Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Hamilton disse que tá orgulhoso dos comissários por ter punido Max kkkkkkk
Tá na cara demais
Os caras trabalham para o dick vigarista mesmo kkkk
Tá na cara demais
Os caras trabalham para o dick vigarista mesmo kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Eles nem tentam mais disfarçar. Vergonha total.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Além de mal caráter, se veste igual palhaço tipo Daniel Alves:

- Djair Ferreira
- Contato:
LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Set 2021 02:35Além de mal caráter, se veste igual palhaço tipo Daniel Alves:
![]()
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Johnny Ramone
- Contato:
Ele faz isso pra causar. Ele é lacrador master, essa roupitcha ridícula é pra quebrar paradigmas...LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Set 2021 02:35Além de mal caráter, se veste igual palhaço tipo Daniel Alves:
![]()
Mas observa a posição do carro do Perez quando eles entram na curva, está já um pouco a frente da Ferrari, como foi Hamilton x Norris na largada. Entraram lado a lado. No caso do Hamilton x Mas não, o Max estava pelo menos meio carro atrás.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Ele era um dos mais bem vestidos e menos espalhafatosos nesse baile aí. Como diria aquela música, festa estranha com gente esquisita.LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Set 2021 02:35Além de mal caráter, se veste igual palhaço tipo Daniel Alves:
![]()
Querem a fórmula 1 do tempo de Senna, mas não querem contatos? Acho que se acostumaram demais com drs e ultrapassagens sem disputa verdadeira.
A meu ver a punição na Inglaterra para Hamilton e a punição em Monza para o Max são absurdas. Ao menos foram leves então vida que segue.
A meu ver a punição na Inglaterra para Hamilton e a punição em Monza para o Max são absurdas. Ao menos foram leves então vida que segue.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Exatamente, a questão é que como puniram o Hepta em Silverstone, tiveram que punir agora o Max.TocToc escreveu: ↑14 Set 2021 10:09Querem a fórmula 1 do tempo de Senna, mas não querem contatos? Acho que se acostumaram demais com drs e ultrapassagens sem disputa verdadeira.
Mas realmente nenhum dos dois incidentes deveria ser punido, a galera pede F1 raíz, mas desde que seu piloto favorito não leve a pior kkkkk
Editado pela última vez por adauto_mma em 14 Set 2021 10:30, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Drs foi a pior desgraça que já aconteceu na fórmula um
Tirou a disputa
E começaram a punir que tenta ultrapassagens fora da zona de drs
Tirou a disputa
E começaram a punir que tenta ultrapassagens fora da zona de drs
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
DRS foi inventado para tentar consertar a merda que fizeram nos carros, que hoje são dificeis de passar. Os foguetes da Mercedes em Monza pegavam o vácuo, com DRS, tiravam o carro de lado e não conseguiam passar. Tomara que com os carros novos em 2022, essa merda não aconteça.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Johnny Ramone
- Contato:
O problema é que a punição não foi a mesma. Porra 10s para um carro como o da Mercedes, o cara tira em meia duzia de voltas. Agora se a punição fosse perder 3 posições no final da corrida, aí sim.adauto_mma escreveu: ↑14 Set 2021 10:26Exatamente, a questão é que como puniram o Hepta em Silverstone, tiveram que punir agora o Max.
Mas realmente nenhum dos dois incidentes deveria ser punido, a galera pede F1 raíz, mas desde que seu piloto favorito não leve a pior kkkkk
Se na próxima corrida o Max fizer a pole ainda larga em 4º e provavelmente terá 2 Mercedes e talvez uma McLaren na frente dele. Ou seja, vai ser uma pica pra passar...
Adicione aí também um motor, uma caixa de transmissão e mais umas peças que geram perda de posições por terem quantidades limitadas.Johnny Ramone escreveu: ↑14 Set 2021 13:03O problema é que a punição não foi a mesma. Porra 10s para um carro como o da Mercedes, o cara tira em meia duzia de voltas. Agora se a punição fosse perder 3 posições no final da corrida, aí sim.
Esquema é agrupar todas essas punições em um evento, e colocar Perez pra passar com o carro por cima do Hamilton. Ai ficam quites