a mais gata é a que parece a dita von teese, ta sempre de batom vermelho moreloTarantino escreveu:Orange is the new black é muito massa.
Aquele guarda de bigode é muito filho da puta, ele lembra o cara do Tropa de Elite. Cara de filho da puta demais.
Estava conversando com um amigo, indicando a série e ele me perguntou se era igual a OZ. Acho OZ melhor, porém a série da HBO é mais fantasiosa, a da Netflix parece algo mais real, o universo prisional mesmo.
Piper é muito gata e gostosa, estilo de corpo que me amarro. Porém, acho a série fraca de mulheres, ainda estou no 8 episódio. Além da Piper, eu iria na mãe latina (cara que mete muito), na lésbica descabelada (outra com cara de vadia ao extremo, apesar de feinha), na motorista e acho que ex-amante da descabelada.
A mais gata da cadeia era uma que foi solta no segundo ou terceiro episódio, a que se pegava com a lorinha de tatuagem escrota no pescoço.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
shadowmoon
- Contato:
Re: Tópico oficial de séries de TV
Comecei Homeland e estou no quarto episódio!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Essa é gata demais mesmo.shadowmoon escreveu:
a mais gata é a que parece a dita von teese, ta sempre de batom vermelho morelo
Acabei de assistir true detective, achei o caso em questão nada empolgante e o personagem do Matthew muito nonsense, alias ele anda porra loca, um personagem mais esquisito q o outro.
Acho q a serie está com essa nota altíssima por causa dos protagonistas.
Não é o caso mais empolgante, mas é um caso "real" onde há uma teia gigantesca por trás do cara que foi mortoMarceloL escreveu:Acabei de assistir true detective, achei o caso em questão nada empolgante e o personagem do Matthew muito nonsense, alias ele anda porra loca, um personagem mais esquisito q o outro.
Não sei se comentaram já, não olhei o tópico todo ainda, alguém aqui tá acompanhando "Gotham"?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Acabei de assistir ontem Breaking Bad.
Achei a série boa, mas, esperava mais.Criei uma expectativa muito grande por tudo que ouvi falar, talvez isso tenha atrapalhado minha analise sobre a série.
Também depois de The Wire fica difícil se surpreender com alguma coisa.
Pra mim agora tá mais que comprovado que se The Wire não tivesse 80% dos personagens negros seria a série mais premiada da história e a mais falada.
Achei a série boa, mas, esperava mais.Criei uma expectativa muito grande por tudo que ouvi falar, talvez isso tenha atrapalhado minha analise sobre a série.
Pra mim agora tá mais que comprovado que se The Wire não tivesse 80% dos personagens negros seria a série mais premiada da história e a mais falada.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Eu to.Dolan escreveu:Não sei se comentaram já, não olhei o tópico todo ainda, alguém aqui tá acompanhando "Gotham"?
Dessas séries "leite com pera" é a melhorzinha. kkk.
O capítulo 7 foi muito foda.
Não achei a série tão "leite com pêra" assim, enfim... pra quem não tem hábito de acompanhar séries, até que to gostando.DarkFallz escreveu:
Eu to.
Dessas séries "leite com pera" é a melhorzinha. kkk.
O capítulo 7 foi muito foda.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Tem que começar a banir quem falar mal de breaking bad, pronunciar o nome em vão etc.Paraguas escreveu:Acabei de assistir ontem Breaking Bad.
Só de falar "achei a série boa, mas..." já daria 60 dias de suspensão.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Vi os 2 primeiros capítulos de Gothan, achei bacaninha. Vou baixar o resto dos capítulos pra acompanhar.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
É legal sim.Dolan escreveu:
Não achei a série tão "leite com pêra" assim, enfim... pra quem não tem hábito de acompanhar séries, até que to gostando.
E também o jim e o harvey estão segurando bem a série. Estão muito bem no papel.
Sim, mas a série deveria se chamar "Pinguim"... o sujeito tá manipulando geral. O cara que faz o futuro Charada também promete.DarkFallz escreveu:
É legal sim.
E também o jim e o harvey estão segurando bem a série. Estão muito bem no papel.
Editado pela última vez por Dolan em 18 Nov 2014 09:53, em um total de 1 vez.
florista indica uma série que vc achou mais que boa, tô querendo uma nova série.Paraguas escreveu:Acabei de assistir ontem Breaking Bad.
Agora to procurando uma nova série pra assistir tb Alex.alexvozao escreveu:
florista indica uma série que vc achou mais que boa, tô querendo uma nova série.
Não assisti muitas séries, assinei o Netflix pra assistir BB. Agora que terminei vou procurar outra pra assitir.
E galera não tô criticando BB, a série é muito boa. É a segunda melhor que já assisti o problema é criei expectativas demais.
Meu Top 3 - 1 - The Wire, 2 - Breaking Bad e 3 Got.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!