SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Vcs tem que entender que nem tudo é feito pra vcs.
Aqui só tem burro velho, esse seriado da Wandinha é sobre uma adolescente numa escola de monstros. É série pra criança, PORRA!
Hahaha
Pelo visto acertaram a mão, pq todo mundo só fala nessa wandinha ultimamente. A cena da dança, já vi por baixo umas 50 pessoas diferentes reproduzindo
Aqui só tem burro velho, esse seriado da Wandinha é sobre uma adolescente numa escola de monstros. É série pra criança, PORRA!
Hahaha
Pelo visto acertaram a mão, pq todo mundo só fala nessa wandinha ultimamente. A cena da dança, já vi por baixo umas 50 pessoas diferentes reproduzindo
Existe personagem mais Deftones que o Pinkman?
YO, BITCH
YO, BITCH
Rapaz, esse fórum só tem figura bicho.
Aqui é lugar onde marmanjo barbado dá xilique por causa de série de adolescente.
Kkkkkkkkk
Levando isso em conta, eu tô gostando da série sim.
A atriz que faz a Wandinha é muito boa. Em todos os sentidos.
Aqui é lugar onde marmanjo barbado dá xilique por causa de série de adolescente.
Kkkkkkkkk
Levando isso em conta, eu tô gostando da série sim.
A atriz que faz a Wandinha é muito boa. Em todos os sentidos.
Mestre, você é um guerreiro russo do Nordeste, a bizarrice do ambiente não devia te incomodar...
Fui ver a dança da Wandinha. Por que tenho a impressão de que já vi essa coreografia antes?

Spoiler:
Alguém aqui assistindo Willow? É do universo Star Wars, mas tem uma pegada medieval n existe nada tecnológico nesse mundo. Lembra e MUITO d&d com as quests e etc.
Sessão da tarde passava um vfilme nesse universo direto. Estou curtindo
Sessão da tarde passava um vfilme nesse universo direto. Estou curtindo
Tava revendo a primeira de Fargo. Mestre Malvo brabíssimo, e ainda fez uma das melhores piadas de osso que já vi...
Spoiler:
-
- Contato:
Essa nova série da Netflix, O Recruta, é divertida. Uma mistura de comédia com espionagem, vale encarar os oito episódios.
A segunda temporada é a mais pika
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A segunda temporada é a mais pika
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Wandinha é uma delicia, lamber até derreter!

Spoiler:
Com a diva, maravilhosa, perfeita e radiante: Alexandra The Greatess!

Assisti The Wire no primeiro semestre e realmente é tudo isso que falam, pau a pau com Breaking Bad de melhor série da história.
Comecei nesse mês True Detective e já tô no 3º episódio da 3ª temporada. A 1ª é uma obra prima, sou muito fã do Woody Harrelson e do Matthew McConaughey. Só fiquei meio perturbado pq o caso investigado é pesado pra caralho (bagulho com criança, estupro, essas parada me descaralha a cabeça). A 2ª temp é boa também, mas cai um pouco a qualidade da história, o final é meio batido. A ver como termina a 3ª.
HBO é oto patamá fazendo série, tá maluco.
Comecei nesse mês True Detective e já tô no 3º episódio da 3ª temporada. A 1ª é uma obra prima, sou muito fã do Woody Harrelson e do Matthew McConaughey. Só fiquei meio perturbado pq o caso investigado é pesado pra caralho (bagulho com criança, estupro, essas parada me descaralha a cabeça). A 2ª temp é boa também, mas cai um pouco a qualidade da história, o final é meio batido. A ver como termina a 3ª.
HBO é oto patamá fazendo série, tá maluco.