SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
a menina que faz a elle é feia mesmo, e dai? parece o markito do ratinho
ela tem um agente mt bom, coloca ela só em séries grandes, game of thrones, last of us
ela tem um agente mt bom, coloca ela só em séries grandes, game of thrones, last of us
Bom que ela entrega, ela no GoT tinha mais bolas que o Jon Snowshadowmoon escreveu: ↑17 Jan 2023 11:27a menina que faz a elle é feia mesmo, e dai? parece o markito do ratinho
Nunca joguei os jogos, mas mesmo assim achei muito foda o episódio.
Tenho certa resistência com a temática zumbi, só que essa aí estou curtindo
Tenho certa resistência com a temática zumbi, só que essa aí estou curtindo
-
- Aprendiz
- Contato:
ECHO 3 - Apple TV + . Achei a série excelente .
Se tocar no último episódio de TLOU a "All Gone" versão "No Escape", pqp vai ser do caralho.
Me lembro até hoje a primeira vez que fechei, essa parte é muito foda.
Me lembro até hoje a primeira vez que fechei, essa parte é muito foda.
-
- Contato:
The Last of Us é meu "piru", mestre Doron está de volta, nova temporada de Fauda na Netflix
2° EP de TLOU FODA.
Chupa Moonson.
Chupa Moonson.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestra russo mostrando para o que vou contratada, para ser uma adolescente kkkk
Já achei que ela está ok no papel, apesar de nunca ter jogador para saber como é o original.
O uso de cameras é muito bom, as cenas externas deles caminhando e a camera emulado o movimento ficaram muito bons.
Unica coisa tosca foi quando os dois estavam parado naquela varanda dai a mestra russo fala:"Olha que paisagem" a camera está focando nos 2 e a paisagem toda borrada e da pra ver merda nenhuma kkkk tnc
Já achei que ela está ok no papel, apesar de nunca ter jogador para saber como é o original.
O uso de cameras é muito bom, as cenas externas deles caminhando e a camera emulado o movimento ficaram muito bons.
Unica coisa tosca foi quando os dois estavam parado naquela varanda dai a mestra russo fala:"Olha que paisagem" a camera está focando nos 2 e a paisagem toda borrada e da pra ver merda nenhuma kkkk tnc
Tapirus terrestris
Essa serie é fodaaaaThe Walrus escreveu: ↑22 Jan 2023 20:10The Last of Us é meu "piru", mestre Doron está de volta, nova temporada de Fauda na Netflix
A série é maneira, mas tem adolescente e zumbi. Duas coisas que eu n gosto.
Ia ver ontem, mas deu preguiça. Hj vou fazer uma força. Quando começa eu gosto, foda é passar esse início de não vontade de apertar o play.
Ia ver ontem, mas deu preguiça. Hj vou fazer uma força. Quando começa eu gosto, foda é passar esse início de não vontade de apertar o play.
- matheusbarbosa
- Contato:

Alguém já assistiu essa série? Eu curto o tema (militar, guerra, afins). Recomendam, ou recomendam outra?

-
- Contato:
Assisti uma parte, mas achei bem media...matheusbarbosa escreveu: ↑23 Jan 2023 12:05
Alguém já assistiu essa série? Eu curto o tema (militar, guerra, afins). Recomendam, ou recomendam outra?
Eu tô querendo lembrar o nome de uma serie que eh uma corretora de investimentos, que o povo ganha dinheiro acho que não quebra de 2008 e passa a confusão nessa corretora, com crime e tal. Me lembro mto pouco do mote da série.
Baita séria a Tulsa King com o stallone...e ainda da uma criticada na geração floco de neve...vale o tempo.

- matheusbarbosa
- Contato:
Mas, tem bastante cenas de guerra ou a trama até onde vc assistiu rola mais na parte de convivência e etc?tiagosouza escreveu: ↑23 Jan 2023 13:41Assisti uma parte, mas achei bem media...
Eu tô querendo lembrar o nome de uma serie que eh uma corretora de investimentos, que o povo ganha dinheiro acho que não quebra de 2008 e passa a confusão nessa corretora, com crime e tal. Me lembro mto pouco do mote da série.
De qqr forma, vlw brother

-
- Contato:
Eh mais missão. Vão fazendo umas missões. Se não me falha a memória eh qse uma missão por episódio.matheusbarbosa escreveu: ↑23 Jan 2023 16:36Mas, tem bastante cenas de guerra ou a trama até onde vc assistiu rola mais na parte de convivência e etc?
De qqr forma, vlw brother![]()