Aqui o super fazendo cara de chôro

Também não precisa do Freud para saber que alguém que mete veadagem em tudo(até em personagem de quadrinhos) tem fixação nesse tema por algum motivo.O mesmo vale para o seu despeito pelo São Paulo(a maior parte do tempo eu nem lembro que o teu timinho bi-rebaixado existe).Urso_Verde escreveu:Xiiiii...
Eu sei que existem floristas que curtem brincar de Batman & Robin, agora defensor voraz da Mulher maravilha kkkkk e o primeiro que conheço , tá bom linda, mulher maravilha e supeeeeerrrrrrr forteeeeeee!
Ps. Não precisa nem dizer qual o time dele (a)...
Mas esse é o problema, pois pegaram BvS e analisaram como se fosse o filme que iria disputar o Oscar de melhor do ano e ao mesmo tempo foram bem babões de outras produções(que para mim foram piores).DarkFallz escreveu:Ai você ta avaliando apenas pelo seu gosto pessoal, não é assim que funciona uma crítica.
Você pode avaliar um filme objetivamente, se o roteiro é bem feito, se existem furos nele, se os personagens são bem construídos, se os diálogos são bons, se a história é bem montada, se a motivações dos personagens são plausíveis.
As questões técnicas para se avaliar um filme podem ser aplicadas a qualquer gênero.
mais um motivo q esqueci de falarPaulo J. escreveu:Sacrilégio.MM é foda desde o começo da DC.É a maior heroína dos quadrinhos.Ela tá no filme, pois quiseram colocar um pouco da Liga.Liga é a trindade(Superman, Batman e Mulher Maravilha).O resto é o resto.Gal tá soberba no filme e sorte do Batman ela ter impedido ele de virar mingau(como já fez um milhão de vezes nos quadrinhos).
bem issocafé c/ leite escreveu:Entendo, ela tá muito aleatória no filme, aliás foi um grande erro toda essa introdução pra um futuro filme da Liga da Justiça, não ficou nada orgânico à trama.
1.Pelo mesmo motivo que o Batman não estraçalha o Pistoleiro no Esquadrão Suicida ou o Demolidor despacha o Rei do Crime, pois só capanga morre(tanto nos quadrinhos quanto nos filmes e seriados).Nem o Justiceiro consegue matar os vilões graúdos.Eu sei, isso é irritante.Godfather escreveu:Acabei de assistir.
Alguns pontos interessante desse filme que não entendi:
1. Pq o noiado filho de lexluthor nunca apanha? Foi defendido pelo superman na hora que apocalipse ia dar um soco e não foi marcado pelo homem morcego.
2. Explorou pouco a mulher maravilha deveria ser mais gostosa que aquilo e talvez mais colorida
3. Cristan Bale foi melhor em todos os filmes que fez o batman que o Ben não sei por que escolheram o demolidor.
4. Filme muito demorado e temática muito depressiva cansativa, com certeza não eh de criança, mas não deixa de ser melhor que as piadinhas trash dos vingadores.
5. Alguém sabe explicar se existe alguma relação entre o homem morcego de watchman com esse desse filme!? São ate parecidos.
6. Deveria explorar mais os meta humanos.
7. Se tiver continuação qual seria o próximo vilao?
8. Achei o filme às vezes clichê em algumas partes como por exemplo as falas entre klark e pois.
9. E pra finalizar, Dr. Manhattan destruiria todos esses junto.
DD já matou o Rei do Crime nos quadrinhos.Paulo J. escreveu:1.Pelo mesmo motivo que o Batman não estraçalha o Pistoleiro no Esquadrão Suicida ou o Demolidor despacha o Rei do Crime, pois só capanga morre(tanto nos quadrinhos quanto nos filmes e seriados).Nem o Justiceiro consegue matar os vilões graúdos.Eu sei, isso é irritante.
2.Ela roubou a cena e vai tá mais encorpada no filme dela.
3.Discordo.Bale basicamente fez um Ethan Hunt(Missão Impossível) com fantasia. Só no BB ele demonstrou um pouco do que move o Batman(fúria, revolta, desejo de justiça), mas isso logo foi deixado de lado quando ele volta para a cidade. Além disso, como Batman dele era bem burrinho e ruim de luta(levou pau do Bane fácil). Batman é um gênio do nível do Lex e o melhor lutador do planeta. Ben fez um Batman mais obcecado, inteligente e violento, como ele é nos quadrinhos.
4.Batman é um herói escuro. A maior parte do filme é sobre ele. Além disso, o Super (normalmente um herói "solar") também tava sendo questionado por todos e tendo que carregar o mundo nas costas(o que deve mudar com a criação da Liga para aliviar a responsabilidade dele).
5.Tá falando do Coruja? Não deixa de ser um Batman, mas salvo engano o Alan Moore usou nessa história personagens de um editora antiga que a DC comprou. De qualquer forma em número de versões, o Batman só deve perder para o Super(tem até na Marvel).Tem também outro Coruja, uma versão maligna do Batman do universo do Sindicato do Crime(ele apareceu no desenho Crise Nas Duas Terras).
6.Essa é a ideia do Bruce no final do filme e da Amanda no Esquadrão Suicida. Mas a principio eles estão espalhados pelo mundo(ninguém que sair por aí mostrando que tem poderes e terminar num laboratório do governo).
7.Tem tudo para ser o Darkseid(apareceu o símbolo dele e seus parademônios no sonho-visão do Batman) e o Lex teria entrado em contato com ele.
8.Não tem jeito, são 70 anos de histórias românticas entre os dois.
9.Provavelmente.Dr. Manhattan é outro nível por ser um manipulador de matéria. Para ele teria que ser o Sr. Mxyzptlk ou o Thanos com a Manopla do Infinito. Mas talvez ele não seja tão poderoso assim, afinal só tinha humano normal no Watchmen e ele não fez nada em escala planetária.
Esse 4 seu não faz sentido nenhum, o Bale segue um roteiro, como ele vai ser melhor de luta ou mais inteligente? vai inventar falas e contratar um stunt-man a parte?Paulo J. escreveu:1.Pelo mesmo motivo que o Batman não estraçalha o Pistoleiro no Esquadrão Suicida ou o Demolidor despacha o Rei do Crime, pois só capanga morre(tanto nos quadrinhos quanto nos filmes e seriados).Nem o Justiceiro consegue matar os vilões graúdos.Eu sei, isso é irritante.
2.Ela roubou a cena e vai tá mais encorpada no filme dela.
3.Discordo.Bale basicamente fez um Ethan Hunt(Missão Impossível) com fantasia. Só no BB ele demonstrou um pouco do que move o Batman(fúria, revolta, desejo de justiça), mas isso logo foi deixado de lado quando ele volta para a cidade. Além disso, como Batman dele era bem burrinho e ruim de luta(levou pau do Bane fácil). Batman é um gênio do nível do Lex e o melhor lutador do planeta. Ben fez um Batman mais obcecado, inteligente e violento, como ele é nos quadrinhos.
4.Batman é um herói escuro. A maior parte do filme é sobre ele. Além disso, o Super (normalmente um herói "solar") também tava sendo questionado por todos e tendo que carregar o mundo nas costas(o que deve mudar com a criação da Liga para aliviar a responsabilidade dele).
5.Tá falando do Coruja? Não deixa de ser um Batman, mas salvo engano o Alan Moore usou nessa história personagens de um editora antiga que a DC comprou. De qualquer forma em número de versões, o Batman só deve perder para o Super(tem até na Marvel).Tem também outro Coruja, uma versão maligna do Batman do universo do Sindicato do Crime(ele apareceu no desenho Crise Nas Duas Terras).
6.Essa é a ideia do Bruce no final do filme e da Amanda no Esquadrão Suicida. Mas a principio eles estão espalhados pelo mundo(ninguém que sair por aí mostrando que tem poderes e terminar num laboratório do governo).
7.Tem tudo para ser o Darkseid(apareceu o símbolo dele e seus parademônios no sonho-visão do Batman) e o Lex teria entrado em contato com ele.
8.Não tem jeito, são 70 anos de histórias românticas entre os dois.
9.Provavelmente.Dr. Manhattan é outro nível por ser um manipulador de matéria. Para ele teria que ser o Sr. Mxyzptlk ou o Thanos com a Manopla do Infinito. Mas talvez ele não seja tão poderoso assim, afinal só tinha humano normal no Watchmen e ele não fez nada em escala planetária.
É claro que não estou culpando o Bale em si, mas o Batman dele ficou muito aquém do Batman dos quadrinhos(o do Keaton foi bem melhor nisso).Não entendo essa idolatria toda com a versão dele, como se fosse algo a ser superado, sendo que nem chegou perto do original(na verdade em vários aspectos foi um decepção). Ele não conseguiu ser o herói da cidade(esse foi o Duas-Caras, embora tenham forçado a barrar para mudar isso no terceiro filme), ele não foi um alfa com as mulheres(foi enganado por duas e dispensado por outra), ele quase teve um mestre foda(no final, as lições da Promotora contaram mais que os ensinamentos do Liam Neeson), ele não foi o melhor lutador(levou pau de um asmático sem armadura), ele passou longe de ser um gênio cientifico (apelar para o Lucius Fox é fácil), etc...É muita coisa que ficou no quase.matheuscamar escreveu:Esse 4 seu não faz sentido nenhum, o Bale segue um roteiro, como ele vai ser melhor de luta ou mais inteligente? vai inventar falas e contratar um stunt-man a parte?
O que o Ledger fez de tão original(ignorando a interpretação soberba dele) em relação as atitudes típicas de um vilão? Matar capangas?Clichê de vilão para mostrar que é malvado.Sequestrar gente próxima ao herói? Mais clichê ainda. Prometer que vai matar o herói e cobrar por isso? Também já foi visto antes. Ser tão louco a ponto de se prejudicar tentando ferrar com o herói?Esse é o maior clichê dos vilões de todos os tempos. Lex sempre foi demente na DC, essa versão empresário "Rei do Crime" dele é coisa do Byrne já no pós-crise.Superman inseguro é criação do Donner. É a essência do filme de 78 e que faz esse filme ser mais complexo do que parece.A única diferença é que ele não esconde isso o tempo todo na fachada de herói perfeito(que é uma criação tanto quanto o jornalista, não é o verdadeiro eu dele). Veja que você fala nos quadrinhos, mas mesmo nos quadrinhos o Batman e o Super já mataram.Batman sempre matou no cinema e sem remorso algum. Por que só agora essa choradeira? Eu acho que um vigilante sem poderes ou um cara que tem que parar uma coisa como o Zod, vão acabar passando ultrapassando essa linha cedo ou tarde. Tinha como o Super deixar o Zod solto?Como se prende alguém como ele com a tecnologia normal da Terra?Tinha como o Batman passar por duas dúzias de psicopatas armados e se preocupar em não matar ninguém? Com relação a luta dos dois tem que levar em conta que para o Batman, o Super era um destruidor de famílias, um monstro, uma coisa não humana.Não tinha nada parecido com ele na terra.Vingar aquelas famílias que morreram e anular o Super era o único objetivo dele(ele mesmo diz que seria o seu legado).O que o Lex queria ou tava fazendo era irrelevante para o Batman, pois para ele o Lex era uma ameaça menor e ele tava pronto a se sacrificar para parar o Super.Lex só entregou o que ele queria, pois o ódio já existia.Isso tudo torna os personagens complexos e cheios de camadas. Lex de certo modo personifica a elites mundiais, conduzindo as coisas para o lado que deseja, manipulando ódios(inclusive de pessoas que se sacrificariam num ato terrorista), mesmo que aparentemente ele não esteja facilitando nada(como foi o caso da kriptonita). Até ligação com forças ocultas ele tem(cena da nave que não foi usada).bison escreveu:Achei BVS ruim e civil war melhor, mas longe de ser o melhor filme de heróis como andaram dizendo.
Os problemas de BVS foram Lex Luthor agir como coringa de ledger, super-homem inseguro (em nenhum momento desta nova versão apareceu aquele azulão convicto dos seus valores e ideais), não há uma diferença séria entre o morcego e o azulão como já houve e tão bem explorada nas HQs.
E o principal deste filme que mostra o quanto algo saiu muito errado neste filme.
O super-morreu, novamente, o super-homem morreu e o grande destaque foi a aparição da mulher maravilha, algo está muito errado, ainda mais para quem acompanhava HQs e lembra do impacto da morte do azulão.
Nas HQs, Batman sentiu tanto a morte do Superman que não aceitava a sua morte e achava que ele tinha sido teletransportado por algum inimigo seu...
Batman e Superman são amigos apesar de terem suas diferenças em combater o crime mas há um profundo respeito e admiração de ambas as partes.
Batman quase matar o Superman sem nenhum remorso
achei absurdo demais além de ser facilmente manipulado por Luthor.
Para quem, como eu, que leu bastante HQs deles, acho b normal estar decepcionado com o produto final, poderia e deveria ter lançado algo bem melhor.
E, pelo que ouvi, de uma determinada cena de Batman, em suicide esquad, estão errando demais com uma das grandes senão a principal característica do personagem.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes