Quanto maior o sonho, maior o preço. Porem alto risco, alta recompensa.

Somo guerreiros, continue forte na luta man!

abrs

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 06:43

Jackman escreveu:Carai mano, baseado nas últimas mensagens da parte 2 eu julgava que você teria virado arbitro de luta de MMA ou seguido o Daniel Lugo do Pain no Gain =)) Mas não imaginava que vc teria entrado no mesmo terreno que eu trabalho diariamente de startups.

Me identifiquei muito com a narração de como era trabalhar para outros e como é o início de uma startup ao contrário do que se mostra em tv e matérias que fazem parecer tudo muito fácil e simples. Como eu sempre penso:"Não sou um gênio como zuckerberg, bill gates e steve jobs, então a porra é sempre mais difícil e cheios de percalços além de ser demorada".

Trabalho bastante com todas as maiores plataformas mobile: IOS, Android e Windows Phone, precisando de alguma ajuda técnica me manda MP.

E boa sorte que você está no lugar certo(EUA), na hora certa e o sangue Sayajin circula no seu coração.
Fechado Jackman! Vou precisar de uns toque tecnico com certeza! Po aquele filme do Pain and Gain eh hiliario demais! hahahaha Daniel Lugo eh mito!

Como voce disse, a beleza da vida eh que nao precisa ser um genio igual aqueles caras, basta ir atras que da pra sair algo. Se eu vou criar um novo Facebook ou Microsoft com o Stationfy? Nao, talvez nao. Mas que eu vou dar o sangue para criar algo relevante. Ah sim, vou dar a vida por isso.

abrs meu brother!

Responder