Ninguém resiste à mundiçaria baiana, nem mesmo o covid. Procure outro exemplo, fazendo o favor!!
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
kkkkkkkk
Você é de Pernambuco né?
Não venha tirando o carnaval de Olinda dessa conta também não.
O povo subindo e descendo ladeira abastecido com aquelas cachaças de folhas.
Cachaça de folha é o teu cu!! Huhauahuahauha
Bons tempos de sobe e desce ladeira em Olinda.
De resto, esqueçam a minha teoria. O colegou istraçaiou ela, tipo o Todo-Duro pra cima do Fake-Holyfield baiano.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Que loucura, hein, mestre?Ron escreveu: ↑03 Jun 2020 14:18O foda da pipoca é que depois que abrem a roda na briga o cara tem que ter visão periférica. A mundiça vem estilo walking dead ou aqueles mortos-vivos de Goat. Tu deixa um na porrada e outra que acerta tua têmpora, nuca, chega na voadora e quando tu se liga já são uns 10 grudados em ti e não deu pra manter a distância.
Só resta esperar a PM da Bahia com sua gentileza pra te salvar.
Foi ela, sim. Pelo que tudo indica, o meu cunhado pegou e passou pra todo mundo dentro de casa. Ele teve dois dias de sintomas (dor de cabeça, fraqueza, cansaço) e ficou bem. A minha irmã, sim, se fodeu um bocado. Passou duas semanas com medicamentos genéricos, tipo dipirona da vida. Depois de piorar um bocado e ir ao hospital (já achando que ia se internar), receitaram ivermectina, hidroxicloroquina, azitromicina, zinco e mais umas porras lá.
Ela foi pra casa e tomou logo, pois já tinha os remédios em casa (eles representam algumas das mundiças que compraram pra se prevenir). No dia seguinte, ela teve uma diarreia ainda mais fodida do que a que já estava. Daí o médico ajustou a dose da azitromicina e o negócio melhorou. Milagrosamente ou graças ao placebo, não sei, no final da semana ela já estava bem melhor. Tomava banho sozinha, se alimentava normal e já estava caminhando. Antes, era deitada o tempo todo, sem conseguir comer, garganta fodida, diarreia tão tensa e ela tão fraca que chegou a defecar na cama. Pensa aí quem mora sozinho.
O pior de tudo foi que o meu cunhado deu conta de tudo sozinho e ainda com duas crianças pra fazer comida, organizar e os caralhos. Foi tenso demais!!
A gente acha que os meus sobrinhos tiveram, mas foi assintomático. Não foram testados. A minha irmã e cunhado testaram positivo mesmo. Mas além da minha irmã, eu tô cheio de outros casos na família. Só tomou o bagulho quem piorou um bocado. E todos que tomaram sentiram melhora. Foda-se estudo, estatística e os caralhos. Se eu adoecer, também quero que prescrevam o placebo pra mim, meu velho!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
OMS vai retomar testes com Hidroxicloroquina.
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... d-19.ghtml
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... d-19.ghtml
Tinha que dar chance pro povo do SUS, mas pra eles esses "placebos" são venenosos.
Eu acho que ela demorou demais pra buscar auxílio médico, passou duas semanas com os sintomas tentando resolver sozinha, acabou piorando. Penso que se após uns três ou no máximo quatro dias os sintomas não cessarem com o tratamento caseiro, já é hora de ir pro hospital e receber a prescrição de medicamentos mais fortes.brunodsr escreveu: ↑03 Jun 2020 16:30Foi ela, sim. Pelo que tudo indica, o meu cunhado pegou e passou pra todo mundo dentro de casa. Ele teve dois dias de sintomas (dor de cabeça, fraqueza, cansaço) e ficou bem. A minha irmã, sim, se fodeu um bocado. Passou duas semanas com medicamentos genéricos, tipo dipirona da vida. Depois de piorar um bocado e ir ao hospital (já achando que ia se internar), receitaram ivermectina, hidroxicloroquina, azitromicina, zinco e mais umas porras lá.
Ela foi pra casa e tomou logo, pois já tinha os remédios em casa (eles representam algumas das mundiças que compraram pra se prevenir). No dia seguinte, ela teve uma diarreia ainda mais fodida do que a que já estava. Daí o médico ajustou a dose da azitromicina e o negócio melhorou. Milagrosamente ou graças ao placebo, não sei, no final da semana ela já estava bem melhor. Tomava banho sozinha, se alimentava normal e já estava caminhando. Antes, era deitada o tempo todo, sem conseguir comer, garganta fodida, diarreia tão tensa e ela tão fraca que chegou a defecar na cama. Pensa aí quem mora sozinho.
O pior de tudo foi que o meu cunhado deu conta de tudo sozinho e ainda com duas crianças pra fazer comida, organizar e os caralhos. Foi tenso demais!!
A gente acha que os meus sobrinhos tiveram, mas foi assintomático. Não foram testados. A minha irmã e cunhado testaram positivo mesmo. Mas além da minha irmã, eu tô cheio de outros casos na família. Só tomou o bagulho quem piorou um bocado. E todos que tomaram sentiram melhora. Foda-se estudo, estatística e os caralhos. Se eu adoecer, também quero que prescrevam o placebo pra mim, meu velho!!
Talvez ela tem se espelhado em vc que contou aqui que teve um mal estar forte, passou uns dias ruins com a mulher pensando que era o corona, mas tratou em casa e felizmente foi só uma gripe mesmo como tinha suspeitado.
Eu tinha parado de postar sobre estudos aqui por estar enrolado com algumas coisas que estou trabalhando, mas vou dar um panorama geral sobre a HCQ.
O estudo com 96 mil pessoas publicado na Lancet está sendo revisado, ele tem algumas falhas metodológicas e tbm há alguns questionamentos a cerca da fonte dos números. Foi publicado um pré print de estudo pequeno na França a favor da HCQ, mas como todos os estudos que estão saindo esse tbm tem algumas falhas metodológicas. O último que saiu foi um estudo muito esperado da universidade de minessota, onde foi testada a capacidade da HCQ de prevenir o COVID-19 e o resultado mostrou que ela não previne.
O que eu acho depois de ler uns 30 estudos? Acredito que ela tenha um pequeno efeito na fase inicial, mas é difícil o diagnóstico nessa pequena janela e os colaterais impedem o uso profilático, ainda mais pq o uso combinado com AZT é o mais indicado. Por isso que mesmo saindo estudos a favor, nada vai mudar pq vai sempre depender da análise do médico. Esse barulho todo em torno da substância é totalmente político.
O estudo com 96 mil pessoas publicado na Lancet está sendo revisado, ele tem algumas falhas metodológicas e tbm há alguns questionamentos a cerca da fonte dos números. Foi publicado um pré print de estudo pequeno na França a favor da HCQ, mas como todos os estudos que estão saindo esse tbm tem algumas falhas metodológicas. O último que saiu foi um estudo muito esperado da universidade de minessota, onde foi testada a capacidade da HCQ de prevenir o COVID-19 e o resultado mostrou que ela não previne.
O que eu acho depois de ler uns 30 estudos? Acredito que ela tenha um pequeno efeito na fase inicial, mas é difícil o diagnóstico nessa pequena janela e os colaterais impedem o uso profilático, ainda mais pq o uso combinado com AZT é o mais indicado. Por isso que mesmo saindo estudos a favor, nada vai mudar pq vai sempre depender da análise do médico. Esse barulho todo em torno da substância é totalmente político.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Esse tipo de postagem e que ajuda nessas horas, em que tudo está nebuloso e querem vender algo que não existe !winstrol escreveu: ↑03 Jun 2020 17:56Eu tinha parado de postar sobre estudos aqui por estar enrolado com algumas coisas que estou trabalhando, mas vou dar um panorama geral sobre a HCQ.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Sem entrar no mérito político-ideológico, esses protestos certamente irão influenciar na transmissão do vírus, dado que o isolamento social foi para o saco 
Não, não... assim que o meu cunhado começou com os sintomas, eles já procuraram ajuda. É que a recomendação foi tomar isso e ficar se tratando em casa. Ela só foi ao hospital depois que piorou mesmo.fethai escreveu: ↑03 Jun 2020 17:24Eu acho que ela demorou demais pra buscar auxílio médico, passou duas semanas com os sintomas tentando resolver sozinha, acabou piorando. Penso que se após uns três ou no máximo quatro dias os sintomas não cessarem com o tratamento caseiro, já é hora de ir pro hospital e receber a prescrição de medicamentos mais fortes.
Talvez ela tem se espelhado em vc que contou aqui que teve um mal estar forte, passou uns dias ruins com a mulher pensando que era o corona, mas tratou em casa e felizmente foi só uma gripe mesmo como tinha suspeitado.