Tá tranquilo, tá favorável
Re: Tá tranquilo, tá favorável
Os caras que criticam o gordaralho eu até entendo, ele é ruim mesmo. Só que não dá pra falar mal dele e elogiar um Wesley Safadao por exemplo, ambos são ruins mas tem carisma
E vai achando que é só playboy que vive em copacabana
- King James
- Contato:
Fico abismado como em pleno seculo 21 tem gente que acha que so tem playboy em copacabada...
Mas, ta tranquilo ta favoravel.
Abraços
sinal do ronaldinho
nao pegue ar
fique com deus
Mas, ta tranquilo ta favoravel.
Abraços
sinal do ronaldinho
nao pegue ar
fique com deus
Raciocínio exato, tranquilo e favorável. Dá até pra discutir qual deles é menos bosta musicalmente, talvez até o Sapatão seja menos, mas são duas merdas de qualquer forma.Z.R.E.A.M escreveu:Os caras que criticam o gordaralho eu até entendo, ele é ruim mesmo. Só que não dá pra falar mal dele e elogiar um Wesley Safadao por exemplo, ambos são ruins mas tem carisma
Penso, logo bustamanteio.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Mandou muito bem. Só por curiosidade Plotter, que tipo de música você toca aí nas suas festinhas?Plotter escreveu:Sinceramente?
Cada um ouve o que quiser, cada um tem seu mérito por criar coisas inéditas, tem quem goste, tem quem não. Porquê música clássica é tão bem vista, e o funk/sertanejo não?
O povo devia parar de preocupar com o outro.... Se o cara curte funk, rap, reggae, house, gospel, sertanejo, não tem nenhum melhor que o outro, é tudo questão de GOSTO. E cada artista tem o seu mérito por ter criado algo único.
Ele é um gordo, escroto, feio pra porra, cabelo zuado? Sim, igual tem vários por aí. Teve algum que gravou clipe e resolveu colocar na web? Não. Isso o torna único.
Então quem vem com MIMIMI de '' sem cultura '' , "Brasil é essa merda mesmo", "isso que o povo gosta", pra mim tá completamente sem razão. SE o povo gosta, tem quem goste, deixa o cara ué. Ninguém é obrigado a ficar vendo os vídeos e ouvir as músicas desse maluco. Mas ficar rotulando algo de ''ruim'' só porque não gostamos, pra mim é no mínimo incoerente.
Esse tipo de pessoa é sim um artista, criou algo inédito, que ninguém tinha feito antes. PONTO.
PS: Não gosto de funk e nem muito de sertanejo, inclusive sou DJ aqui na minha cidade, apenas estou expondo o meu ponto de vista.
Eu ouço isso há muitos anos e não acho que sou pessoalmente capaz de resolver os problemas do mundo, por isso fico tranquilo e favorável quanto a esses problemas.Rodrigo A.D.E escreveu:Nao é ruim porque eu não gosto. É ruim porque estimula a sexualidade prematuramente nas crianças. É ruim porque coloca o sexo como a proridade na vida. É ruim porque alimenta o tráfico de drogas. É ruim porque cresce através de lavagem de dinheiro. É ruim porque fomenta a criminalidade. É ruim porque faz com que jovens roubem pra "ostentar". É ruim porque faz com que adolescentes só se preocupem com a "buceta das novinhas", em detrimento de tudo mais que a vida pode oferecer. É ruim porque termina de bestializar aqueles que já estão marginalizados. É uma merda sim, mano.
Spoiler:
Estou só em quinto lugar eu acho, TuPet e Maycon Briant também tão na minha frente.Urubu Rei escreveu:Eu pensava que o Michael Scofield e o Filho da Dona Florinda eram os maiores defensores de música mundiça do fórum. Mas o Plotter chegou na voadora com esse post aí.
Até gosto de funk pô, é música boa pra festa. Também sou frequentador assíduo do tópico do Mestre Safadão, no entanto meu estilo de música preferido é o sertanejo universitário. Mas qualquer coisa é melhor do que ficar pagando de intelectual moralista e inteligente em um fórum. E não estou dizendo que esse seja o seu caso, então... não pegue ar.
Verdade. E o gordaralho tem só 22 anos, complicado ter um shape desses nessa idade.KRATOSCS escreveu:Fui pesquisar sobre, o muleke é bem carismático, e o bordão pegou mesmo kkkk, ouve quem quer, eu não gosto de funk, mas não fico pagando de intelectual na Internet por isso.
Heresia colocar qualquer artista no mesmo patamar do Mestre Safadão, o mestre está em outro nível.Z.R.E.A.M escreveu:Os caras que criticam o gordaralho eu até entendo, ele é ruim mesmo. Só que não dá pra falar mal dele e elogiar um Wesley Safadao por exemplo, ambos são ruins mas tem carisma
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Não seja tão modesto, você é deveras engajado na causa, já até criou tópico elencando as melhores músicas mundiças, trabalho fino. Acho que garante no mínimo um top 3.Michael Scofield escreveu:Estou só em quinto lugar eu acho, TuPet e Maycon Briant também tão na minha frente.![]()
Até gosto de funk pô, é música boa pra festa. Também sou frequentador assíduo do tópico do Mestre Safadão, no entanto meu estilo de música preferido é o sertanejo universitário. Mas qualquer coisa é melhor do que ficar pagando de intelectual moralista e inteligente em um fórum. E não estou dizendo que esse seja o seu caso, então... não pegue ar.
Quanto a esse papo de querer pagar de intelectual, embora você tenha dito que não é meu caso (e não é mesmo, lhe asseguro), acho que a maioria do pessoal que fala mal dessas músicas não têm esse objetivo e aqueles que têm estão fazendo isso errado, pois são constatações óbvias demais. Seria como ver uma briga de bêbados completamente leigos e criticar a trocação deles visando parecer um grande conhecedor de lutas (
O moralista é um caso diferente, isso tenho certeza que muitas vezes já está mais relacionado com a onda do politicamente correto.
Penso, logo bustamanteio.
A mina que resolve dar a xana pra esse dai tem que ta com muita mais muita raiva mesmo da xota.
Michael Scofield escreveu:Mandou muito bem. Só por curiosidade Plotter, que tipo de música você toca aí nas suas festinhas?
Eu ouço isso há muitos anos e não acho que sou pessoalmente capaz de resolver os problemas do mundo, por isso fico tranquilo e favorável quanto a esses problemas.Spoiler:
Estou só em quinto lugar eu acho, TuPet e Maycon Briant também tão na minha frente.![]()
Verdade. E o gordaralho tem só 22 anos, complicado ter um shape desses nessa idade.
Heresia colocar qualquer artista no mesmo patamar do Mestre Safadão, o mestre está em outro nível.Spoiler:
Toco House, predominantemente Deep - Tech - Techno. Curto bastante estes estilos.
Azarias escreveu:
Quis dizer que, musica classica é arte, pq criaram algo novo para a epoca, bem trabalhado e estudado,ok. Mas o pessoal aí também criou coisas que, até então, ninguem havia feito. Se foi mais facil ou mais difícil do que para outros artistas, aí já não entramos no meríto.
Por exemplo, o criador do Facebook teve uma idéia até simples no começo,e é mais rico que o Silvio Santos, que provavelmente trabalhou mais do que ele a vida toda.
É a mesma comparação:
-> funk futil, sem rimas, só batidas e jogado na web
VS
-> música bem desenvolvida, escrita, no quintal da casa.
->Funk ser moda entre os Brasileiros e música clássica não
Brasileiro mundiça por isso?
ou
Zuckemberg mais rico que Sílvio Santos.
Acionistas mundiças por valorizarem mais o Facebook?
Cada um no seu quadrado..
Editado pela última vez por Plotter em 10 Fev 2016 12:57, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
o pior que o que esse fdp ai deve comer de novinha gostosa não deve ta escrito....Marduk escreveu:A mina que resolve dar a xana pra esse dai tem que ta com muita mais muita raiva mesmo da xota.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Eu acho é engraçado hehehe
Ultimamente tenho adotado uma teoria que diminuiu bastante meu stress "Não vou julgar o entretenimento alheio se nada de mau fizer à mim", tem dado certo e consigo achar graça até de algumas coisas.
Ultimamente tenho adotado uma teoria que diminuiu bastante meu stress "Não vou julgar o entretenimento alheio se nada de mau fizer à mim", tem dado certo e consigo achar graça até de algumas coisas.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Santos City ?
Suspeitei desde o princípio. kkkkkkk. Ainda não descobriram o que tem na água de lá
Suspeitei desde o princípio. kkkkkkk. Ainda não descobriram o que tem na água de lá
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
KRATOSCS escreveu:Faz sentido, odeio funk, mas não transformo esse ódio contra as pessoas que dele vivem.
X________________
É exatamente esse o meu ponto de vista.
- Jase Robertson
- Contato:
rsrsrs infinitoAzarias escreveu:
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pow mano, tive que te cotar porque é exatamente essa a postura que tenho adotado de um ano pra cá, eu odiava funk e tudo do gênero ferozmente. Trocava de canal se aparecia algum funkeiro e meti o pau em funk sempre que podia. Com o tempo fui percebendo que isso é bobagem, cada um na sua. Não gosto de funk mas hoje dou boas risadas com coisas do tipo. Percebi que isso não me faz mas intelectual, o bom é ter consciência do que é bom e do que não é pra VOCÊ. O resto você leva na esportiva.Galinoia escreveu:Eu acho é engraçado hehehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk