Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 13 Jul 2015 14:10
A&T escreveu:Não era um concurso de bandas??? Como pode ganhar uma dupla estilo Claudinho e Bochecha?? rs
Os muleques são muito jovens e talentosos....mas musicalmente falando, nem se compara com Scalene...
Enfim, venceu o melhor "produto"....
Muito mais fácil vender e fazer sucesso dois garotos negros, humildes que vêm de baixo do que uma banda de Rock...
Otários somo nós que achamos que os critérios utilizados vão ser os mais justos.....
Brother, musica a é assim mesmo... em qe pese a torcida pelo scalene, ate baixei o cd dos caras.. O programa nao é quem tem o som mais refinado, senao ganharia um pianista interpretando beethoven, etc...
Qm ganha é qm faz mais publico. Nao tem essa de som mais vendavel entao é o escolhido pra vencer.. é p/ votaçao!
E valeu pela explicação da pontuaçao, ajudou bastante!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 13 Jul 2015 19:31
Karamazov escreveu:
Eu também não. E pode por os dois superstars juntos...
Não vi nenhuma das duas edições, mas os vencedores são lixo total. Aquela banda Malta é uma merda coberta com vômito.
-
sid_
-
Contato:
Mensagem
por sid_ » 16 Jul 2015 15:22
Isso só prova que brasileiro gosta de musica ruim rsrs
Como é possível ganhar uma dupla que até fez cover de MC Gui
Bizarro também nesse programa foi o Supercombo ter saído tão cedo, banda com som original, tão boa quanto Scalene
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 16 Jul 2015 21:31
sid_ escreveu:Isso só prova que brasileiro gosta de musica ruim rsrs
Bizarro também nesse programa foi o Supercombo ter saído tão cedo, banda com som original, tão boa quanto Scalene
É muito questao de gosto, eu nao curti essa banda aqui que voce colocou. Mas pelo menos tentam fazer algo diferente.
O chato do programa foi o final porque ate os 2 africanos sao melhores que esses muleques.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
ilicosttite
Mensagem
por ilicosttite » 17 Jul 2015 10:39
VocÊs queriam o quê em um programa que quem ganha é a maioria do público? Falamos de brasil. Alguém acredita que maioria dos brasileiros curtem música? Aqui curte é batidão, gritaria, nota alta.
Quais são os maiores sucessos de público do huezil? Sertanejo universitário e funk. Então não se pode esperar nada melhor que isso. É como esperar uma tese de defesa de doutorado de harvard em um aluno de uma escola pública do interior. Simplesmente não dá.
Nunca assisti o programa, pois de início já sabia como era a proposta dos Eua e sabia que daria merda aqui.
Mas fui ver os "campeões" por causa da conversa no outro dia e não podia ser nada pior. Uma "dupla" que se faz de banda e que escancaramente é travestida de coitadismo para ganhar o público. Só faltaram colocar um deles numa cadeira de rodas e dizer que sofreu racismo e passou fome em plena final.
Um país que tem mc guis, anitas, luan santanas, lexas, gustavos lima e ludmillas comoestrelas, esses dois moleques são verdadeiros representantes fiéis da nova geração.
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 27 Mar 2016 15:37
Scalene ainda escuto falar de vez em quando, a banda do negão engomado toca no programa da Fernanda Lima...
Agora, esses vencedores aí, Lucas e Orelha... Sumiram mesmo!
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 27 Mar 2016 16:19
ilicosttite escreveu:VocÊs queriam o quê em um programa que quem ganha é a maioria do público? Falamos de brasil. Alguém acredita que maioria dos brasileiros curtem música? Aqui curte é batidão, gritaria, nota alta.
Quais são os maiores sucessos de público do huezil? Sertanejo universitário e funk. Então não se pode esperar nada melhor que isso. É como esperar uma tese de defesa de doutorado de harvard em um aluno de uma escola pública do interior. Simplesmente não dá.
Nunca assisti o programa, pois de início já sabia como era a proposta dos Eua e sabia que daria merda aqui.
Mas fui ver os "campeões" por causa da conversa no outro dia e não podia ser nada pior. Uma "dupla" que se faz de banda e que escancaramente é travestida de coitadismo para ganhar o público. Só faltaram colocar um deles numa cadeira de rodas e dizer que sofreu racismo e passou fome em plena final.
Um país que tem mc guis, anitas, luan santanas, lexas, gustavos lima e ludmillas comoestrelas, esses dois moleques são verdadeiros representantes fiéis da nova geração.
Concordo com tudo. Principalmente da parte do coitadismo. Foi ridículo pq logo na primeira semana já estava claro q eles ganhariam nesse chororo e em a música forcaram tanto o choro q nem lágrima saiu do filho do Amaral.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 28 Mar 2016 01:33
sid_ escreveu:Isso só prova que brasileiro gosta de musica ruim rsrs
Po, o som da banda até parece interessante mas com esse vocal absolutamente péssimo , não tem como ...
No começo da música, o cara da uma desafinada tão escrota que da vontade de parar de ouvir na hora . parece o Anderson silva levando uma dedada.
@pridefcneverdie
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 28 Mar 2016 08:02
Das bandas que surgiram nesses dois superstars as que eu escuto com maior frequencia hoje são suricato e motel 11-11. O engraçado da segunda banda citada é que eu nem tinha me atentado quando se apresentaram no programa pois o audio deles tava muito ruim(inclusive nem se classificaram da 1° fase), mas ae postaram um video aqui nesse tópico e eu pude ouvir melhor o som dos caras. Achei maneiro e vez ou outra vou no youtube dar um confere no som dos kras. Pra quem não conhece
KRATOSCS escreveu:Agora vai ser de domingo as 13, bem melhor pra acompanhar.
Show de bola. No horário da noite iria ficar ruim pra eu acompanhar
-
sid_
-
Contato:
Mensagem
por sid_ » 28 Mar 2016 15:17
Vish nesse horário é que eu não acompanharei mesmo kkkkk
DOmingo de noite valia bem pela escassez de programação no horário , já que sempre durmo tardão !
SObre o Supercombo , o vocal é fraco e da umas desafinada as vezes mesmo, mas acho que o timbre dele, de alguma maneira, cola muito bem com a sonoridade da banda , mesmo as letras sendo muitas vezes simplórias , acho que ele se expressa bem na melodia.
Mas só pra deixar claro , que 'levantei' a bola dessa banda , pq foi chutada muito cedo , sendo que junto com Scalene , era a única que se salvava dessa segunda edição.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 10 Abr 2016 13:28
Cheguei quase agr e só vi bosta.
3 bandas ruins, contando com esses nxzero da vida q tão tocando agr.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 10 Abr 2016 13:58
Caraio essa mina ai q era do the voice
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
CLorenzo
-
Contato:
Mensagem
por CLorenzo » 10 Abr 2016 14:21
Essa Daniela Mercury é uma pela saco do caralho, fdpt nojenta e asquerosa.
"O tempo é o senhor da razão''
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 10 Abr 2016 15:01
Pra mim as duas melhores bandas de hoje foram aquela do vocalista black power(que não se classificou direto) e a pop rock daquela mina que cantou no the voice. Gostei de reggae tbm, aquela musica do sean paul ficou massa numa levada mais lenta. Vamo ver se quando cantarem autorais, vai me agradar
A banda das três meninas achei uma merda, apesar de serem comiveis(principalmente a ruivinha

)
A vocalista da banda de Ijexá tbm era bem comível. Uma bela bomba de chocolate. Fiquei ligado no tamanho da rabeta quando ela virava kkkkkk. O som da banda não achei grande coisa
No mais só eu que fiquei com a impressão que os votos do Paulo Ricardo não foram computados quando a banda do compositor daquela musica do MC Gui se apresentou? Não iria adiantar muita coisa, mas seria um erro grave(alias o sistema de voto dos jurados tava uma merda kkk)
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 10 Abr 2016 15:06
CLorenzo escreveu:Essa Daniela Mercury é uma pela saco do caralho, fdpt nojenta e asquerosa.
A Daniela realmente é chata, mas o Paulo Ricardo tbm não fica muito atrás. Quase iria rolando um principio de treta entre ambos depois da apresentação dos filhos do Netinho de Paula hahahaha