Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Essa merda é uma desgraça, será que eles mesmos não percebem que é esse discurso que faz os casos aumentarem um monte daqui duas semanas ?
Igual a porra da Record anunciando vacina toda semana, aquela apresentadora doente com sorriso de orelha a orelha, e no fim solta uma notinha quase sussurrando:" estará disponível apenas ano que vem" ou " será colocada pra homologação em setembro "
Filha da putisse demais fingir que tá tudo bem.
Igual a porra da Record anunciando vacina toda semana, aquela apresentadora doente com sorriso de orelha a orelha, e no fim solta uma notinha quase sussurrando:" estará disponível apenas ano que vem" ou " será colocada pra homologação em setembro "
Filha da putisse demais fingir que tá tudo bem.
Esquece amigo pessoas nessa faixa etária,acham que são os Donos da verdade impossível mudar a cabeça de uma pessoa 50+.JackmAtAll escreveu: ↑14 Jun 2020 12:30Fui no mercado e uma mulher que trabalha no mercado falando que não tomaria vacina quando sair porque tem medo e que não viu nada de Covid.
Como tem gente ignorante.
Incrível essas conclusões negacionista nível terraplana, o mundo inteiro parou então por algo que não existe?
Pior que era grupo de risco, devia ter uns 50 anos.
Prometidos para maio, respiradores de Doria podem chegar só em setembro
Os equipamentos, pelos quais o governo já pagou R$ 242 milhões, são essenciais para a criação de leitos; documento confirma previsão da entrega
https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ ... qoTCjymlpo
Os equipamentos, pelos quais o governo já pagou R$ 242 milhões, são essenciais para a criação de leitos; documento confirma previsão da entrega
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Pqp que matéria sinistra essa do fantástico na UTI
Tapirus terrestris
Pessoal, os números de óbitos têm caído nos últimos dias... Diante disso, pergunto aos colegas bem informados: a partir de quando será possível afirmar que a curva está descendente?
Galera esquece que cada microrregião possui sua própria curva. Pode até estar caindo no RJ e em SP mas em outras capitais com milhões de pessoas está apenas "começando".
Aqui em Curitiba rolou isso, galera foi na onda da curva estar caindo é os casos começaram a subir brutalmente. Pode dar muita merda se o resto do país relaxar, a única saída era o teste em massa, coisa que não vai acontecer.
Acho que vai uns bons meses até todos.os Estados atingirem o "topo" da pandemia.
Aqui em Curitiba rolou isso, galera foi na onda da curva estar caindo é os casos começaram a subir brutalmente. Pode dar muita merda se o resto do país relaxar, a única saída era o teste em massa, coisa que não vai acontecer.
Acho que vai uns bons meses até todos.os Estados atingirem o "topo" da pandemia.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Doria e covas, dois dos piores tipos de cancer em São Paulo!macet escreveu: ↑14 Jun 2020 22:25Prometidos para maio, respiradores de Doria podem chegar só em setembro
A vacina e um novo vírus chegam mais rápido que os respiradores desses boçais.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Jun 2020 23:20Doria e covas, dois dos piores tipos de cancer em São Paulo!
- Saci na giratória
- Contato:
Um doutor em infectologia da equipe do Mandetta fez uma live com o Átila.Vitaao escreveu: ↑14 Jun 2020 22:54Galera esquece que cada microrregião possui sua própria curva. Pode até estar caindo no RJ e em SP mas em outras capitais com milhões de pessoas está apenas "começando".
Ele disse que o padrão brasileiro pra doenças respiratórias é diferente no Brasil. Que norte e nordeste geralmente é final do primeiro e início do segundo trimestre. O que explicaria São Luís, Manaus, Belém e Fortaleza com casos tão altos.
Já no sudeste e sul geralmente se intensifica no segundo semestre.
Pode ser isso... embora alguns estados do sul se fecharam bem sedo, tipo Santa Catarina...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- cardonelli
- Contato:
Maldito bolsonaromacet escreveu: ↑14 Jun 2020 22:25Prometidos para maio, respiradores de Doria podem chegar só em setembro
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Em algumas cidades o pior já passou e só vamos saber os efeitos da flexibilização daqui há 15 dias.Em contrapartida, alguns estados como MG e MT o vírus parece que está disparando.
Eu acredito que o número de casos e mortos vão subir nas cidades flexibilizadas, mas não a ponto de colapsar os sistemas de saúde e esses números vão se manter estáveis por um bom tempo. Acho que ficaremos um longo período tendo um número alto de mortes e casos.
Com esse avanço do vírus em estados que até agora estavam tranquilos, teremos ao mesmo tempo um cenário de pico em alguns estados e de flexibilização precoce em outros.
Eu acredito que o número de casos e mortos vão subir nas cidades flexibilizadas, mas não a ponto de colapsar os sistemas de saúde e esses números vão se manter estáveis por um bom tempo. Acho que ficaremos um longo período tendo um número alto de mortes e casos.
Com esse avanço do vírus em estados que até agora estavam tranquilos, teremos ao mesmo tempo um cenário de pico em alguns estados e de flexibilização precoce em outros.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Talvez seja cedo pra dizer, mas acho muito improvável o cenário de 5 k mortes/dia pra agosto.
Oremos.
Oremos.
Acho que esse cenário de agosto era sem a flexibilização, né?
Do jeito que estourou a boiada em SP e RJ ou chega nesses 5k no começo de Julho ou não chega mais.
Do jeito que estourou a boiada em SP e RJ ou chega nesses 5k no começo de Julho ou não chega mais.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Aqui em SBC vão abrir shopping hoje e pra variar será daquele jeito.
A única pergunta que fica legal, vamos abrir, não tem lockdown e mais nada, mas cade os 40 milhões de exames?
Estão abrindo mantendo o nível ridiculo de testagem de sempre.
Tapirus terrestris
Embora o nosso número total de mortes seja alto, o nº de mortes por milhão ainda é baixo, em comparação a outros países.
No meio de tantas incertezas, não dá pra saber se o vírus terá a mesma mortalidade aqui...
Eu espero que não.
No meio de tantas incertezas, não dá pra saber se o vírus terá a mesma mortalidade aqui...
Eu espero que não.