Pai de menino afogado chora ao ver charge da Charlie Hedbo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Pai de menino afogado chora ao ver charge da Charlie Hedbo

Mensagem por brunolobo » 21 Jan 2016 02:12

Mago escreveu:É o cavalo de Tróia moderno.
é a prova IRREFUTÁVEL do darwinismo social.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 21 Jan 2016 07:17

Sharivan escreveu:Pô, sério que tem gente achando que pode tudo só porque é humor? E se "humor" for em relação à sua esposa, filha(o), mãe... Pode também? Então para essa galera que defende esse "humor" do Charlie Hebdo (que por sinal é dos mais sem graça), o pessoal aqui do fórum, sabendo um mínimo da vida de cada um desses usuários (e que é fácil de descobrir), pode sacanear a vontade com piadas e montagens, especialmente naquele tópico que um desses estiver pedindo algum tipo de ajuda/opinião? Afinal, será piada, zoação, portanto, humor do mesmo jeito. Não é? Porque o que esse jornal faz é simplesmente sacanear com a crença e a dor alheia, sem se importar com quem quer que seja o ofendido e se está ou não mexendo justamente com os sentimentos mais fortes de um ser humano.

Na minha opinião, esse jornal é totalmente dispensável, não agrega nada, pelo contrário, só cria confusão e não respeitou sequer o momento de maior dor do próprio povo francês, que pouco tempo antes comoveu todo o mundo ao apoiar tão questionável jornal, então vitima do terrorismo; ou seja, sequer se compadeceram acerca de uma dor a qual já conheciam. Enfim, não merecem, sob nenhum aspecto, qualquer tipo de apoio.
Exatamente isso...
A liberdade de expressão não te dá o direito de ofender ou magoar pessoas.
Antes da liberdade de expressão existem a ética e a moral.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 21 Jan 2016 08:15

Brutus escreveu:Quem q vai querer assistir documentário com o Jean Willis? Eu passo.......
The Trooper escreveu:=))

A primeira imagem que aparece antes de dar play no vídeo é a desse ser asqueroso, desencoraja qualquer um de tentar assistir.
brunolobo escreveu:é um documentário super pertinente pessoal, tem até um traveco dando depoimento =)) =)) =))
O documentário é muito bom sim, recomendo sair um pouco da casinha das idéias pre concebidas ou do comportamento tribal de buscar informações somente dentro do seu círculo ideológico.

E no mais, não entendi o porque do fato de ter uma travesti dando depoimento no documentário ser algo que tire sua credibilidade ou pertinência.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 21 Jan 2016 08:47

Holden escreveu:O documentário é muito bom sim, recomendo sair um pouco da casinha das idéias pre concebidas ou do comportamento tribal de buscar informações somente dentro do seu círculo ideológico.

E no mais, não entendi o porque do fato de ter uma travesti dando depoimento no documentário ser algo que tire sua credibilidade ou pertinência.
A titulo de curiosidade MESMO: Existe algum travesti na historia do Brasil reconhecido por sua contribuição seja intelectual ou artística mesmo?
Ou apenas palhaçadas tipo Nany People essas desgraça?

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 21 Jan 2016 09:19

Hitmanbadass escreveu:A titulo de curiosidade MESMO: Existe algum travesti na historia do Brasil reconhecido por sua contribuição seja intelectual ou artística mesmo?
Ou apenas palhaçadas tipo Nany People essas desgraça?
Na verdade a quem o nobre forista se refere com "traveco" se eu não me engano é o Laerte, que na minha visão tem uma contribuição artística bem interessante e relevante sim.
Mas meu ponto é, em um documentário que trata da opressão e da ofensa que estamos acostumados a aceitar como humor, nada mais justo do que procurar entender a visão de alguém que faz parte de algum desses grupos que são vitimas dessas ofensas, independentemente se essa pessoa tem uma grande contribuição intelectual ou não.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 21 Jan 2016 10:23

Holden escreveu:Na verdade a quem o nobre forista se refere com "traveco" se eu não me engano é o Laerte, que na minha visão tem uma contribuição artística bem interessante e relevante sim.
Mas meu ponto é, em um documentário que trata da opressão e da ofensa que estamos acostumados a aceitar como humor, nada mais justo do que procurar entender a visão de alguém que faz parte de algum desses grupos que são vitimas dessas ofensas, independentemente se essa pessoa tem uma grande contribuição intelectual ou não.

O seu ponto esta ( e estava) claro para mim, era mais uma duvida mesmo.
Em tempo: Esse documentário, na minha opinião, é ruim.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 21 Jan 2016 10:45

Ninguém tá falando que os refugiados são coitadinhos, estamos apenas reclamando desse humor sujo que fizeram da morte do menino, que querendo ou não é um ser humano, e da tristeza de um pai. Será que vcs não perceberam isso não ?

Responder