tjeua escreveu:Se n existir as putas, galinhas, safadas, piriguetes....
O mundo seria um lugar triste, sem vida, cinza.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tjeua escreveu:Se n existir as putas, galinhas, safadas, piriguetes....
Perfeito, galera não entende que não tem mulher santa que vai dar só para você infelizmentetjeua escreveu:Se n existir as putas, galinhas, safadas, piriguetes....
kkkkkkkkkkkktjeua escreveu:Se n existir as putas, galinhas, safadas, piriguetes....
snatch escreveu:Não tem mulher nem homem santo mas também não é todo mundo fdp como alguns acham.
Annie escreveu:Tá EXTREMAMENTE raro encontrar mulher decente hoje em dia um caralho! Tá, tá difícil sim, tá foda pra caralho
O problema é que vocês não sabem procurar! O que seria "saber procurar"? Ir a lugares onde as pessoas solteiras tem gostos parecidos com os seus? Amigos em comum? redes sociais? Isso aí acho que todo mundo aqui faz.
Na cabeça de vocês, se a sua namorada já foi numa casa de swing com o ex-namorado por exemplo, "MEU DEUS, que puta" e não um sinal de cumplicidade no relacionamento. Se foi na casa de swing? sim, não presta para relacionamento sério pois ninguém vai pro swing se não estiver a fim de putaria
Se ela teve a sua fase de fazer sexo casual "MEU DEUS, que puta". Vou tentar não utilizar o termo "puta", mas por qual razão eu vou ter que ter um relacionamento para comer uma mulher que um monte de gente conseguiu comer oferecendo muito menos?
Se a mulher só quis sexo casual contigo, "PUTA". Não vou usar o termo puta, mas quer ter sexo casual com um monte de caras, ok! Tá dando o que é dela, mas aí vai chegar no fim de carreira e eu que vou grudar?
Qual o problema, pelo AMOR de Deus??? Alguns, mas vamos começar com uma outra pergunta: Qual o problema de não querer ficar com mulher rodada? Digamos que eu tenha uma filha, como que eu vou ensinar a minha filha a ser uma mulher com certos valores se ela descobre que a mãe dela teve uns 300 homens antes do pai?. Imagina também que sua mulher já se relacionou com alguns amigos antes e depois você vai com ela num churrasco ou outra reunião social, veja que problema que seria você chegar e no mesmo ambiente já ter alguns caras que transaram com a sua mulher. Imagina você voltando do banheiro e está lá na rodinha de papo, sua mulher e 2 amigas conversando com caras que já a levou para a cama? Situação extremamente desconfortável
Pra mim, mulher direita pra compromisso é qualquer uma que goste de você e que esteja disposta a ser feliz do seu lado. Aqui nós concordamos bastante, mas é pedir demais que a mulher não seja rodada igual Fusquinha 69?
Falta de caráter é quando ela te trai, quando ela te engana, quando ela é uma pessoa contigo e nas suas costas dá pra geral. Mentira e traição são das 2 coisas mais abomináveis que podem existir num relacionamento, de ambas as partes. É escroto pra caralho quando o cara é casado e fica arrumando mulher pela rua e vice-versa, a lei do divórcio está aí e ninguém é obrigado a ficar casado
Não dá pra se fazer um juiz de valor de uma mulher pelo que ela já fez. Infelizmente dá e quer você queira quer não, é assim desde que o mundo é mundo e não parece que vai mudar tão cedo. Essa história de "o que importa é daqui pra frente" é balela. Para quase tudo na vida se leva em consideração a história pregressa, porque em relacionamentos não se levaria? Erros acontecem, as pessoas mudam, (e os 2 podem em comum acordo decidir relevar) mas ninguém é obrigado a aceitar passado de ninguém
Esse pensamento impede muitos homens de encontrar mulheres incríveis, só por causa dessa teimosia ridícula. E nem adianta dizer que não é machismo, porque é.
Machismo não querer assumir mulher rodada, não creio, mas para efeitos de raciocínio vamos dizer que seja. As mulheres também têm todo o direito de querer um cara mais tranquilo que não tenha saído comendo geral, não têm? Poderiam exercer essa prerrogativa. Mas em geral, provavelmente por questão de ego, preferem o cafajeste que tem o carro do ano e já comeu geral
Onde tá essa raridade que eu não tô vendo? Você respondeu para um forista que "não cola velcro" (que termo estranho, hauhauahaua ) logo não está a procura de mulher;) (desculpas pela brincadeira no meio do raciocínio) por isso não vê a dificuldade
Vejo mulheres incríveis por aí, claro não são perfeitas, ninguém é. Sim, ninguém é, não existe ser perfeito. Mais um ponto que concordamos e eu não vi ninguém aqui procurando perfeição em mulher
Mas a maioria dos homens tem essa mania que querer mulher imaculadaNão que seja imaculada, mas repito a pergunta: É demais desejar que a sua mulher não tenha tido dezenas de caras antes de você?
Pelo amor de Deus, gente, a "mulher pra casar" do seu amigo pode ser a sua "mulher só pra foder" e vice versa Mais um ponto em que concordamos. Já diz o ditado: "Para todo chinelo velho existe um pé torto.
Quer mulher que se valoriza? Se valorize. Quer uma mulher de respeito? Se respeite. Pra mim é assim que as coisas funcionam Apesar de termos discordado em alguns pontos você fechou muito bem, é isso aí.
Boa, bem por aí. Ser piriguete não quer dizer que você não é gente boa nem serve pra ser amiga. Mas ainda é só uma piriguete. Não é ser imaculada, é só ter princípios.Mr_Mendes escreveu:Annie, vou tentar comentar ponto por ponto do que você disse (meus comentários estão em negrito) se sair algum palavrão no meio não é de forma ofensiva, ok? Vamos lá
kkkkkkk Garfield fdpGarfield escreveu:Jarbe assina o tópico e curte a vida.... Se você ama mineira e aceita ela assim, não vejo grandes problemas em ela ajudar uns caras sem pensar duas vezes kkkkkkk
Zueira não pegue ar
Qual o problema dela curtir? -> Nenhum, mas eu que não vou grudar com uma mulher que todo mundo sabe que já deu pra geral.Jarbe Direto escreveu:Acho que muito camarada tem medo de assinar o tópico dos cornos kkkkk Como a forista disse, quando a mulher está solteira, qual o problema dela curtir? Se a mulher adotasse a mesma linha de raciocínio e não pegasse caras "rodados"? Hoje namoro uma menina nota 1000, que me ajudou muito, que me incentiva, que está comigo em momentos bons e ruins, pensa sempre em ajudar o próximo e esquece dela mesma. Com todas as qualidades e mesmo os defeitos, você acha que eu me interesso pelo passado dela? Com quantos caras ela já dormiu? Pelo menos EU não ligo pra isso, quero meu presente e meu futuro com ela. Então nobres amigos, é simples, quer curtir, sair pegando? Não fique jugando a mulher, o objetivo dela é o mesmo que o seu, sendo assim se combinar certinho, todo mundo transa. Se você quer um relacionamento sério, procure uma pessoa que goste de você pelo que você é, e não por aquilo que você tem, que te respeite, e que exista a reciprocidade. Reclamam do MIMIMI, mas são cheios dele kkk
Cara, acho que descrevi mal a situação. Em primeiro lugar, não escolhi pra minha vida uma mulher rodada. E não estou aqui pra definir o que acho certo ou errado, se você e os outros pensam dessa maneira, legal, estou aqui pra debater ideias como sempre fazemos. Pelo jeito que você fala, a mulher que curte é automaticamente rodada? Dar pra vários sim caracteriza a mulher como rodada, agora ela curtir não considero. Ao procurarmos uma mãe para os nosso filhos devemos considerar alguns critérios, com certeza, mas temos que tomar cuidado pra não confundir as putas com mulheres, que assim como muito homem curte a vida de boa.Mr_Mendes escreveu:
Qual o problema dela curtir? -> Nenhum, mas eu que não vou grudar com uma mulher que todo mundo sabe que já deu pra geral.
Se a mulher adotasse a mesma linha de raciocínio e não pegasse caras "rodados"? -> Direito dela, assim como os caras tem direito de não querer uma "rodada" para ser mãe dos seus filhos.
Hoje namoro uma menina nota 1000, que me ajudou muito, que me incentiva, que está comigo em momentos bons e ruins, pensa sempre em ajudar o próximo e esquece dela mesma. Com todas as qualidades e mesmo os defeitos, você acha que eu me interesso pelo passado dela? Com quantos caras ela já dormiu? Pelo menos EU não ligo pra isso, quero meu presente e meu futuro com ela. -> Que bom pra você, amigo. Desejo todo o sucesso e felicidade do mundo na sua relação, mas compreenda que é seu direito não ligar para isso, mas é direito dos outros foristas ligarem (e a maioria tem isso como um fator a se considerar)
E não é nem questão de "julgar". Todo mundo tem critérios de escolha para a pessoa com a qual se vai supostamente passar o resto da vida juntos eu é que não vou falar o que uma pessoa deve ou não levar em consideração nessa escolha (excetuando-se o caso de escolha por bens materiais, aí eu acho escrotice sem tamanho)
E você acha que as mulheres safadas não trabalham e não estudam, amigo?!Hans de Sulivan escreveu:
Eu ate entendo o pensamento dela sobre isso.
Acontece e que nos temos a nossa esfera de liberdade de escrita isso e um fato.
Na minha Estera não namoraria com ex-puta, mulher que já deu p amigos, frequentou swing e isso não e machismo. Não procuro isso numa companheira e pronto.
O caráter e construído com o passar da vida e gerente o seu desvio já vem de muito tempo. Meus amigos que são mau caráter já o são a muito tempo.
Agora, existem sim, muitas mulheres interessantes. E geralmente não as encontra nessas festas de sacanagem. Em faculdade, trabalho, acha-se muito.
TB depende do conceito de mulher legal que cada um tem.
Enfim, não se pode tachar de machista aquele cara que resolve escolher suas parceiras de acordo com critérios próprios, afinal, não poder escolher a pessoa que "ira passar o resto da sua vida" com medo de ser preconceituoso.
Eu também estou aqui para trocar ideias com a rapaziada e debater na boa pois acredito que todo mundo cresce dessa forma e também não estou aqui para definir o que é certo e o que é errado, ainda mais nesse caso que envolve critérios muito subjetivos.Jarbe Direto escreveu:
Cara, acho que descrevi mal a situação. Em primeiro lugar, não escolhi pra minha vida uma mulher rodada. E não estou aqui pra definir o que acho certo ou errado, se você e os outros pensam dessa maneira, legal, estou aqui pra debater ideias como sempre fazemos. Pelo jeito que você fala, a mulher que curte é automaticamente rodada? Dar pra vários sim caracteriza a mulher como rodada, agora ela curtir não considero. Ao procurarmos uma mãe para os nosso filhos devemos considerar alguns critérios, com certeza, mas temos que tomar cuidado pra não confundir as putas com mulheres, que assim como muito homem curte a vida de boa.
Usuários navegando neste fórum: Anom, POBRELOKO e 142 visitantes