STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Mensagem por Nile » 22 Dez 2015 13:15

Platão escreveu:Conde Dookan era discípulo do Imperador mas não era do nível do mestre Yoda. Anakin quando derrota o Dookan já está com os pés no lado negro da força. Mas cara achei a luta Anakin vs Dookan II muito rápida para o nível dos dois!
Abração!
Não acho que Dookan seja mais poderoso que Yoda , mas a luta entre os dois teve um equilíbrio , O conde fala que é mais poderoso que yoda , e o mesmo retruca falando que o conde tinha que aprender mto
Anakin vs Dookan II , é mto surreal
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 22 Dez 2015 13:16

Nile escreveu:uma coisa que sempre me intrigou é como o Anakin derrota o Conde Dookan , que é mto poderoso , nível Yoda , e é derrotado por Obi-Wan , mta incoerência
No Anakin vs Dookan II os poderes do Anakin estavam duplicados e repare que ele só o derrota quando consegue converter o medo em ódio. E como citado o Anakin foi derrotado pelo Kenobi devido a sua arrogância.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Dez 2015 13:18

MH92 escreveu:Anakin tava cego de raiva, subestimou o Obi Wan e o atacou de uma posição desfavorável.
Talvez seja essa a única explicação , porque o Anakin é mto mais poderoso que o Obin wan
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Dez 2015 13:30

KRATOSCS escreveu:Never, naquele momento o Obi Wan era o Jedi mais equilibrado, ele pega leve com o Anakin ainda, eu vi essa luta umas 20 vezes, ele só acaba com a luta quando percebe que não tem jeito o Anakin já passou de vez pro lado negro.
Mas aí que está a incoerência anakin derrota conde Dookan enquanto o Obi wan está desacordado , que derrota o ser vivo com mais midi-chlorians que foi para o lado negro da força

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 22 Dez 2015 13:53

Nile escreveu:Não acho que Dookan seja mais poderoso que Yoda , mas a luta entre os dois teve um equilíbrio , O conde fala que é mais poderoso que yoda , e o mesmo retruca falando que o conde tinha que aprender mto
Anakin vs Dookan II , é mto surreal
Não teve muito equilíbrio na minha opinião Nile! Yoda aparou os raios do Dookan e ainda devolveu para o raio para o Conde. Durante a luta de sabre fica claro a superioridade do Yoda, tanto que o verdinho fala... "Bem você lutou meu caro padawan!" Dookan viu que a coisa começava a feder e tratou de escapulir obrigando Yoda salvar Obi Wan e o Anakin enquanto o cara botava o sebo nas canelas!
Cristopher Lee ficou muito bem como o Conde Dookan... isso mostra que para vilão é imprescindível ator de peso!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 22 Dez 2015 13:55

Nile escreveu:Talvez seja essa a única explicação , porque o Anakin é mto mais poderoso que o Obin wan
Concordo que o Anakin era mais poderoso que o Obi Wan... mas como o colega falou pagou pela arrogância ao atacar em posição de desvantagem.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 22 Dez 2015 14:34

Aqui é apresentada a teoria que o Finn pudesse ser um Force sensitive talvez da linhagem do Mace Windu.

phpBB [video]

Em 16'43" é citado a corrida de Kessel que a Millennium Falcon fez em menos de doze parsecs!

:punk: :punk: :punk:

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 22 Dez 2015 17:15

VagabondMusashi escreveu:Se voces querem a explicacao pra a vitoria de Anakin sobre Dooku, e outras lutas afins, ela existe sim e esta no canon antigo. Nao sei se se aplica ao novo:

Trata-se de estilos diferentes de luta com sabre de luz. Sim, inventaram e oficializaram ate isso.

Dooku luta no estilo tipo II, ou "Makashi". Eh um estilo elegante e delicado de esgrima, parecido com a esgrima de rapieira ou sabre. Eh otimo para combates contra oponentes defensivos, mas perde para oponentos extremamente fortes ou agressivos.

Obi Wan luta no estilo III, o "Soresu", um estilo puramente defensivo. Eh focado em ter uma defesa perfeita e foca em contra ataque. Isso explica o porque de Obi Wan ter sido escolhido pra enfrentar Grievous, por exemplo. Ninguem mais conseguiria bloquear tantos ataques rapidamente. A fraqueza do estilo esta para estilos mais rapidos e diretos como..... o Makashi, do Dooku.

Anakin luta o estilo V, o "Shien", um estilo de defesa e agressividade que conta com a forca fisica e poder do atacante. Se assemelha ao kendo japones, e voce vai ve-lo em Darth Vader e em Luke Skywalker. Eh um estilo extremamente poderoso mas que deixa brechas para os contragolpes de grandes lutadores defensivos como.... Obi Wan. Vence os estilos Ataru (estilo IV tambem conhecido como o estilo da firula a la Yoda e Qui Gon Jinn) e o estilo II, do conde Dooku.

Ou seja, nao eh so a Forca nao.... os estilos de luta tambem contrabalenceiam uns aos outros.

Muito legal essa explicação e percebi que quando o Anakin liberou o ódio e ficou mais agressivo dificultou a vida pro Dooku.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2015 19:36

SR.SATÃ escreveu:Palpatine era foda ele criou a rebelião pra destruir a democracia tudo isso na cara dos Jedi.
Palpitane em termos de poderes da força para mim era disparado o que tinha os poderes mais "extensos", talvez parelho com o Yoda.

Ele manipulava milhares de mentes daquele congresso deles e nenhum Jedi conseguiu sentir a presença, soltava os raios lá no nível máximo e quase fritou o Luke.

Lutava bem com sabre apesar de tomar algumas sovas.
Montfort escreveu:Minha impressão é q o General Hux tem um perfil mais próximo de um grande vilão do que o próprio K. Ren: o cara é megalomaníaco, tem uma posição elevadíssima dentro da Ordem, possui uma retórica hitleriana (todos notaram a referência), parece mais obcecado pelo poder do que o próprio Anakin, não se importa nem um pouco em causar uma catástrofe apocalíptica para conseguir o que almeja,- parece até desejá-la -, tem uma rixa com o Ren e apunhalaria seu Mestre pelas costas se fosse preciso.
Antes de ver esse filme eu assiste o primeiro Star Wars e algumas coisas ficaram "frescas" na mente, tem aquele general que faz dupla com Vaider e até manda ele.

O que eu estranhei é que o Hux era muito jovem enquanto aquele general lá era velhão, o que seria algo normal para um ascender em uma hierarquia militar.

Ainda sim é algo que acredito que será explicado, sei lá ele talvez ser alguém com muita grana que deu um by pass na hierarquia da nova ordem, fundador ou está sendo usado pelo Sith.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 22 Dez 2015 20:10, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Dez 2015 20:07

Puta que pariu, vi o filme sábado, tem mais de 16 páginas que não li kkkk uma noite lendo tudo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 22 Dez 2015 20:41

SR.SATÃ escreveu:Aqui é apresentada a teoria que o Finn pudesse ser um Force sensitive talvez da linhagem do Mace Windu.

phpBB [video]

Em 16'43" é citado a corrida de Kessel que a Millennium Falcon fez em menos de doze parsecs!

:punk: :punk: :punk:
Essa coisa do Mace Windu eu acho furada, mas faz todo o sentido na franquia o Finn ter a força também.Se querem trazer os Jedis de volta não pode a força "despertar" numa pessoa só.

Um indicio pode ser como ele se comportou na luta contra o Kylo.Um leigo ali não era pra ter durado nem um segundo contra um cara que é treinado.

É tipo um cara normal que nunca pegou numa espada lutar contra um samurai.Era pra ter acabado rapidinho.

Pra mim vão acabar revelando que o Finn também tem a força.
O importante é o caixão bem pesado...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2015 21:00

KRATOSCS escreveu:O que acham dessa teoria, pessoal do face disse que iria gostar.

http://www.buzzfeed.com/ryanhatesthis/e ... nuGzXYJOmv
Primeiro comentário da matéria diz tudo:

"Han Solo morreu porque Harrison Ford está velhinho e não aguenta mais essas coisas, pessoal. Nada mais." =))

Acho possível sim o Kylo voltar para o bem, já que ele é excessivamente indeciso e até tanga frouxa.

O que eu não espero é algo foda como a rendenção do Vaider. =))
Tapirus terrestris

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 22 Dez 2015 22:04

Philly Shell escreveu:O Kylo só perdeu para a Rey, pois estava ferido por um tiro do Chewie (que é um puta tiro, já se mostrou forte de sobreviver) e levou um golpe do Finn. Isso fica claro, ainda mais que ele chega a parar de lutar com o Finn por causa do ferimento.

Agora, foi fodastica a cena do Chewbacca gritando pela morte do Han e metendo o tiro no Kylo. Caralho, foi muito top, ai ele vai e mata uns 4 depois, quase gritei "War Chewie!!!!!". Sou fã do wookie.

Lógico que Kylo e Rey são mais fracos que os jedis antigos. Mace Windu, Ki Adi Mundi, Yoda, Obi Wan Kenobi dariam uma surra neles.
Nuss foi tenso, e ainda nem esperou sair da sala que tava os explosivos, acionou detonador, que se foda tudo kkkkkkkk, o Chewie tava putasso, o grito dele foi tenso, pra quem é fã mesmo como eu deve ter balançado com aquela cena fria do caralho e com grito do Chewie, tenso, Filmão da porra!!!!

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 22 Dez 2015 22:14

Philly Shell escreveu: Lógico que Kylo e Rey são mais fracos que os jedis antigos. Mace Windu, Ki Adi Mundi, Yoda, Obi Wan Kenobi dariam uma surra neles.
Porra, mai ai é sacanagem.Eles estão longe de ser Jedi ou Sith.

O Kylo nem completou o treinamento, e a Rey agora que começou a ter contato com a força.
O importante é o caixão bem pesado...

Responder