superstar - competição entre bandas
Re: superstar - competição entre bandas
Nas duas ultimas semanas não deu pra prestar atenção direito no programa. Vamo ver se hoje aparece algo que presta
Não curti muito as apresentações de hoje. A que achei melhorzinha foi a de forró, mas dificilmente vai arrumar alguma coisa no programa. Próxima semana é a represcagem
O programa tinha tudo para ser bom, mas só escolheram lixos para participar e os jurados não ajudam. Temporada sofrível, merece ser descontinuado essa desgraça.
Esse horário novo para mim inviabilizou. Preferia domingueira à noite.
Valeu.
Valeu.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A mina que cantou surf music é uma delicinha hein.
Sobre os jurados, só curto o Paulo Ricardo.
"O tempo é o senhor da razão''
Q dia e horário ta dando isso? Acho q a edição q elegeu os mundicinhas como superstars já encerrou minha participação!
Vi pela primeira vez nesse fds
O programa é até legal, mas essa Daniela Mercury é intragável, pqp
O programa é até legal, mas essa Daniela Mercury é intragável, pqp
Após algumas semanas sem assistir, dei um confere hoje
De todas as apresentações as melhores na minha opinião foram a da Playmobile, Plutão já foi planeta e a ruiva que se apresentou por ultimo e cantou legal(Georgia). Também gostei bastante da apresentação da banda de forró(apesar de achar que eles não devem ir muito longe)
No quesito favoritismo pra levar o programa, além de colocar Playmobille e Plutão já foi planeta(que me agradaram nas duas apresentações que vi), coloco como favoritos também uma banda que tocou num estilo folk pop e outra que cantou a música da Maria Gadú. A Sandy mesmo pagou pau pra essas duas últimas citadas, os kras mal começaram a tocar e ela já deu o voto sim
De todas as apresentações as melhores na minha opinião foram a da Playmobile, Plutão já foi planeta e a ruiva que se apresentou por ultimo e cantou legal(Georgia). Também gostei bastante da apresentação da banda de forró(apesar de achar que eles não devem ir muito longe)
No quesito favoritismo pra levar o programa, além de colocar Playmobille e Plutão já foi planeta(que me agradaram nas duas apresentações que vi), coloco como favoritos também uma banda que tocou num estilo folk pop e outra que cantou a música da Maria Gadú. A Sandy mesmo pagou pau pra essas duas últimas citadas, os kras mal começaram a tocar e ela já deu o voto sim
Domingo por volta das 12:45. Assim que termina o esporte espetacularCalixto escreveu:Q dia e horário ta dando isso? Acho q a edição q elegeu os mundicinhas como superstars já encerrou minha participação!
CLorenzo escreveu:A mina que cantou surf music é uma delicinha hein.
Deliciosa, mas acho bem fraquinha a banda dela
Power Trio é uma banda muito fodah. So quem ja assitiu o gleisson tulio tocando ao vido sabe como o kara tem um estilo único de tocar guitarra, sem playbacks.
Another brick on the wall 15 dias atrás foi uma versão muito boa que eles tocaram procurem ai
Another brick on the wall 15 dias atrás foi uma versão muito boa que eles tocaram procurem ai

Tem ibagens?peudoria escreveu:Deliciosa, mas acho bem fraquinha a banda dela
Assisti ontem pela primeira vez, curti a Pagan John e aquele grupo que tem uma mina de vocal e cantou música autoral. Aqueles malucos que o guitarrista tava de saia mandaram muito bem também. Uma coisa que achei massa foi ver como o indie folk / folk pop tem ganhado espaço e popularidade.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Calixto escreveu:Tem ibagens?
Aí Toninho

Outra que achei gatinha é a vocalista da 'Plutão já foi planeta'. No link abaixo da pra ver todas as apresentações de ontem:
http://gshow.globo.com/realities/supers ... eo-5056797
Edit: Achei muito maneira a música que a playmobille cantou ontem
Spoiler:
Se essas são as melhores bandas amadoras da atualidade, então o Brasil ta mal pra caralho.