Propaganda da globo pró-aborto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Propaganda da globo pró-aborto

Mensagem por Pinel » 08 Nov 2015 12:05

Guilherme Wolverine escreveu:Velho não tem condição de ter uma conversa nesse forum, tudo descamba para uma discussão rasa sobre política.

Imagem
Eu até pensei em escrever algo, mas tá impossível.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 12:14

café c/ leite escreveu:Quem sabe da importância da estrutura familiar na formação do indivíduo tinha que ser o primeiro a dizer sim pro aborto, só deveriam ter filhos aqueles que desejassem e estivessem preparados pra essa responsabilidade.

Que vá fuder com camisinha cacete. Fala de formação familiar e sai dando pro primeiro que aparece sem camisinha ou vagabundo que não assume?

É uma piada pronta esses argumentos.

Familia, formação familiar, mas na hora de foder, faz promiscuidade sem pensar.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 12:15

Sagramor escreveu:
É engraçado alguém falar isso em um fórum onde o lema máximo é "bandido bom é bandido morto". A seletividade ideológica por aqui é tremenda.

Então na sua nobre inteligência, todo feto abortado é um bandido que não nasceu?

Parabéns.
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 12:17

Discutir com pro aborto é como debater com porta. Os caras inventam desculpas estapafúrdias e espantalhos, luta entre classes pra justificar o simples e único fato que o caralho a mulher engravidou porque meteu sem camisinha.Na hora de meter gostoso ela não pensa, mas na hora de assumir, quer se livrar?

Esse país da eterna bengala ideológica está fadado ao fracasso. puta que pariu.
Buddy Rich

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Nov 2015 12:37

O bom é aprender nesse tópico que só seres com com reprodução sexuada são considerados vivos.

"A vida começa na nidação"

Com esse nível realmente não dá pra ter uma conversa saudável.

" Quem é a favor do aborto é esquerdopata."

Hahahahah

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 08 Nov 2015 12:48

Triste perder um tópico com potencial assim, triste.
A questão é a regularização do aborto, não a obrigatoriedade. Sou a favor da regularização sim.
O comercial ficou bem bosta.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 08 Nov 2015 12:56

Rapaz, arrogância eh mato nesse neste tópico, incrível como nego gosta de se auto-proclamar direitista(cabeça pensante :silly: )mas age com tanta ou mais intolerância como aqueles que ataca.

venire
Contato:

Mensagem por venire » 08 Nov 2015 12:58

aquatico escreveu:essa é a velha contradiçao q apenas na mente doentia de um esquerdista é capaz de existir

o cara se torna vegetariano pq entende q toda vida é importante, portanto nao podemos matar a vaquinha e matar nossa fome

o cara é contra a pena de morte, pois nao é dado direito a ninguem a matar uma pessoa ainda q ela tenha estuprado e assassinado

porem o feto pode morrer pois pode causar problemas. nao. nao foi o feto q trouxe problemas mas a irresponsabilidade. todos os instrumentos para evitar uma gravidez sao distribuidos gratuitamente pelo estado. portanto, se nao teve responsabilidade, pois a partir de agora tenha. tudo tem consequencia nessa vida, e ter como alternativa matar um ser humano é covardia
Sou favoravel ao aborto e totalmente contrário à pena de morte.
Nao vejo contradição alguma. No meu modo de pensar o feto tem EXPECTATIVA de vida, tanto é que se ele nascer e nao respirar ele é considerado um natimorto. Pra mim nao faz sentido falar que abortar um feto é matar um ser humano, principalmente nos casos em que a gravidez está no início.
Se vc acha uma covardia, entao só faça sexo pra procriar, do contrario vc estará assassinando espermatozoides, já que eles tambem tem eventual expectativa de vida (é evidente que esse pensamento é absurdo).
O aborto já é praticado de forma indiscriminada através da venda de pílulas abortivas e das clínicas ilegais de aborto. Não adianta o Estado criminalizar essa conduta, é melhor legalizar e regulamentar, dando a liberdade de escolha para a mulher.
Falo em regulamentar porque penso que deve haver um limite. Havendo essa liberdade, nao faz sentido a mulher decidir abortar com 8 meses de gravidez.
A questão do aborto está diretamente ligada à crença de cada uma e às concepções religiosas. Assim, quem pensa que o aborto é um absurdo simplesmente nao aborte. Quem pensa o contrário, que o Estado ofereça os mecanismos médicos e psicológicos pra que o procedimento se dê de maneira segura.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 13:08

venire escreveu: Sou favoravel ao aborto e totalmente contrário à pena de morte.
Nao vejo contradição alguma. No meu modo de pensar o feto tem EXPECTATIVA de vida, tanto é que se ele nascer e nao respirar ele é considerado um natimorto. Pra mim nao faz sentido falar que abortar um feto é matar um ser humano, principalmente nos casos em que a gravidez está no início.
Se vc acha uma covardia, entao só faça sexo pra procriar, do contrario vc estará assassinando espermatozoides, já que eles tambem tem eventual expectativa de vida (é evidente que esse pensamento é absurdo).
O aborto já é praticado de forma indiscriminada através da venda de pílulas abortivas e das clínicas ilegais de aborto. Não adianta o Estado criminalizar essa conduta, é melhor legalizar e regulamentar, dando a liberdade de escolha para a mulher.
Falo em regulamentar porque penso que deve haver um limite. Havendo essa liberdade, nao faz sentido a mulher decidir abortar com 8 meses de gravidez.
A questão do aborto está diretamente ligada à crença de cada uma e às concepções religiosas. Assim, quem pensa que o aborto é um absurdo simplesmente nao aborte. Quem pensa o contrário, que o Estado ofereça os mecanismos médicos e psicológicos pra que o procedimento se dê de maneira segura.

Então se sua mãe sofrer um acidente, estiver na uti internada vivendo com uso de aparelhos, eu posso enterrá-la logo, já que a mesma não viveria por conta própria, somente com ajuda "externa", e teria apenas uma expectativa de vida?

E quer dizer que você não ceita que se mate um homicida ou um serial killer ou um estuprador, mas aceita matar uma criança que sequer cometeu nada pelo simples fato que a mãe dela fodeu gostoso sem camisinha?

Esse pís tá perdido. Tinham que prender a mãe e não penalizar o bebê.

Daqui a pouco teremos bolsa aborto. Para ajudar as mãe que passaram pela experiência de abortar. :-t
Buddy Rich

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 08 Nov 2015 13:18

ilicosttite escreveu:

Então se sua mãe sofrer um acidente, estiver na uti internada vivendo com uso de aparelhos, eu posso enterrá-la logo, já que a mesma não viveria por conta própria, somente com ajuda "externa", e teria apenas uma expectativa de vida?

E quer dizer que você não ceita que se mate um homicida ou um serial killer ou um estuprador, mas aceita matar uma criança que sequer cometeu nada pelo simples fato que a mãe dela fodeu gostoso sem camisinha?

Daqui a pouco teremos bolsa aborto. Para ajudar as mãe que passaram pela experiência de abortar. :-t
Sai do tópico, na boa, vai ser ignorante la na casa do caralho !
Por que citar a mãe do cara ? Quem falou em bolsa aborto ? Se você é ignorante assim na vida real como é na internet não deve ter nenhum dente na boca mais.

venire
Contato:

Mensagem por venire » 08 Nov 2015 13:23

ilicosttite escreveu:

Que vá fuder com camisinha cacete. Fala de formação familiar e sai dando pro primeiro que aparece sem camisinha ou vagabundo que não assume?

É uma piada pronta esses argumentos.

Familia, formação familiar, mas na hora de foder, faz promiscuidade sem pensar.
Meu amigo, vc nunca cometeu um erro na vida? Vc sempre transou com camisinha com tdas as mulheres? Pelo visto vc é um ser acima do bem e do mal.

Vou contar um pouquinho da minha vida pra vc. Tenho dois filhos, sendo que um deles nasceu de uma relaçao irresponsável quando eu era muito jovem e imaturo.
Vc acha correto três pessoas (casal + filho) responderem o resto da vida por conta de um erro, sendo que esse erro poderia ser corrigido sem prejudicar ninguém?
Quem é contra o aborto se diz protetor da vida, mas será que nao pensam que estão colocando em risco três (ou mais) vidas, principalmente a vida do futuro ser humano nascido dessa relação?
É irresponsabilidade transar sem camisnha? Sim, só que mais irresponsabilidade é deixar nascer uma criança que os proprios pais nao têm interesse/preparo em colocar no mundo.

Se o aborto fosse legalizado, com certeza eu e a mãe do meu filho teríamos optado por ele. Eu, minha mulher e meu filho pagamos todo dia o preço. Nao sei se vc é pai, mas a responsabilidade de criar um filho é a maior que um ser humano pode carregar.
Felizmente temos uma condiçao financeira razoável que ameniza as consequencias. Fico pensando naqueles que nao possuem, a dificuldade é triplicada.

Nao gosto nem de pensar, mas é inevitável a comparação de um filho com outro. Aquele que nasce num lar harmônico e é concebido por pais preparados tem muito mais condição de se tornar um ser humano estável emocionalmente e com boas perpectivas de vida. Falo isso por experiência própria.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Nov 2015 13:28

Dumog escreveu:não entendo, sinceramente, como o aborto pode ser justificável além dos casos já previstos na lei brasileira.

por que uma pessoa luta pelo direito de abortar só Pq não se preveniu numa relação sexual consensual?

é mais fácil usar pílula, camisinha, gozar fora, tomar a pílula do dia seguinte, ou não fazer nada e usufruir o direito DE SE SUBMETER A UMA CIRURGA (com todos os riscos inclusos) PARA "CONSERTAR " A CAGADA QUE FEZ!

na boa, é tratar o sintoma, não as causas do problema.
Eu gosto do modo como é hoje no Brasil. E sou contra as alterações que estão tramitando no congresso em relação aos casos de estupro.

venire
Contato:

Mensagem por venire » 08 Nov 2015 13:32

ilicosttite escreveu:

Vc não entendeu. Para haver vida o feto tem que ter respirado. Nao sou médico, mas sei que há um exame chamado docimasia hidrostática de galeno que serve exatamente pra esse fim, porque a depender do resultado - se o feto respirou ou nao - há diferentes consequências jurídicas.
Criança é o ser vivo de 0 (recém nascido) a 12 anos. Até o feto nascer ele nao é criança.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Nov 2015 13:39

venire escreveu: Vc não entendeu. Para haver vida o feto tem que ter respirado. Nao sou médico, mas sei que há um exame chamado docimasia hidrostática de galeno que serve exatamente pra esse fim, porque a depender do resultado - se o feto respirou ou nao - há diferentes consequências jurídicas.
Criança é o ser vivo de 0 (recém nascido) a 12 anos. Até o feto nascer ele nao é criança.
É feto que vai de 8 semanas ,quando ele já tem todos os membros e órgãos, até o fim da gestação
Quero entender a visão abortista , se um cara mata uma mulher que está gravida de 5 meses , ele não reponderar por duplo homicido ?!
E se uma Mulher aborta nesse mesmo estágio?! o feto não é tem amparo legal ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 08 Nov 2015 13:41

venire escreveu: Sou favoravel ao aborto e totalmente contrário à pena de morte.

o feto nao tem expectativa de vida, ele é um ser vivo. se assim nao fosse oq ele seria entao? um ser morto q em contato com o meio ambiente ganha a vida? se o feto ao nascer morre entao a vida dele era inviavel. nesses casos eu tb sou favoravel a interrupçao da gravidez.

quem lhe disse q o aborto nao é regulamentado? vai no codigo penal q vc vera o crime de aborto e os casos em q ele é permitido.

entao o assassinato pra vc vai depender das concepçoes individuais? eu ja escrevi aqui varias vezes e em nenhum momento citei biblia. apenas questionei qual a diferença de tirar a vida de um feto com tirar a vida de um individuo

Responder