Pra BTT.abukake escreveu:O Vitor quando largou o carlson foi pra onde?
Tópico Oficial do Mestre Belfort- Os haters choram lágrimas de sangue
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Tópico Oficial do Mestre Belfort- Os haters choram lágrimas de sangue
Não sou fã do Belfort, mas esse negócio de creontagem eu não concordo, não.
Pra mim, ele foi o primeiro lutador brasileiro a querer se profissionalizar, e isso, muitas vezes, significa procurar outras equipes. Não sei do contexto e nem exatamente oq rolou. Esse "ciúme" que rola entre entre academias e treinadores é mais prejudicial pro esportista doq qualquer outra coisa, basta ver o Cigano com o Dória, Rhonda com seu treinador etc. Exemplos não faltam.
Como profissional, acho o Belfort impecável.
Pra mim, ele foi o primeiro lutador brasileiro a querer se profissionalizar, e isso, muitas vezes, significa procurar outras equipes. Não sei do contexto e nem exatamente oq rolou. Esse "ciúme" que rola entre entre academias e treinadores é mais prejudicial pro esportista doq qualquer outra coisa, basta ver o Cigano com o Dória, Rhonda com seu treinador etc. Exemplos não faltam.
Gardenal_JJ escreveu:Pra BTT.
Mas o pessoal que fundou a BTT também não eram lá do carlson?
Simabukake escreveu:Mas o pessoal que fundou a BTT também não eram lá do carlson?

PHDookie escreveu:Sim![]()
![]()
Então Pq quando falam de creonte , só falam do Vitor? Nunca ouvi ninguém chamar os outros de creonte
-
- Colaborador
- Contato:
Concordo com esse lance de profissionalismo, mas axo que o caso de "creontagem" do Belfort foi um caso à parte, diante de que o Carlson tinha ele como um filho, axo falso o Belfort pagar de Carlson Gracie hoje em dia.Violence escreveu:Não sou fã do Belfort, mas esse negócio de creontagem eu não concordo, não.
Creontagem ainda é assunto em 2015?
Magrinho vc leu a biografia do Belfort ?magrinho escreveu:hahahaha é que já foi falado tanta coisa (principalmente as negativas) que tudo que falar não seria novidade.
Acho graça que tirando o mutante (e os que de alguma forma estão se dando bem atraves dele) ninguem gosta do cara..
até faço um comparativo c o Wand ou até mesmo o Wallid..
O Wand tirando o fato dessas merdas de camapnha politica que tem feito contra o ufc sendo que era amigão do Dana tá escroto.
Mas assim como o Wallid, o Wand entrava que nem psico p lutar, tipo doido..
mas podia ser quem for, parou p falar c eles, vai ser bem tratado independente do dia.
Já o Vitor é o na frente das cameras, só é "legal" na frente das cameras..
engraçado que até na bibliografia ele confirma alguns pontos filhadaputisticos dele.
que ele é um bom lutador..é..mas como pessoa é lixo
nego fala sobre ser salva puta..a primeira namorada do cara foi a Marinara..por ai já se diz muita coisa..hehehe
Alias corrobando c a opinião da maioria, o defeito não é comer feiticeira..a condição de existencia dela é ser "honesta de plantão", ou seja, tem que comer mesmo..
mas é foda casar, ter como mãe dos filhos..
ela a principio se regenerou, mas é que nem emprego de babá p estuprador,vigia de banco p caixeiro.
achei manero ( zoei p caralho e cheguei a perder até a voz nos audios) ela é tão honesta que o instinto falou mais alto quando o pastor perdeu, ela entrou no ringue fantasiando ser enrrabada pelo campeão, logo o marido torto da porrada no chão e ela entra no octagon e ........
primeiro vai lá parabenizar o Weidman e elogia-lo, depois...ver como ta o que tirou da vida..
ou seja, é um artista mesmo!

è um fã disfarçado
Acho que tbm pq Belfort era o "filho" mais famoso.Gardenal_JJ escreveu:Concordo com esse lance de profissionalismo, mas axo que o caso de "creontagem" do Belfort foi um caso à parte, diante de que o Carlson tinha ele como um filho, axo falso o Belfort pagar de Carlson Gracie hoje em dia.
E se formos pensar, o Carlson não largou o mestre Helio para abrir a própria academia?
A história se repete...
-
- Colaborador
- Contato:
Isso nao tem nada a ver, o Carlson n largou o Mestre Helio pra treinar com outro cara.PHDookie escreveu:Acho que tbm pq Belfort era o "filho" mais famoso.
E se formos pensar, o Carlson não largou o mestre Helio para abrir a própria academia?
A história se repete...
Sim mas foi para ganhar dinheiro ou não? q foi o que o pessoal da btt e o Belfort fizeram, não?Gardenal_JJ escreveu:Isso nao tem nada a ver, o Carlson n largou o Mestre Helio pra treinar com outro cara.
(Só perguntando mesmo pq são histórias que eu li, e não vi...)
-
- Colaborador
- Contato:
Kra, o negocio da BTT eu dou razão pro pessoal que montou uma equipe profissional e que pra mim foi a melhor da época, mas o Belfort era mesmo um caso a parte, talvez o magrinho possa explicar melhor, pra qm n sabe o magrinho foi aluno do Carlson e treinou com uma par de cara TOP.PHDookie escreveu:Sim mas foi para ganhar dinheiro ou não? q foi o que o pessoal da btt e o Belfort fizeram, não?
(Só perguntando mesmo pq são histórias que eu li, e não vi...)
Quanto ao Carlson ter montado equipe, acho que foi uma coisa natural ele ter se tornado professor pelo lutador que foi, como treinador foi o maior formador de faixa preta que o jiu-jitsu ja teve, n sei o que isso tem a ver com a atitude do Belfort ante ele.
Minha visão tem haver no sentido de abandonar o seu "criador" por assim dizer e seguir carreira sozinho...Gardenal_JJ escreveu:Kra, o negocio da BTT eu dou razão pro pessoal que montou uma equipe profissional e que pra mim foi a melhor da época, mas o Belfort era mesmo um caso a parte, talvez o magrinho possa explicar melhor, pra qm n sabe o magrinho foi aluno do Carlson e treinou com uma par de cara TOP.
Quanto ao Carlson ter montado equipe, acho que foi uma coisa natural ele ter se tornado professor pelo lutador que foi, como treinador foi o maior formador de faixa preta que o jiu-jitsu ja teve, n sei o que isso tem a ver com a atitude do Belfort ante ele.
As perseguições ao Bel4 são estranhas demais:
- Salva puta (Tito, Liddel e cia tão no mesmo bolo)
- É pastor (Edson Barbosa é do mesmo nível, senão pior. O Fedor idem...)
- Creonte (Nem discuto. Piada esse papinho em pleno 2015)
- Arregão (Psicológico nunca foi o forte mesmo, mas na versão TNT o bicho tava foda)
- Fujão (Essa é pra rir. Aceitou o desafio do Wand e esse sim fugiu, pra tomar um pau federal do Leben no seu aniversário)
- Fura fila (Ele sempre teve muito apelo. Fenômeno!)
- Falso campeão (Trocou porrada com o que existia no esporte aos 19 e foi o campeão mais jovem do evento. E queiram ou não, foi também campeão dos LHW)
- Arregão (Psicológico nunca foi o forte mesmo, mas na versão TNT o bicho tava foda)
- Fujão (Essa é pra rir. Aceitou o desafio do Wand e esse sim fugiu, pra tomar um pau federal do Leben no seu aniversário)
- Falso campeão (Trocou porrada com o que existia no esporte aos 19 e foi o campeão mais jovem do evento. E queiram ou não, foi também campeão dos LHW)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
brunodsr escreveu:As perseguições ao Bel4 são estranhas demais: