PBP - Football Manager
Re: PBP - Football Manager
Macaca guerreira cai nos penaltis para o palmeiras nas quartas
Amigos, não façam isso com as suas vidas. Vão pra rua ver umas gatinhas, treinar, encontrar os amigos, socializar, estudar , tentar melhorar no trabalho etc... Isso eh pior que crack! Eu ha anos luto contra o vicio em Civilization, mas graças a deus ja me livrei de FM
A quitter never wins and a winner never quits
Amigos, não façam isso com as suas vidas. Vão pra rua ver umas gatinhas, treinar, encontrar os amigos, socializar, estudar , tentar melhorar no trabalho etc... Isso eh pior que crack! Eu ha anos luto contra o vicio em Civilization, mas graças a deus ja me livrei de FM
kkkkkk tem razão. jogo essa porra desde o 2003, 2004 sei la. passo um tempo sem jogar e aí vem na cabeça "sera q consigo pegar um time peba da premier league e levar à Liga dos campeões? sera q consigo pegar um time da serie c e chegar a serie a do brasileirao" aí nao tem jeito, volto pro FMSurf-JJ escreveu:Amigos, não façam isso com as suas vidas. Vão pra rua ver umas gatinhas, treinar, encontrar os amigos, socializar, estudar , tentar melhorar no trabalho etc... Isso eh pior que crack! Eu ha anos luto contra o vicio em Civilization, mas graças a deus ja me livrei de FM
e ontem voltei a jogar civilization kkk dps de uns 10 anos sem jogar. to baixando aoe 3 tbem hehe
lekodf escreveu:
kkkkkk tem razão. jogo essa porra desde o 2003, 2004 sei la. passo um tempo sem jogar e aí vem na cabeça "sera q consigo pegar um time peba da premier league e levar à Liga dos campeões? sera q consigo pegar um time da serie c e chegar a serie a do brasileirao" aí nao tem jeito, volto pro FM
e ontem voltei a jogar civilization kkk dps de uns 10 anos sem jogar. to baixando aoe 3 tbem hehe
Civilization me persegue ha mais de 10 anos e sou totalmente viciado! Eh o melhor jogo ja inventado haushaua ja perdi fins de semanas inteiros, carnavais, horários de estudo, horario de dormir para trabalhar. Gostaria de nunca ter iniciado kkkkk. AOE eh irado mas nao se compara pq uma partida eh bem mais rapida
kkkkkkk perdi 85% da minha adolescência jogando CM 01-02 kkkkkkkk é pior que pedra kkkk
CM 01/02 e 03/04 >>>>> qualquer FM.
FM parece um carro alegórico. Muita coisa, muita enrolação e pouca emoção do jogo em si.
FM parece um carro alegórico. Muita coisa, muita enrolação e pouca emoção do jogo em si.
n consigo ver emoção naqueles comentarios do 01/02
botoes>>>all, nem uso o 3D
o 03/04 sim era foda
botoes>>>all, nem uso o 3D
o 03/04 sim era foda
Ei pagaso vai se fuder.
Enquanto eu nao parar de jogar isso vou te xingar todo dia por ter me viciado
kkkkkkkkk
Enquanto eu nao parar de jogar isso vou te xingar todo dia por ter me viciado
kkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Antocrives escreveu:Eu curto começar com time pequeno tb, vou pegar o palmeiras.
- Lobo Branco
Alguém já jogou FM online? Como funciona?
Nunca joguei Online. Outra coisa... esse 87 da sua assinatura é do meu Sport. rsrsrsrsrsr
Re: Football Manager
gkizi escreveu:Então com certeza você também jogou o CM 06/07. Esse era sensacional hahaha. Joguei o 01/02 também, mas uns 10 anos depois de ser lançado. Até hoje fazem updates pra ele.
01/92 é o clássico dos clássicos, ahahah. Tsigalko, Tó Madeira, etc...
O primeiro CM que joguei foi o 01/02. Elifoot lembro que foi o 97. Morei até meus 20 anos em casa e não existia ou era absurdamente caro internet mais rápida para residência aqui em Recife. Na discada só dava pra baixar Elifoot e olhe lá. Lembro que vibrei quando a internet chegou a 5 kb/s baixando justamente Elifoot 97. Normal era 2-3 kb/s. srsrsrsrsrsrsrsrsr
CM 01/02 baixei num domingo já naquele esquema onde se usava 2 linhas telefônicas e a internet ia pra 128kbps.
Bons tempos.
CM 01/02 baixei num domingo já naquele esquema onde se usava 2 linhas telefônicas e a internet ia pra 128kbps.
Bons tempos.
Re: Football Manager
BRAND escreveu:01/92 é o clássico dos clássicos, ahahah. Tsigalko, Tó Madeira, etc...
Sem duvidas nenhuma o 01/02 é o mais MITICO de todos os tempos!!!
O Tó Madeira era na verdade um dos produtores do Game.... então era apelão demais... KKKKKKKK Pelé era perna de pau perto do Tó Madeira!!!