Pavão Extreme Compilation
Re: Pavão Extreme Compilation
Emocionante isso cara. O As conseguiu o respeito do mestre pavão (o que é muito importante nos dias atuais) no fim da carreira. Seria bom um pedido de desculpas por parte dos monitores.
Não quero antecipar nada... mas o pavão se reintegrou com sucesso ao convívio social após a última expulsão? Kkkk
Praticamente não vi exageros com o perfil novo e ainda contribui com notícias /tópicos relevantes na seção de mma!?
Não vi ele delirando com weidman, McGregor nem o halterismo com AS e brasileiros no geral
Praticamente não vi exageros com o perfil novo e ainda contribui com notícias /tópicos relevantes na seção de mma!?
Não vi ele delirando com weidman, McGregor nem o halterismo com AS e brasileiros no geral

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
+- só a perturbação dele insistindo que os uniformes da Reebok são mto melhores que as roupas antigas já incomoda mto
Esquerdismo é doença!
Pavão está se revelando um verdadeiro Gentleman...
Painho nos enganou..
Re: RE: Re: Pavão Extreme Compilation
qualeh velho....cello escreveu:+- só a perturbação dele insistindo que os uniformes da Reebok são mto melhores que as roupas antigas já incomoda mto
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
COMO EH?????AEGIS escreveu:qualeh velho....
Esquerdismo é doença!
Pois é! Será que tem como os moderas oferecerem a ele a opção de reativar sua conta lendária!KRATOSCS escreveu:O Malicia já disse que o Pavão pode voltar.
Seria algo histórico para o BJJfórum!KRATOSCS escreveu:Tem sim, e é com apenas um clique.

O cara é mala e sempre começa manso pra depois descambar, essa parte dos uniformes eh só um teste pra ver a tolerância do pessoal com ele... Se vcs tão curtindo ele que bom, eu não to.Brutus escreveu: Deixa de implicância brother, o cara só deu a opinião dele.
Esquerdismo é doença!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcello escreveu:COMO EH?????
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- Steve Jabs
- Contato:
Pavão, pavão, pavão, pavão...Steve Jabs escreveu:Atualiza a assinatura, Qui-Gon Jinn!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Apagaram o tópico dele? Aquele que ele abriu hoje, despedindo-se.
Bem, não tenho nada contra ele.. O que acontece é que a galera dá IBOPE, então acontece isso. Se deixasse normal ele ia se esvair... Ele é só um forista normal. Mas tem gente que cai na pilha, tanto na dele, como daquel "ricardo c" (algo assim) ou no Victor Martins... tem gente que se incomoda e dá corda, bate palma pra loco dançar. Depois de alguns anos, já do finado, eu mesmo, macaco velho, fui querer discutir, como se fosse gente norma, razoável, argumentável, com o brunolobo em algum tópico de direito penal, alguma porra assim, o resultado é óbvio, sempre descamba, são pessoas que tem uma "lógica e linguagem" toda diferente ... com o pavão é a mesma coisa, tem gente que cai. Mas ele é só um forista normal, não tem conhecimento espetacular de MMA, de vida, nada.. é só mais um fã apaixonado como nós.
Quanto aos inúmeros pedidos de desculpas, posição ponderada, "vou mudar", estou diferente, etc... algo claramente previsível que era temporário e instável. Não falei nada para não atiçar o cara, mas ele é muito, muito, muito instável, o próprio histórico da conta tá aí, quantas deletadas e retornos, vai e volta insano, e não, não é uma brincadeira pois já faz uns 02 anos isso, então não é uma zoeira simples, é algo que real... . Uma hora ia perder a linha evidentemente, desejo que consigo se equilibrar e conter essas crises, tudo de bom para o cara. Pavão, se ler isso, tudo de bom cara, melhoras man, e que passe logo e crise.
Veremos, com certeza, novamente, a figura. Que consiga se controlar e ter paz mental.
valeu
Bem, não tenho nada contra ele.. O que acontece é que a galera dá IBOPE, então acontece isso. Se deixasse normal ele ia se esvair... Ele é só um forista normal. Mas tem gente que cai na pilha, tanto na dele, como daquel "ricardo c" (algo assim) ou no Victor Martins... tem gente que se incomoda e dá corda, bate palma pra loco dançar. Depois de alguns anos, já do finado, eu mesmo, macaco velho, fui querer discutir, como se fosse gente norma, razoável, argumentável, com o brunolobo em algum tópico de direito penal, alguma porra assim, o resultado é óbvio, sempre descamba, são pessoas que tem uma "lógica e linguagem" toda diferente ... com o pavão é a mesma coisa, tem gente que cai. Mas ele é só um forista normal, não tem conhecimento espetacular de MMA, de vida, nada.. é só mais um fã apaixonado como nós.
Quanto aos inúmeros pedidos de desculpas, posição ponderada, "vou mudar", estou diferente, etc... algo claramente previsível que era temporário e instável. Não falei nada para não atiçar o cara, mas ele é muito, muito, muito instável, o próprio histórico da conta tá aí, quantas deletadas e retornos, vai e volta insano, e não, não é uma brincadeira pois já faz uns 02 anos isso, então não é uma zoeira simples, é algo que real... . Uma hora ia perder a linha evidentemente, desejo que consigo se equilibrar e conter essas crises, tudo de bom para o cara. Pavão, se ler isso, tudo de bom cara, melhoras man, e que passe logo e crise.
Veremos, com certeza, novamente, a figura. Que consiga se controlar e ter paz mental.
valeu
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Claro q não, seria um crime!AEGIS escreveu:Apagaram o tópico dele? Aquele que ele abriu hoje, despedindo-se.
viewtopic.php?f=6&t=15494
E só pra deixar uma citação do nosso nobre forista, pro pessoal que não compreendeu a figura ainda:

P.S.: Transar ele não transou... mas Romerão fudeu com ele!Voa Como Um Falcão escreveu:Boa noite galera, e vamos que vamos. Card imperdível, sensacional!
Cerveja gelando, porções variadas já compradas, Combate HD na TV 42", Main Event no FANTASY, e Vegetto SSJ Blue. Nem sexo é melhor que a noite de hoje hahahah