Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jitsunaja
Contato:

Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico

Mensagem por jitsunaja » 11 Dez 2015 16:25

O pessoal aqui tá confundindo democracia com libertinagem. Vale lembrar que a moderação do finado era MUITO mais rigorosa, e quando o BJJF foi criado a galera avisou que ia ser mais tranquila (e realmente é). Só que tem muito forista que acha que isso significa fazer balbúrdia em todo tópico sem sofrer as consequências. Até aonde eu saiba o fórum é privado e não-democrático.. os admins podem excluir qualquer coisa que eles acharem que prejudica o fórum. Muito mimimi. Tem que descer a marreta do ban mesmo.

Hall
Contato:

Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Mensagem por Hall » 11 Dez 2015 16:34

Philly Shell escreveu: Totalmente arbitrário. O que é o tópico isca e um não isca? fica difícil saber bem. Hans mereceu a punição por ter quebrado a regra 13 ( q não é seguida aqui e não há punição para quem quebra), mas falar que criou tópico isca e fechá-lo foi equivocado, o certo seria fundir com o tópico policial (não se tratava de um tópico sobre política).

Moderação mandou mal nesse caso.
Até q eh boa ideia fundir no policial.

Tópico isca eh aquele criado para causar discórdia e fazer vários serem punidos, como o renatoboxe fazia no finado, como foi o anterior e como eh esse aqui.

E a regra 13 vale para todo tópico. Eh só denunciar q nós não temos nem tempo e nem saco para ler todos os tópicos o tempo todo.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Dez 2015 16:34

Philly Shell escreveu:Podem fazer o que quiserem mesmo, assim como aconteceu com o PVT, mas ai os usuários vão ficar insatisfeitos. Tenho ctz que a moderação é doida para banir um monte de gente, mas não fazem isso por causa das regras que eles mesmos criaram. Fazem certo.
Vc ta enganado, a moderação é a mais sussa do mundo, ser banido em definitivo aki do BJJF é uma coisa quase impossível, pode ver q qm foi banido eh tudo clone.

Até punicao em si os kras ficam sussa de dar, eh bem raro tb.

AEGIS
Contato:

Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.

Mensagem por AEGIS » 11 Dez 2015 16:40

A turma da "direita", que na vdd é esse bando totalmente impossivel de dialogar ta dominando o forum.
Tem mto direitista bom de conversa, tipo o Alvaro Martins.

Esse dias chamaram e escurraçaram o mestre Dutch em um topico, velho, o que foi aquilo.

TODO o topico os caras vem a clássica manadinha e mesmo discurso lixo.

Resultado, e já falei 1 milhao de vezes, é que o forum ta perdendo MUITO o nivel e forista bom.

Eu realmente to perdendo o interesse em discutir e debater. Em postar, pq é sempre nego dando show e faniquito e nada acontece. Eu tb já fiz 2 denúncias que n foram acatadas onde a pessoa claramente me xingou.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Dez 2015 16:41

Véi, que que é esse rockit querendo pagar de hipponga paz e amor hahahahaha

wtf.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Dez 2015 16:42

Sugestão do philly foi acatado e o tópico do xarope aí vai ser fundido no polícia.

E parem de mimimi.

Grato
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Dez 2015 16:43

Philly Shell escreveu:Isso que eu falei.

Eles podem fazer o que der na telha, mas não fazem, pois procuram seguir as regras que eles mesmos estabeleceram.
Na real, ate as regras eles deixam de cumprir pra td ficar d boas.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 11 Dez 2015 16:49

Bom então já que já existe uma definição "bem clara" do que é "tópico isca", seria legal colocar lá nas regras.

Concordo com o AEGIS. Me dá um cansaço do caralho quando nego já vem seco pra te taxar e levar a discussão pra direita x esquerda.

Aliás, eu até entendo porque muita gente gosta de fazer isso aqui. É porque quando você reduz a discussão a esses dois polos, fica fácil lançar um ad hominen e um reductio ad absurdum.
Ou seja, a intenção não é debater, é sair por cima.

Tá foda.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 11 Dez 2015 16:53

Derfel escreveu:Bom então já que já existe uma definição "bem clara" do que é "tópico isca", seria legal colocar lá nas regras.

Concordo com o AEGIS. Me dá um cansaço do caralho quando nego já vem seco pra te taxar e levar a discussão pra direita x esquerda.

Aliás, eu até entendo porque muita gente gosta de fazer isso aqui. É porque quando você reduz a discussão a esses dois polos, fica fácil lançar um ad hominen e um reductio ad absurdum.
Ou seja, a intenção não é debater, é sair por cima.

Tá foda.
A intenção é brigar mesmo, discutir de forma nenhum pouco saudável, a impressão é que dá é que o pessoal trás problemas de fora aqui pra esse espaço e aproveita pra brigar com alguém.

Mas o Hans é um que gostava de criar um campo de batalha quando as coisas parecem estar em alguma paz.
Antigo Nick: Zer0

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 11 Dez 2015 17:08

Philly Shell escreveu:Hans era de boa. Ficou assim por causa da tropa de choque que tem aqui. Da uma olhada no tópico do Enem. Ele fez um posto justificando pq achou o tema da redação bom, ai o brunolobo chegou e começou a chamá-lo de brilhoso.
Concordo que o pessoal se transforma devido ao próprio ambiente belicoso do fórum, o próprio brunolobo era um bom usuário antigamente e hoje em dia fica procurando briga em todos tópicos, mas essa postura provocadora do Hans é complicada, ainda mais sabendo que os caras que ele tá provocando não são famosos pela sua paciência, nem todo o usuário é que nem o Victor Martins lá que não sei como não mandou uns 5 ou 6 pra PQP, e o Hans como cara inteligente que é não só sabia que estava provocando como sabia exatamente quem ele estava provocando.

Mas vou parar de me meter nessas tretas até porque eu mais leio o fórum do que participo e não vale a pena ficar esquentando com isso, o espaço é muito legal desde que se saiba nem acessar alguns tópicos.

Abs.
Antigo Nick: Zer0

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 11 Dez 2015 17:09

Philly Shell escreveu:Isso que eu falei.

Eles podem fazer o que der na telha, mas não fazem, pois procuram seguir as regras que eles mesmos estabeleceram.
To só falando que não é terra de ninguém. A moderação é super tranquila, mas tem gente que tenta montar em cima. Outro dia o Edward Khil entrou no tópico do brasilenosso xingando o cara de invejoso, babaca, retardado, e por aí vai só porque não gostou da postagem do cara. Pra mim isso é coisa de gente que não sabe conviver com os outros e merecia ban eterno.. Só acho que as pessoas deviam ter mais respeito nos debates, e a moderação podia ajudar dando um "empurrãozinho" pra Banôlandia :hi:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:09

Philly Shell escreveu:Hans era de boa. Ficou assim por causa da tropa de choque que tem aqui. Da uma olhada no tópico do Enem. Ele fez um posto justificando pq achou o tema da redação bom, ai o brunolobo chegou e começou a chamá-lo de brilhoso.
pare de ser mentiroso. ele não estava defendendo o tema da redação, mas sim a questão do "ninguém nasce mulher". sim, o cara que apoia aquela questão absurda, quer mais é brilhar mesmo. ainda que fosse só por aquilo, mas o cara SEMPRE fez isso. outro dia criou um tópico com o título "não sei quem é suspeito por ser negro", sendo que na notícia que ele postava, não tinha UMA MENÇÃO do cara ser negro. enfim, o cara sempre foi de ficar provocando.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Dez 2015 17:12

Esse papo de brilho já está enchendo o saco
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:14

Philly Shell escreveu:Primeiro, mentiroso não sou, só não lembrava mesmo do que era o assunto.
Segundo, brilhar é não respeitar opinião alheia e vc não respeita.
é mentiroso pois falou uma inverdade. que fosse no tópico pra confirmar o que falou ué. mas como é de ideologia oposta, preferiu INVENTAR o que mais lhe convinha.

não, brilhar é provocar na cara dura, já no título do tópico, pra cavar punição pra quem discorda. e é isso que o hans sempre fez.

e, por favor, aponte onde eu não respeito opinião alheia.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:17

Hall escreveu:Esse papo de brilho já está enchendo o saco
eu já falei lá no tópico que tu fechou, como não gosto de ficar denunciando, é muito mais comum me ver chamando quem eu acho que fez alguma sacanagem de brilhoso.

Responder