Entendi mestre... Para mim ambos são errados, tanto o da afd, como os anti racismo, o momento mesmo na europa não é de aglomeração, de gente amontoada gritando, cuspindo e tudo mais, sei que o motivo é a morte do George e todo o contexto que envolveu, mas como disse nao é o momento de nenhuma manifestação... Caso contrário volta o futebol com público, vai dar quase na mesma!krokop escreveu: ↑08 Jun 2020 06:27Isso daí foi protesto da AfD, a ultra direita alemã. Parecida com os bolsonaristas que saem todo domingo para protestar no BR. Negacionistas, na leva de achar que o vírus é "gripezinha" e tal, anti-quarentena, queriam abrir já a economia, etc. Na Espanha teve protesto do VOX também (a ultra direita da Espanha), no mesmo naipe. Assim que relaxaram um pouquinho as restrições eles saíram pra rua. Mas como o vírus está mais controlado na Europa e as coisas abrindo, esses arrefeceram.
Aqui matéria do NYTimes da época dos protestos da AfD.
https://www.nytimes.com/2020/05/18/worl ... right.html
Protesto agora que tá ocorrendo na europa é de anti-racismo por causa do George Floyd. Sei lá, pessoal meio que se arrisca nessa de sair aglomerando tão cedo que relaxaram um pouco as restrições, tanto à direita, quanto à esquerda...
Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mas a Alemanha até a Bundesliga voltou.
Trabalho bem feito é assim, os caras plantam, e colhem antes tbm.
Agora digam aí porra.
E se o Bolsonaro Governasse SP ?
Trabalho bem feito é assim, os caras plantam, e colhem antes tbm.
Agora digam aí porra.
E se o Bolsonaro Governasse SP ?
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Bolsonaro debochou da doença desde o primeiro minuto, incentivou aglomerações semana sim semana também, não apresentou um mísero plano de contingência (afinal era só uma gripezinha), deixou o país sem ministro da saúde no meio da pandemia, quer jogar mortos p debaixo do tapete e agora acham que a culpa maior não vai ficar com ele?? Pode esquecer... No máximo vai ter uma meia dúzia de sócios minoritários na tragédia, o protagonista do caos é ele.

Erros e acertos em cortar transporte público pela metade e meter um rodízio? Se isso é erro e acerto, imagino o que seria se fosse só erro.
Duvido que se ele fosse governador teria cortado metade da frota do transporte público e apoiado um rodízio seguido de um feriado de 6 dias.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Se a culpa é dos governadores e prefeitos, qual o interesse em maquiar os números de mortos da covid?Lex Babyface escreveu: ↑08 Jun 2020 16:07Bolsonaro debochou da doença desde o primeiro minuto, incentivou aglomerações semana sim semana também, não apresentou um mísero plano de contingência (afinal era só uma gripezinha), deixou o país sem ministro da saúde no meio da pandemia, quer jogar mortos p debaixo do tapete e agora acham que a culpa maior não vai ficar com ele?? Pode esquecer... No máximo vai ter uma meia dúzia de sócios minoritários na tragédia, o protagonista do caos é ele.
A vacina vem antes dos hospitais de campanha do RJ, daí se tira o nível dos governadores.
avoa RJ! avoa braseeeel
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Para mim todos tem culpa no cartório, eu nao sou bolsonarista, tenho até múltiplas críticas a ele, mas nao da pra tirar Covas, Doriana e outros que até avental tavam superfaturando, rodízio assasino e outras merdas!Lex Babyface escreveu: ↑08 Jun 2020 16:07Bolsonaro debochou da doença desde o primeiro minuto, incentivou aglomerações semana sim semana também, não apresentou um mísero plano de contingência (afinal era só uma gripezinha), deixou o país sem ministro da saúde no meio da pandemia, quer jogar mortos p debaixo do tapete e agora acham que a culpa maior não vai ficar com ele?? Pode esquecer... No máximo vai ter uma meia dúzia de sócios minoritários na tragédia, o protagonista do caos é ele.
Fico no aguardo dos acertos. Hospitais superfaturados, respiradores de 300 mil? Só lembrando que a OMS considera o transporte público o segundo maior vetor da doença, só atrás de hospitais. Nada melhor que enfiar o estado dentro de um vagão de trem e ônibus lotados, não?
Quem proibiu ações da polícia nas favelas foi o ministro Fachin.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin proibiu operações policiais em favelas do Rio de Janeiro durante a pandemia de coronavírus. Inicialmente, a decisão retirava ações próximas de escolas.
Nesta sexta-feira (5/6), o ministro ampliou a medida referente à ADPF (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental) nº 635, ou ADPF Favelas pela Vida.
https://www.google.com.br/amp/s/ponte.o ... ntena/amp/