Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não precisa tomar punição, só tirar a trapaça que o Max ganha na pista mesmo
O pior é que invocaram o Max a prestar esclarecimentos por ter "tocado" na asa do carro do Hamilton enquanto estava no "Parc Ferme" onde só os comissários podem fazer tal coisa.
O pior é que invocaram o Max a prestar esclarecimentos por ter "tocado" na asa do carro do Hamilton enquanto estava no "Parc Ferme" onde só os comissários podem fazer tal coisa.
Dick Vigarista trapaceou, mas vai rolar pizza porque o Max deu bobeira!
Mas acho que isso resulta apenas em "reprimand" que eles gostam de dar para situações leves.
Agora imagine... se condenarem todas as asas da Mercedes, a equipe não tem asas para correr.
Amanhã vai ter muita merda rolando kkkk
Se fossem punir já teriam que ter feito, até pra ter tempo de fazer os acertos necessários
Já é sabido por todos os esquemas pra beneficiar a Mercedes. Esse ano já mudaram até regra no meio do campeonato pra fuder a rbr nos box
Pior que eu falei ontem que a FIA ia dar um jeito de rolar nada para ter "emoção no campeonato". Mercedes conseguiu o feito de tomar o lugar da Ferrari como equipe mais odiada da F1, e fazendo os mesmos esquemas que a Ferrari fazia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eu acho que deveriam punir os dois, regra é regra e o combinado não sai caro pra ninguém.
Tb acho, mas a punição tem que ser proporcional a infração
Ao meu ver, o Max tinha que ser multado ou coisa do tipo, ele não ganhou desempenho na pista
A punição ao Max vai de reprimenda a desclassificação, será que vão desclassificar os dois, ou o campeonato se decidirá na pista?
Nao, o regulamento diz que eh máximo 5 posições.
Mas acharam outra linha no regulamento que pra ser considerado quebra de Parc ferme tem que usar alguma ferramenta ou algo que possa mudar o carro.
Se o Max tiver conseguido mudar a asa do Hamilton, só prova que ela eh flexível haha