SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
To vendo obi wan Kenobi. Série mais ou menos, e olha q sou fã do personagem.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
To gostando de halo tb. Nunca tinha jogado. Até deu vontade.JackmAtAll escreveu: ↑08 Jun 2022 22:36Hallo = comecei a ver a série sem conhecer o jogo, já que sempre me pareceu um FPS scifi genérico. Vi uns 4 eps está parecendo até uma série legal.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
A quem interessar possa, última temporada de Peaky Blinders tá disponível na Merdaflix.
Essa série é uma maravilha mesmo, brilhante, um dos melhores prequels que já vi!Dillan Grau escreveu: ↑12 Jun 2022 18:46
estou reassistindo Hannibal, pelo Amazon Prime.
q série sensacional, cheio de detalhes q na primeira vez passaram batidos.
vou rever as 3 temporadas em sequência.

-
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
Cara, juro pra você que eu ia cancelar a netflix, mas vou reavaliar por conta de love morte e robos.
Não que seja a melhor coisa já feita da humanidade, mas se eu deixei passar isso é capaz de ainda ter coisa boa nesse mar de merda que virou a netflix.
Não que seja a melhor coisa já feita da humanidade, mas se eu deixei passar isso é capaz de ainda ter coisa boa nesse mar de merda que virou a netflix.
Terminei Peaky Blinders. Série redondinha. No geral, tirando alguns altos e baixos, conseguiu manter o nível da primeira até a última temporada. Não se arriscou tanto, motivo pelo qual não entra na primeira prateleira da televisão, mas essa permanência na zona de conforto também permitiu que a série não se perdesse igual tantas outras.
Só achei que
Só achei que
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esperava muito mais dessa temporada...Jaisonn escreveu: ↑12 Jun 2022 22:25Terminei Peaky Blinders. Série redondinha. No geral, tirando alguns altos e baixos, conseguiu manter o nível da primeira até a última temporada. Não se arriscou tanto, motivo pelo qual não entra na primeira prateleira da televisão, mas essa permanência na zona de conforto também permitiu que a série não se perdesse igual tantas outras.
Só achei que
Spoiler:
Spoiler:
Eu tinha assistido legendado semana a semana quando lançavam os eps na Inglaterra meses atrás, a impressão que fiquei foi que essa última temporada foi boa, mas a pior da série.
Vou rever agora na Netflix quando tiver um tempo, mas venderam uma trama pra essa última temporada que simplesmente não aconteceu.
Spoiler:
Eu terminei a serie achando que tinha mais seis ep pra passar, pq a trama que estava esperando n teve, muito menos o inimigo maior que foi vendido, aquele nazista virou apenas figurante.kkkCounter escreveu: ↑14 Jun 2022 04:21Eu tinha assistido legendado semana a semana quando lançavam os eps na Inglaterra meses atrás, a impressão que fiquei foi que essa última temporada foi boa, mas a pior da série.
Vou rever agora na Netflix quando tiver um tempo, mas venderam uma trama pra essa última temporada que simplesmente não aconteceu.
Spoiler:
Parece que essa parte “inacabada” será alvo de um filme… Money talk$
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei meia boca esse final aí do Peaky Blinders. Igual falaram aqui, jogaram na retranca, sem arriscar muito.
Spoiler:
Esse último episódio de PB, tirando a última parte do caberia facilmente como um segundo ep em alguma temporada anterior. Como na temporada 4 por exemplo que já mataram o John no segundo ep e a temporada foi foda e eletrizante até o final.
Spoiler:
LeoMatosJJ escreveu: ↑16 Jun 2022 12:04Achei meia boca esse final aí do Peaky Blinders. Igual falaram aqui, jogaram na retranca, sem arriscar muito.
Spoiler:
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato: