Pavão Extreme Compilation
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Re: Pavão Extreme Compilation
Vai ter que atualizar a assinatura semana que vem, três eventos em sequência certamente o pavão vai brilhar e tomar banQui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkkk que tópico e esse?

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pois é, eu também achava que não era ele. Pavão sempre quer dar uma de sofisticado e alternativo (ainda que não o seja), jamais voltaria como fã da Britney Spears.Brutus escreveu:Menino Pavão está de volta na área para o UFC 200.
Como eu tinha dito, o Seucu Seutoba não tinha o modus operandi do Pavão. Já o novo personagem com apenas 2 posts já deu pra perceber que é o nosso amigo.
Moderação, deixem o menino brincar!!!
Penso, logo bustamanteio.
Já eu acho que o pavão voltou como "Antonio Carmona"
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu falei ali em cima, o japa não parece ser ele heheheheh
Deixa eu conferir o Lédio Carmona aí
Deixa eu conferir o Lédio Carmona aí
cremildo escreveu:Já eu acho que o pavão voltou como "Antonio Carmona"

Painho nos enganou..
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Vocês são foda, tem nem mas graça. Dois posts e já ganharam o pavão.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Deixa o cara, os grupos diminuiram as postagens daqui na sessão MMA, ele daria um levante, kkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Acredito também que todos que estou torcendo irão vencer, e isso agregara muito.
H&L
H&L
TEAM Sagraódio
Re: RE: Re: Pavão Extreme Compilation
ahn? que grupos?Lee Jun-Fan escreveu:Deixa o cara, os grupos diminuiram as postagens daqui na sessão MMA, ele daria um levante, kkkkkk.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
É o pavão, mesmo conduta, fica insistindo com as mesmas perguntas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Antonio Carmona... Dá pra perceber pelo Modus Operanti.
Deixa o cara ativo nesses eventos do UFC dessa semana, mais que brilhar um pouco ele não vai.
Deixa o cara ativo nesses eventos do UFC dessa semana, mais que brilhar um pouco ele não vai.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
E a redenção do pavão, um pedido de desculpas, os moderas não podem bani-lo, mostrou o verdadeiro H&LMH92 escreveu:É a treva, Pavão parabenizando o Spider!
TEAM Sagraódio