Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk

Mensagem por Punk666 » 12 Nov 2015 19:38

Germer escreveu:
hahahahaha

é verdade

engraçado notar a nossa "ingenuidade" em certos momentos... é muito simples: mulher adulta, crescida (e hoje em dia até as novinhas) quando se veste de forma provocante é porque quer que olhem, se sente bem sendo observada, é bom pro ego delas... é muito fácil notar isso na reação delas quando notam o cara olhando
exatamente, por isso que quando mulher está vestida assim eu olho mesmo sou homem porra e elas gostam as safadas.

as mulheres geralmente olham nossas rolas, mas geralmente disfarçam melhor :

phpBB [video]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Nov 2015 21:40

Punk666 escreveu:
exatamente, por isso que quando mulher está vestida assim eu olho mesmo sou homem porra e elas gostam as safadas.

as mulheres geralmente olham nossas rolas, mas geralmente disfarçam melhor :

phpBB [video]

esses dias eu tava esperando o ônibus em frente a uma creche, aí chega uma mamãe loira e gostosa pra caralho, com seu marido na direção do carro, pra buscar o filho... ela entra na creche e traz a criança pra dentro do carro... nisso eu fiquei encarando e ela, óbvio, deu várias e várias olhadas pra mim... será porque me achou bonito?? muito provavelmente que não, é porque elas gostam, se sentem bem, querem o olhar do macho, se sentirem atraentes e desejadas

por sua natureza, o ser humano é um bicho muuuuito vaidoso - dependente da aprovação alheia... agora tu imagina como é isso pra uma mulher bonita? desde muito cedo acostumada com elogios e mais bajulações... não é muito difícil de saber

elas só não vão gostar dessa situação, nem muito menos dar bola, se for um bicho muito feio e sem noção, do contrário, ao notar elas começam a olhar (pra ver se estamos olhando) e às vezes até a dar "showzinho"; se mostrar mesmo pro cara... portanto essa coisa de temer desaprovação delas quando for pego olhando só tem a ver com nossa insegurança, com receio de não saber reagir a uma situação pra lá de natural

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 12 Nov 2015 22:49

Mileto escreveu:Imagem

Eu nem ia entrar nesse trópico mas =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 13 Nov 2015 10:16

Mileto escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:

Responder