Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 06 Jun 2020 01:15

fethai escreveu:
05 Jun 2020 22:24
Se chegou ao ponto de omitir então foi pq a coisa hj foi muito feia mesmo, deve ter atingido cerca de 1700 mortes.

Por outro lado se essa queda pra 1005 fosse real poderíamos acreditar enfim no declínio da curva
Nem a pau, está claríssimo nos gráficos que as curvas ainda estão na fase exponencial.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Jun 2020 01:26

Porra numa boa, isso é muito grave e eu tô puto pra kct com essa merda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 06 Jun 2020 01:58

https://blogs.oglobo.globo.com/bela-meg ... iosos.html

Não achei outras fontes, será que isso é real? Porque se for, pqp

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 06 Jun 2020 02:10

Acho babaquice tirar o número total de mortos, bem ridículo isso. Como se a gente não soubesse somar os resultados diários e recuperar esse número total...

Agora o grande problema, ao meu ver, é mudar a metodologia de contagem no meio da pandemia. Isso é, de longe, o mais grave. Assim não vai dar para saber a tendência. Vai foder toda a perspectiva da parada justo no ponto mais crítico (que é o que estamos atravessando).

Justo quando estávamos perto de alvancar um pico / plato (ou que quer que seja) me vem uma merda dessas. Tomar no cu mesmo.

Pqp. Sinceramente fodeu com todo tipo de análise. Já estava desanimador acompanhar isso devido ao aumento drástico de mortes e agora isso. Vamos ficar "as cegas". Não adianta nem acompanhar mais nada. Para mim deu.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 06 Jun 2020 02:16

Ytsejam escreveu:
06 Jun 2020 01:58
https://blogs.oglobo.globo.com/bela-meg ... iosos.html

Não achei outras fontes, será que isso é real? Porque se for, pqp
Eu sou um dos que acreditava que estava mais ou menos certo. Estava conferindo com o número de mortos no portal da transparência. Analisei inclusive isso em páginas passadas.

Um erro de +/- 10-15%. Mudar a metodologia de contagem no meio não da. Vai comprometer toda a análise e tendência até ajustar novamente um novo cenário. É surreal o que esta acontecendo.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Jun 2020 02:24

Pior Gestão de crise da história moderna.

É nível bíblico de cretinice.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Jun 2020 02:35

Para vocês terem uma idéia de como estamos fudidos, os EUA chegaram a 650 mil casos fazendo milhões de testes e nós chegamos ao mesmo número com menos de 1 milhão, os EUA tinham 30 mil mortos quando atingiu essa marca, nós temos 35 mil com uma subnotificação enorme. Isso significa que nós estamos piores, bem piores do que eles nessa mesma fase e a tendência é piorar. Talvez seja por isso que vão começar a maquiar os dados, quero ver como será a reação amanhã.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 06 Jun 2020 06:49

Só agora vi a filhadaputisse feita pelo governo FDP.

Que porra é essa caralho? Isso é Brasil porra, uma das maiores economias do mundo, já são 35 anos de democracia, não é mais qualquer ditadurazinha bananeira não porra. Como é que pode querer varrer os números pra baixo do tapete assim de boas? Como já disseram aí no tópico, agora nem número quem infelizmente teve a vida ceifada pela pandemia vai poder virar mais? Cadê a porra das instituições nessas horas?

FDP de presidente cretino do caralho, isso é crime porra. Ter os números corretos é essencial para poder gestionar essa porra de forma minimamente decente. E a vida dos nossos familiares dependentes desse bando de loucos de merda.

O pior problema no Brasil desde o começo do século passado e temos um genocida criminoso liderando essa merda. Um bando de imbecis do caralho.

Eu sou ateu então não tem deus nenhum que vai nos tirar desse buraco, vou ter que buscar informação real sabe-se-lá onde e poder informar corretamente meus familiares para que continuem se protegendo e não caiam nessa armadilha entrando eternamente nesse buraco cavado por esse néscio de merda.

Puta que o pariu.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 06 Jun 2020 08:28

tjeua escreveu:
05 Jun 2020 23:06
Baita estupidez.
O número n vai diminuir, Só vai mudar os dias mais uma vez. Esse cara eh um imundo. Q arrependimento, o povao sem instrução eh q vai se fuder.
Tem que ver se não vai divulgar no dia ou se não vai contabilizar no total, mas aí já seria caso de doação de órgãos do FDP que fizer isso...

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 06 Jun 2020 08:35

Eu sempre procurei separar o que penso do governo do que penso dos apoiadores do governo, principalmente quando se trata de amigos, mas qualquer um que minimamente tentar defender essa maquiagem no número de mortos é tão lixo quando Bolsonaro.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jun 2020 09:30

BolsoAsno de um lunático negacionista que vivia falando merda mas na dele agora assumiu a função de manipulador, agora sim é um sujeito perigoso.

De resto se preparem que já estão preparando uma revisão dos números já publicados, provavelmente para baixo de forma conveniente.

Coisa de comunista.
Tapirus terrestris

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 06 Jun 2020 10:34

Bolsonaro aprendeu com o Mestre Helder Barbalho que logo após receber receber a visita do Mestre Mandetta mudou a metodologia de contagem de mortes.

SESPA adotou os óbitos nas últimas horas e óbitos em dias anteriores. Aí rola essa maquiagem:

https://mobile.twitter.com/SespaPara/st ... 5753014273
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 06 Jun 2020 11:37

Cova escreveu:
06 Jun 2020 08:35
Eu sempre procurei separar o que penso do governo do que penso dos apoiadores do governo, principalmente quando se trata de amigos, mas qualquer um que minimamente tentar defender essa maquiagem no número de mortos é tão lixo quando Bolsonaro.
Cara, uma amigo meu falou que ele não acredita no número de mortes, mesmo papo do Wizard (por grana), é que o real deve ser 60% do número atual...

Respondi perguntando se sabia quando voltava a Fórmula 1!

Achei melhor mudar de assunto.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Jun 2020 11:41

Blagoi Ivanoff escreveu:
06 Jun 2020 11:37
Cara, uma amigo meu falou que ele não acredita no número de mortes, mesmo papo do Wizard (por grana), é que o real deve ser 60% do número atual...

Respondi perguntando se sabia quando voltava a Fórmula 1!

Achei melhor mudar de assunto.
Minha familia (bolsominions) tb acham isso.. na minha cidade teve so 5 mortes e acham que no resto do brasil ta igual

So que alguns acham que aumentaram o numero pra roubar mais dinheiro, outros dizem que foi pra prejudicar o mito

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 06 Jun 2020 13:59

Na cidade de São Paulo o número de sepultamentos aumentou 69% em maio/19 contra maio/20...

Responder