Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Pelo bem do entretenimento tem que sair o Fiuk. E se o próximo paredão tiver João, Camila e Juliette, o jogo agradece!!!
-
The Walrus
- Contato:
ele tem mas nao usa toda essa sapiência maligna não
o fiuk causou BEM MAIS que o caio
e se ele ficar acho que a euliette finalmente dá pra ele
Editado pela última vez por Batman em 19 Abr 2021 00:17, em um total de 1 vez.
- Austin-Flint
- Contato:
Uol tá dando 61% pro Caio já, não tem mais jeito.
mermão, juliette pode meter chifre na thais e na carla ao mesmo tempo que não muda porra nenhuma. nem deus tira esse BBB dela.
acho que nosso objetivo atual é fazer o camarada arthur, nosso prior do proletariado, beliscar um top 3. camilla na final seria uma bela merda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sei não. Na festa de sexta ele botou pra cima dela forte. Cheirou cangote, beijou pescoço, chamou pra dormir junto e o caralho. Ganhou até um pouco de respeito o estrogênio do Fábio Jr.The Walrus escreveu: ↑19 Abr 2021 00:15Eu não boto fé que o Fiuk vá pegar a Julliete, o cara chora por ela achar o pé dele feio. Só pegou a Taís de Mileto pq ela colocava o filho do Fábio Jr no altar
Belo traíra esse Gildo, todo parceria do Arthur nos últimos dias e vota nele.
Juliette quando quer dar showzinho, os outros são obrigados a ouvir.. Se não ouvirem estão humilhando ela, quando alguém quer falar, ela não quer ouvir.
Mas sim, ela pode fazer o que quiser, ela é o novo Sasa mutema brasileiro..
Já é milionária e não sabe, a questão é saber se ela sairá ainda mais milionária, ou apenas milionária kkkk
Acho mancada do programa dar prêmios altos para segundo e terceiro lugares... O ideal seria o primeiro ter um alto e os outros quantas irrisórias..
Só queria agora um paredão com eliminação dupla, já no sábado.
Juliete, João e Camila de Lacres.
É pedir muito?
Juliete, João e Camila de Lacres.
É pedir muito?
VSF
Infelizmente parece ser a verdade. Triste fim para o programa.Jaisonn escreveu: ↑19 Abr 2021 00:19mermão, juliette pode meter chifre na thais e na carla ao mesmo tempo que não muda porra nenhuma. nem deus tira esse BBB dela.
acho que nosso objetivo atual é fazer o camarada arthur, nosso prior do proletariado, beliscar um top 3. camilla na final seria uma bela merda.
Queria que fosse o dengo pra queimar lentamente mas vcs tem razão, o jogo já era. Pode matar um ali que não muda nada pro público.The Walrus escreveu: ↑19 Abr 2021 00:15Eu não boto fé que o Fiuk vá pegar a Julliete, o cara chora por ela achar o pé dele feio. Só pegou a Taís de Mileto pq ela colocava o filho do Fábio Jr no altar
-
The Walrus
- Contato:
Prior do proletariado kkkkkkJaisonn escreveu: ↑19 Abr 2021 00:19mermão, juliette pode meter chifre na thais e na carla ao mesmo tempo que não muda porra nenhuma. nem deus tira esse BBB dela.