Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Re: Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix
Acabei agora,gostei da serie
Melhor vilão da Marvel (Cinema/TV):

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Esse cara deu um show no papel de Rei do Crime. O cara fazendo o Kilgrave tbm foi bem, conseguiu capturar bem o ar sinistro/psicopata/engraçado do personagem.
Mas o Kingpin foi outro nível. Segundo melhor vilão, depois do Coringa do Ledger.
Mas o Kingpin foi outro nível. Segundo melhor vilão, depois do Coringa do Ledger.

Eu gostei do Coringa, mas não gosto do segundo filme do Batman, portanto, agora jogando a DC no bolo, ainda coloco o Kingpin acima.NoFunAtAll escreveu:Esse cara deu um show no papel de Rei do Crime. O cara fazendo o Kilgrave tbm foi bem, conseguiu capturar bem o ar sinistro/psicopata/engraçado do personagem.
O lance de o cara interpretar o Wilson Fisk como um autista altamente funcional foi algo sensacional. O personagem é cheio de tiques, como falar meio que rangindo os dentes e você realmente vê que ele é uma bomba pronta pra explodir. Gostei muito!
Terminei a serie também e realmente esperava mais, reclamação fica igual aos colegas.
Atores Rasos o Kilgrave foi o melhor e a atuação da trinity também gostei muito.
Spoiler:
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
O José Mourinho tá muito bem de Kilgrave.
BÓ VOVÔ!!!!
- Palhaço de Fórum
Todos os poderes são incongruentes. Os pulos-voos da Jéssica só são lembrados 2x na série. Inclusive em várias ocasiões em que seriam úteis eles são esquecidos. O Luke Cage começa apenas com indestrutibilidade, mas logo depois ganha superforça.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

É verdade, até revi as fotos aqui.NoFunAtAll escreveu:Informação relevante:
Não que a atriz que faz a Jessica Jones seja nada demais, mas ela tá na lista das vazadas no Fappening.
Eu particularmente tenho um fraco por essas branquelas magrinhas, então foi uma boa descoberta.
Ótima observação mesmo.
- Palhaço de Fórum
Eu considerei aquilo possível por ele não sentir os golpes, mas pesquisando sobre o personagem vi que ele tem superforça mesmo.Karamazov escreveu:
Essa do cage acho q tu viajou. Na luta do bar ele tava cheio dos aikidos, q só poderiam funcionar com super força
Tem que lembrar que direto ela ta bêbada, quebrada e/ou sem dormir. Pra mim quem carregou nas costas foi o Kilgrave, o cara mandou mto bem.
O que tony esperava ver no seriado.
Spoiler:
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
-
Dance Comigo
- Contato:
Série bem meia boca, hein...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
NoNickName85
- Contato:
Pessoal qual o poder dela?
Tão falando que é uma série feminista, isso procede?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Palhaço de Fórum
Não. História da Marvel, HQzona machista etc. Só quem procura muito pelo em ovo para encontrar feminismo exacerbado na série, ou então quem tem a mentalidade de que o papel da mulher deve se resumir a cozinhar e dar para o marido.NoNickName85 escreveu: