SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Spoiler (final da série). Acho esse diálogo belíssimo. Muito foda como culmina no ponto de desconstrução do Flint depois de todo o desenvolvimento do personagem – esse que ressembla diretamente o discurso de Edward Teach sobre Strife is good ao longo da história. Acho que é o maior mérito da série, desprover o Capitão Flint dessa condição de figura mítica para o personagem mais poderoso e redentor dessa mitologia.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tava revendo a primeira temporada de true detective, que temporada fenomenal.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Assisti The Dropout (sobre a Elizabeth Holmes) e Dopesick (sobre um opióide chamado Oxycontin), ambas no Star+ e são duas séries do caralho. Bom também que têm 8 epi cada, entao da pra terminar numa semaninha.
Recomendo.
Recomendo.
Who dares wins.
Mano code, terminei a 3ª na última sexta. Melhor que a 2ª temp que é a mais fraquinha das 3, mas ainda assim boa.codematrixbr escreveu: ↑26 Dez 2022 15:06Tava revendo a primeira temporada de true detective, que temporada fenomenal.
Agora a 1ª é pra mandar emoldurar, 5 estrelas. Woody Harrelson e o Matthew McConaughey são feras demais, sintonia fina dos dois.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Goat jack ryan voltou para desmantelar mais uma conspiração internacional e salvar a humanidade novamente
Amazon deveria apostar mais em séries assim.
Tapirus terrestris
- Johnny Ramone
- Contato:
- Johnny Ramone
- Contato:
Essas historias da série da Amazon são baseadas nos livros do Tom Clancy ou é só o personagem mesmo?JackmAtAll escreveu: ↑26 Dez 2022 15:37Goat jack ryan voltou para desmantelar mais uma conspiração internacional e salvar a humanidade novamente
Bom pra caralho! Acho que por anos foi minha série favorita. Eu não era muito de série (pandemia, entre outras coisas, me tornou ocioso), essa é uma das poucas que eu acompanhei com alguma regularidade na TV.
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu acompanhava esporadicamente no Universal Channel. Quando bateu no prime video, completa, aí parei pra assistir tudo. Tirando a última temporada que é bem mais ou menos, a série é sensacional. Aquele episódio que ele salva uma mina que tá presa nos escombros de um prédio que caiu é sublime. Única série de temática de hospital que eu tenho tesão pra assistir.
Já viram essa?
Eu gosto dessa série, e acho legal expandirem o malfeitos do Joe ao redor do mundo. Alguns acham bobo pela descontinuidade, mas não acho que a história deva se limitar pelo formato. Espero que termine em alguma coisa ripley-like. Sei lá, a tendência é terminar como algo assim mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Temporadas 2 e 3 não sãoJohnny Ramone escreveu: ↑26 Dez 2022 15:51Essas historias da série da Amazon são baseadas nos livros do Tom Clancy ou é só o personagem mesmo?
A segunda é 100% justamente pelo tema que é na venezuela e tem meio que um chavez/mudaro por la
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Fiquei sabendo hoje que em janeiro de 2023 a HBO vai lançar a série do The Last os Us. Joguei a parte 1 no ps4, ainda não comprei a parte 2 porque pretendo comprar o ps5 e jogar nele. A série deve agradar que curtiu o jogo.
- Johnny Ramone
- Contato:
Será? Eu sempre achei que Last Of Us daria um puta filme. Uma série eu já acho que seria muita enrolação pra historia que o jogo tem. Só joguei o primeiro também. Não sei se a série vai ser os dois.Alekson lima escreveu: ↑29 Dez 2022 15:57Fiquei sabendo hoje que em janeiro de 2023 a HBO vai lançar a série do The Last os Us. Joguei a parte 1 no ps4, ainda não comprei a parte 2 porque pretendo comprar o ps5 e jogar nele. A série deve agradar que curtiu o jogo.