Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Mai 2022 11:50
Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.
Porra, nem precisa voltar no Fergurson. Te apresento Abel Ferreira...
Reclama? Muito menos do que quando chegou.
Demonstra competência? 5 títulos em 2 anos.
Fez o que poderia? A gnt tá jogando com um puta time esquisito a Liberta... e liderando geral.
Não é pq sou palmeirense não, bicho, mas não é isso que o Portuga tá fazendo?
Eu nem levo para o lado de time A ou B.
Eu levo sobre a questão da insanidade do calendário.
Como citei os calendários Europa.
Veja ESSE ANO, que é um ano diferente ainda pelos ajustes de pandemia e Copa (época inédita).
Premier League último jogo 22/05 - Volta em 06/08 (mesmo em período de Copa) são dois meses e meio.
Eu acho que o Paulista deveria ser como as copas inglesas.
E os grandes entrando nas oitavas.
As ligas americanas tem um Workout feroz.
Aqui, alguns jogadores mais jovens nem esse período para crescer tem; e quando o fazem, o fazem dentro da temporada.
Pessoalmente, tive um caso, em 2019/2020; e o resultado particular e fora de época se mostrou ótimo.
Voltando ao normal e sem esse plus particular, o resultado físico é satisfatório.
E olha que nem tinha tanto recurso financeiro assim; agora imagina se os clubes que tem, tivesse o tempo para maturar??
Ps. Já que citou o Palmeiras, Gabriel Veron pode servir de exemplo para você, veja o problema físico que ele teve... ...agora, imagina com tempo, sem pressa na transição para o profissional???