Pelo conteúdo do comunicado, esse ânus já foi artisticamente explorado.Annie escreveu:
Achei SENSACIONAL!
Numa sociedade como a nossa, que não tá preparada pra "arte pelo choque", vai criticar mesmo, porque somos cheios dos pudores. E observando a reação das pessoas a gente percebe que é no choque que a gente vê os maiores bloqueios sociais. E é justamente esse estranhamento que vai trazer a tona os questionamentos e debates a respeito de nós não conseguirmos lidar com a nossa própria sexualidade e com a sexualidade alheia, ou ironicamente, por gostarmos de cuidar do cu alheio até demais.
E o interessante disso é que a nossa bancada conservadora é a que mais tá interessada em cuidar do cu alheio, olha que crítica sensacional. FODA.![]()
![]()
![]()
![]()
Espetáculo “Macaquinhos” chegou ao Sesc Cariri no Ceará
Re: Espetáculo “Macaquinhos” chegou ao Sesc Cariri no Ceará
Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Urubu Rei escreveu: Pelo conteúdo do comunicado, esse ânus já foi artisticamente explorado.

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
omo arte eh um lixo, ta longe de ser arte
mas ainda assim entendo a validade da apresentação
por um mundo com menos pudores e mulheres andando peladas na rua
mas ainda assim entendo a validade da apresentação
por um mundo com menos pudores e mulheres andando peladas na rua

Minha esposa é artista plástica de formação. E o curso dela foi cheio dessas bizarrices mesmo. Acabei de mostrar o vídeo a ela (longe do fórum, claro) e ela deu boas risadas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Vou nem responder.Urubu Rei escreveu: Pelo conteúdo do comunicado, esse ânus já foi artisticamente explorado.
Filipe escreveu:Se cheirar cu virou arte, meu cachorro é um Van Gogh.

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
ValeBrutus escreveu:
Hahahahaha vale a pena assistir esse filme???
O 1 é até legal/interessante, já o 2 é sem graça
Mano, imagina a tristeza dos artistas de verdade quando vê alguem falando que isso é arte.
O importante é o caixão bem pesado...
- Edward Khil
- Contato:
Arte é algo q "não pode ser reproduzido por qualquer um", e esse lixo nem d longe é arte. E ainda é financiado por dinheiro público, este dinheiro deveria ser direcionado para o esporte ou pra qualquer outra coisa mais digna do q isto!!! 

Направление? Какое направление?!
- The Trooper
- Contato:
Annie escreveu:
Achei SENSACIONAL!
Numa sociedade como a nossa, que não tá preparada pra "arte pelo choque", vai criticar mesmo, porque somos cheios dos pudores. E observando a reação das pessoas a gente percebe que é no choque que a gente vê os maiores bloqueios sociais. E é justamente esse estranhamento que vai trazer a tona os questionamentos e debates a respeito de nós não conseguirmos lidar com a nossa própria sexualidade e com a sexualidade alheia, ou ironicamente, por gostarmos de cuidar do cu alheio até demais.
E o interessante disso é que a nossa bancada conservadora é a que mais tá interessada em cuidar do cu alheio, olha que crítica sensacional. FODA.![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Contato:
Tanto como assistir macaquinhos.Brutus escreveu:
Hahahahaha vale a pena assistir esse filme???
Ps: Nunca vi esse filme.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
por isso digo q da vinci e semelhantes deveriam ser venerados pela sociedadePilantra escreveu:Mano, imagina a tristeza dos artistas de verdade quando vê alguem falando que isso é arte.
verdadeiros artistas e cientistas
mas n, pessoal venera neymar e steve jobs dai da nisso na atualidade
Você não ficou ofendida, né? Espero que não. Não é nada bom ter esses bloqueios sociais.Annie escreveu:
Vou nem responder.
Penso, logo bustamanteio.
Eu sei lidar muito bem com meu cu, querido, só não vou ficar falando sobre ele com babacas como você.Urubu Rei escreveu: Você não ficou ofendida, né? Espero que não. Não é nada bom ter esses bloqueios sociais.