SR.SATÃ escreveu:Palpatine era foda ele criou a rebelião pra destruir a democracia tudo isso na cara dos Jedi.
Palpitane em termos de poderes da força para mim era disparado o que tinha os poderes mais "extensos", talvez parelho com o Yoda.
Ele manipulava milhares de mentes daquele congresso deles e nenhum Jedi conseguiu sentir a presença, soltava os raios lá no nível máximo e quase fritou o Luke.
Lutava bem com sabre apesar de tomar algumas sovas.
Montfort escreveu:Minha impressão é q o General Hux tem um perfil mais próximo de um grande vilão do que o próprio K. Ren: o cara é megalomaníaco, tem uma posição elevadíssima dentro da Ordem, possui uma retórica hitleriana (todos notaram a referência), parece mais obcecado pelo poder do que o próprio Anakin, não se importa nem um pouco em causar uma catástrofe apocalíptica para conseguir o que almeja,- parece até desejá-la -, tem uma rixa com o Ren e apunhalaria seu Mestre pelas costas se fosse preciso.
Antes de ver esse filme eu assiste o primeiro Star Wars e algumas coisas ficaram "frescas" na mente, tem aquele general que faz dupla com Vaider e até manda ele.
O que eu estranhei é que o Hux era muito jovem enquanto aquele general lá era velhão, o que seria algo normal para um ascender em uma hierarquia militar.
Ainda sim é algo que acredito que será explicado, sei lá ele talvez ser alguém com muita grana que deu um by pass na hierarquia da nova ordem, fundador ou está sendo usado pelo Sith.