superstar - competição entre bandas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Re: superstar - competição entre bandas

Mensagem por DOSTRY » 13 Jul 2015 00:34

PescadorParrudo escreveu:#nadaacontecefeijoada
:lol:

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jul 2015 00:36

PescadorParrudo escreveu:#nadaacontecefeijoada
Eu queria entender onde q vcs viram esse meme do feijoada, até hj fico boiando kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 13 Jul 2015 00:37

gkizi escreveu:Nunca assisti essa porra, mas o nome da música dos mlk é "menina nerd", aí vc já vê a merda...
Hahahhahahhahahaha

Deixou a votação na mão do povo, fudeu. Vide Dilma.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jul 2015 00:39

Minha esposa falou uma verdade.. Acabou que conseguiram abaixar o nível dos vencedores referente ao ano passado :lol:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 13 Jul 2015 00:43

Acho que o nível é o mesmo, só muda o estilo.

Até curti um pouco das performances dos mundicinhas nas primeiras apresentações, mas, as músicas são todas iguais. Não tem nada mais trabalhado, tudo a mesma coisa preguiçosa, pobre. É igualzinho a Malta, só que numa versão rolézinho.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Jul 2015 00:44

parabéns ao lucas e orelha pelo titulo. Apesar de não estar torcendo pra eles na final ganharam por méritos. Vamo ver se com a som livre por tras, eles conseguem se consolidar no mercado

parabéns tbm ao scalene. Mostraram um trabalho muito consistente durante o programa e certamente vai fazer sucesso no meio do rock. Som livre tbm deve fechar com os kras

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Jul 2015 00:45

café c/ leite escreveu:
Imagem
Kkkkkk
Vlw
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Jul 2015 00:47

Sky escreveu:Scalene já tocou até no Lolla. A vitória não mudaria tanta coisa pra eles em termo de divulgação.

Ganharam muitos fãs e admiradores.

Exato

Ambos foram vencedores

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 13 Jul 2015 01:57

Conheço esses mlks do Scalene e os pais deles. Insuportáveis, impossível trocar 3 palavras com qualquer um deles.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Jul 2015 10:54

O que aconteceu com os dois africanos? Votação baixa da porra, vinham todos os programas batendo 80/90 como qe faz 50 e poucos.. estranho pa caralho. Esse contador é armado, só pode... bate 40% com 20 segs dps fica qse 2 minutos pra subir 10%.. estranho

Scalene tem um som mt foda, baixarei o audio dos caras hj.

Lucas e orelha foram mt bem... a segunda musica ficou muito boa. Versalles top, eles tem mto punh e a inserção de cordas ficou demais no arranjo.

Todos foram vencedores e conseguiram divulgar bem o seu trabalho, ta td mundo feito ali.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Jul 2015 11:11

Não gostei do resultado, apesar de achar que o filho do Amaral ao receber o prêmio vai abrir portas, coisa que o Scalene já não precisa. Porém, a melhor banda era Scalene.

Nunca tinha escutado essa Malta, que merda.

E ontem fiquei pensando sobre a votação, como ela é feita? Scalene conseguiu 55% e o que era 100%?

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 13 Jul 2015 11:17

Tarantino escreveu:Não gostei do resultado, apesar de achar que o filho do Amaral ao receber o prêmio vai abrir portas, coisa que o Scalene já não precisa. Porém, a melhor banda era Scalene.

E ontem fiquei pensando sobre a votação, como ela é feita? Scalene conseguiu 55% e o que era 100%?
Se não me engano, a votação é feita por um aplicativo no celular. 100% seriam todos os portadores desse app votando na banda.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Jul 2015 11:21

Mileto escreveu:
Se não me engano, a votação é feita por um aplicativo no celular. 100% seriam todos os portadores desse app votando na banda.
Entendi.

Acho que na final eles poderiam deixar as duas bandas se apresentarem e depois abrirem a votação e ai dividiria 100% entre os dois. Seria mais emocionante e sem chorinhos durante a música

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 13 Jul 2015 11:23

Tarantino escreveu:Não gostei do resultado, apesar de achar que o filho do Amaral ao receber o prêmio vai abrir portas, coisa que o Scalene já não precisa. Porém, a melhor banda era Scalene.

Também sempre me perguntei o que era 100% :mf_depressed:

Comecei a ver esse programa esperando pra ver TUF, acabei gostando, apesar de não curtir muito rock, a Scalene tem um som muito maneiro, desde que ouvi a primeira vez achava que iriam ganhar. Mas depois que vi aquela banda que venceu ano passado (que eu achei uma bosta) já me liguei que a Scalene não ganharia mais, não iriam deixar o mesmo estilo ganhar de novo, ganhar um contrato com a Som Livre e meio que abrir uma concorrência com essa do ano passado. Sem falar que esses moleques que ganharam faz a linha que a globo ultimamente adora, pobrezinhos vencedores na vida (não que não mereçam), vai dar mais audiência levando nos Esquentas, Caldeirões, etc...

A&T
Contato:

Mensagem por A&T » 13 Jul 2015 13:21

Não era um concurso de bandas??? Como pode ganhar uma dupla estilo Claudinho e Bochecha?? rs

Os muleques são muito jovens e talentosos....mas musicalmente falando, nem se compara com Scalene...

Enfim, venceu o melhor "produto"....
Muito mais fácil vender e fazer sucesso dois garotos negros, humildes que vêm de baixo do que uma banda de Rock...

Otários somo nós que achamos que os critérios utilizados vão ser os mais justos.....

Responder