JOGLOSWALTER - Tópico Oficial
Re: JOGLOSWALTER - Tópico Oficial
Até agora não entendi a graça desse usuário ter errado o nome desse xmen e pior não estou lembrando desse xmen.
Até agora não entendi a graça desse usuário ter errado o nome desse xmen e pior não estou lembrando desse xmen.
pqp!!
ri muito dessa parada
ri muito dessa parada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
E eu q nem conhecia esse super-herói.Godfather escreveu:Até agora não entendi a graça desse usuário ter errado o nome desse xmen e pior não estou lembrando desse xmen.
Mas achei engraçado a palavra o jeito q ficou...kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Scorpion Kiss
- Contato:
Esse bug no fórum acho que é culpa do JoglosWalter !!
Maldita maldição do Jogloswalter... fez o fórum regredir só para o tópico dele ser upado!
Com o indulto, o pavão tá com uns três clones ativos...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O problema é que a galera aqui no fórum abusa. O bordão do Jeff mesmo era engraçado, mas tanto q falaram q hj já não tem graça nenhuma.Philly Shell escreveu:Bons tempos em q eu lia "jogloswalter" e ria