Mas a projeção não leva em consideração que lá vai zerar, eles entendem que lá os casos vão diminuir e aqui aumentar.fethai escreveu: ↑11 Jun 2020 20:50Isso não vai acontecer pq nos EUA infelizmente ainda vai continuar morrendo gente todos os dias por um tempo, devido à dimensão enorme que o vírus tomou por lá tbm. Atualmente a média de mortes diárias tá em torno de 800, não vai zerar a quantidade em um ou dois meses.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
É loucura imaginar que teremos 4 mil mortos num único dia e eu acredito que não vai chegar a tanto, mas só de imaginar que hj no Rio os shoppings estavam lotados me dá um pouco de desespero.Tonio Kröger escreveu: ↑11 Jun 2020 21:14Há uns 2 meses eu iria olhar pra essa projeção e pensar: "é impossível isso acontecer, nunca que a gente ultrapassa os EUA!". Hoje, eu apenas rezo pra que ela não se concretize.
Vamos esperar que eles errem, como erraram na previsão sobre o México (eles previram em torno de 6 mil mortos naquele país até 4 de agosto, mas o México hoje já tem mais de 15 mil mortos!). Mas, infelizmente, nossos números atuais dão margem pra que a tragédia que eles preveem se concretize.![]()
Oremos por Bolsonaro
- cardonelli
- Contato:
acho que ja era para estar tendo, visto que nas periferias estão agindo como se nada estivesse acontecendo.
America needs Trump.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Covid-19 mata mais em 3 meses do que trânsito em todo 2019 no Brasil
https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... asil.shtml
e olha que nosso trânsito é violento pra cacete
https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... asil.shtml
e olha que nosso trânsito é violento pra cacete
Se depender do presidente e de boa parte da população, podem contar com uma mortandade jamais vista em nosso país!
Como se não bastasse incentivar aglomerações em seu favor, agora o presidente resolveu estimular seus eleitores a arranjarem uma maneira de entrar nos hospitais de campanha e filmar, para mostrar se os leitos estão ocupados ou não.
É POUCA ZUÊRA? Esse cara não se preocupa nem com a saúde de seus próprios eleitores.
Como se não bastasse incentivar aglomerações em seu favor, agora o presidente resolveu estimular seus eleitores a arranjarem uma maneira de entrar nos hospitais de campanha e filmar, para mostrar se os leitos estão ocupados ou não.
É POUCA ZUÊRA? Esse cara não se preocupa nem com a saúde de seus próprios eleitores.
- cardonelli
- Contato:
Sério mesmo? E quem se preocupa? Os governadores? Os periféricos!Forrest escreveu: ↑11 Jun 2020 21:52Se depender do presidente e de boa parte da população, podem contar com uma mortandade jamais vista em nosso país!
America needs Trump.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Acho que a gente só vai saber direito qdo a pandemia já tiver acabado... hj acontece o fenômeno de quem tem mais transparência aparecer pior nas estatísticas.Tonio Kröger escreveu: ↑11 Jun 2020 21:46Eu ainda acho que a gente não passa os EUA. Aqui tá um caos, mas lá tá um inferno. Quase tudo aberto e com protestos estourando pelo país. E no Reino Unido tá proporcionalmente muito pior (só a Bélgica tem mais mortes/milhão do que os britânicos).
O que me deixa puto é que a gente teve tempo pra se preparar, mas o governo federal cagou pra população. Poderíamos ter, no mínimo, um terço a menos de mortes.![]()

avoa brasil!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Brasil pode ter 44 mil mortes mesmo com isolamento, diz estudo britânico.
Uma estratégia de isolamento social de manter só idosos em casa, como sugere o presidente Jair Bolsonaro, ainda poderia levar à morte mais de 529 mil pessoas no Brasil por covid-19. O número é metade do que se projeta para um cenário em que nada fosse feito no País para conter a dispersão do coronavírus (1,15 milhão de óbitos). Mas é bem mais alto do que a estimativa para um isolamento social rápido e amplo. Mesmo com essa restrição mais drástica, haveria ao menos 44 mil mortes pela doença.
PQP estou preocupado com meus parentes que estão no Brasil,o estudo estava certo.
Já estão fechando alguns locais por não estar obedecendo as restrições para abertura. Acho que vão acabar fechando tudo de novo, duvido que a maioria estejam cumprindo.
Talvez já está tendo pelo menos metade disso, a subnotificação deve ser absurda.cardonelli escreveu: ↑11 Jun 2020 21:35acho que ja era para estar tendo, visto que nas periferias estão agindo como se nada estivesse acontecendo.
https://oglobo.globo.com/sociedade/coro ... l-24475137
Leiam a matéria, nossos números são bizarros.
Leiam a matéria, nossos números são bizarros.
Oremos por Bolsonaro
Cara, como pode. Eu já nao gosto muito de shopping, vou muito raramente por meio que obrigação e não entendo tanto quem curte. Agora curtir a ponto de superlotar o negócio na reabertura, que merda é essa?
Carecas apresentam risco mais elevado de quadros severos de Covid-19
A correlação entre calvície e sintomas severos de Covid-19 é tão forte que alguns cientistas acreditam que deveria ser considerado um fator de risco
© DR
Notícias ao Minuto Brasil
06:42 - 05/06/20 POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL
https://www.noticiasaominuto.com.br/lif ... e-covid-19
Covid-19: pesquisa aponta que pacientes com sangue tipo A correm mais risco
Estudo em versão preliminar indicou aumento de 50% na probabilidade de uma pessoa com este genótipo apresentar um quadro grave da doença
https://www.metropoles.com/saude/covid- ... mais-risco
Carecas com tipo A...
A correlação entre calvície e sintomas severos de Covid-19 é tão forte que alguns cientistas acreditam que deveria ser considerado um fator de risco
© DR
Notícias ao Minuto Brasil
06:42 - 05/06/20 POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL
https://www.noticiasaominuto.com.br/lif ... e-covid-19
Covid-19: pesquisa aponta que pacientes com sangue tipo A correm mais risco
Estudo em versão preliminar indicou aumento de 50% na probabilidade de uma pessoa com este genótipo apresentar um quadro grave da doença
https://www.metropoles.com/saude/covid- ... mais-risco
Carecas com tipo A...