outra
vcs nao acham estranho a euliette ter rodado por tanto famoso?
convenhamos, em festa e bar, esses caras podem pegar melhor
acho que essa mina tá caçando estrelato há tempos. Por isso não exerce a profissão de advogada se pa

outra
mestre eu parei pra dar uma pensada aquiBlue Ocean escreveu: ↑21 Abr 2021 12:42Cachorrada foi o que o Gil fez com todo o Brasil indicando a Pocah.
A maior pipocada que ja vi.
Depois dessa, pra ficar em segundo, só se no pódium final restar a Vih com suas estratégias mirabolantes de entrar na mente da galera.
olha, meu arthur e fiuk estao gigantesKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Abr 2021 14:14Pacote ta muito perdido, coitado a hora que sair o Fiuk e Arthur...
Apelando esse paspalho kkkkkBatman escreveu: ↑21 Abr 2021 14:28João Luiz relata que foi revistado em uma loja quando tinha dez anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... z-anos.htm
Então ele meio que se fodeu por ser da galera da Karol?marofa escreveu: ↑21 Abr 2021 12:17O principal motivo do odio foi o tratamento que deram ao lucas. O nego di tinha uma personalidade fora da casa e dentro da casa ele montou um personagem lacrador, mas sem saber ser, ai desagradou os politicamente incorretos e os lacradores.
Mas o principal foi ter ganho o lider do lucas e depois tira-lo da prova do próximo lider, outros episódios lamentaveis como "tocar flauta do lado da carla dias"
Alem de ser um puxa saco da lumena, projota e da karol, achando ser o grupo que era querido fora da casa
Acho que ali era muito mais ciúmes do Bastião que do Gil, hein. Sarah cobiçava forte a pica chucra do Rodorfo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Abr 2021 15:32Todos da turma da Carol se foderam, o João tá se fodendo tb pq ele era no início, só que era menos radical, a Ju sofreu pra caralho na mão deles tb, a Sarah peitou lindo, uma pena ela ter se perdido por ciúmes do Gil.
mano te falar, tu caiu no efeito manadaProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Abr 2021 17:04O crescimento do arthur na net stá me impressionando.
Até o Leifert deu destaque há isso ontem dizendo quê ele agora é outro jogador é se reinventou,querendo ou não ele e muito competitivo é brincalhão quando ó público compra já era.
Vamos aguardar.
Na festa ele bebe um pouco e fica paz e amor. Na festa do Fiuk pós-Prochora ele até se emocionou com uma música do Fábio Jr. Basta ele calar a boca que não sai amanhãKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Abr 2021 17:23Mas eu já tô percebendo ele mais ranzinza, vamos ver na festa hoje.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes