Imagens flagram ataque de pitbull no Centro ...
Re: Imagens flagram ataque de pitbull no Centro ...
1 - raça filha da puta... Bicho mau caráter e muito forte... Quem defende deveria ser jantado por um desses pra ficar esperto
2 - Caraio Hauaha q bicuda o mlk lá deu em... Situação foda... Porém os guerreiros de teclado do fórum fariam melhor, tenho certeza hehe
3 - no último vídeo, o cachorro assassino já tinha deitado um e tava indo pegar o polícia.. O mlk meteu bala no verminoso querendo salvar sua própria vida... Ainda tem uma filha da puta do video que pergunta ao fundo: "oq atirou nele??"
Essa animal assassino tinha q ser proibido
É o que penso
vlw!!
2 - Caraio Hauaha q bicuda o mlk lá deu em... Situação foda... Porém os guerreiros de teclado do fórum fariam melhor, tenho certeza hehe
3 - no último vídeo, o cachorro assassino já tinha deitado um e tava indo pegar o polícia.. O mlk meteu bala no verminoso querendo salvar sua própria vida... Ainda tem uma filha da puta do video que pergunta ao fundo: "oq atirou nele??"
É o que penso
vlw!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Tinha que ter dado um tiro na perna dessa vadia também PQProckit escreveu:1 - raça filha da puta... Bicho mau caráter e muito forte... Quem defende deveria ser jantado por um desses pra ficar esperto
É o que penso
vlw!!
Demência deveria ter limite
Concordo, querendo ou não esse animal foi criado para rinha. Podem dizer que depende do dono e tal, mas existem muitos casos que o animal sai do controle e ataca, por ser extremamente forte, a merda costuma ser grande. A vida de ninguém(isso incluem outros animais) não deveria ser posta em risco porque o dono acha que tem o animal sobre controle.rockit escreveu:1 - raça filha da puta... Bicho mau caráter e muito forte... Quem defende deveria ser jantado por um desses pra ficar esperto
É o que penso
vlw!!
rockit escreveu:1 - raça filha da puta... Bicho mau caráter e muito forte... Quem defende deveria ser jantado por um desses pra ficar esperto
É o que penso
vlw!!
Exato.
Essa raça precisa ser exterminada sem dó.
Pois é MestreRequintesDePuberdade escreveu:rapaz, cês ficaram falando merda pra caralho lá naquele tópico e olha a prova. um zé ruela qualquer deu uma bica num pit bull que saiu com o rabinho no meio das pernas.
da pra matar ou aleijar um pit bull com um bom chute.
Qualquer organismo vivo que tenha queixo pode ser nocauteado com um murro bem dado
Qualquer organismo vivo que possua costela e estomago, pode ser nocauteado com uma bica bem dada
Foi a Natureza que quis assim
Pode ser o maior dos Dinossauros, um Megalodon, Crocodilo gigante, Superman, etc Se tiver queixo pode ser nocauteado
Esse vídeo foi a redenção das técnicas disseminadas pelo mestre requintes!RequintesDePuberdade escreveu:rapaz, cês ficaram falando merda pra caralho lá naquele tópico e olha a prova. um zé ruela qualquer deu uma bica num pit bull que saiu com o rabinho no meio das pernas.
da pra matar ou aleijar um pit bull com um bom chute.
Oss
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ai q raça assassina e maldita, é impossível controlar esse cachorro louco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kyo_ coveirando tudo hj hein !
LOL, pitbull é uma das raças mais carinhosas que tem. Tudo depende de como ele é cuidado, e com certeza por seus donos também.
Eu mesmo tive dois. E meu irmão tá com dois agora, um macho e uma fêmea. São super na boa. Brincam até com a minha sobrinha de quase 3 anos.
Eu tenho dó e muita pena de quem pensa que essa raça devia ser exterminada...
Vlwflw
Eu mesmo tive dois. E meu irmão tá com dois agora, um macho e uma fêmea. São super na boa. Brincam até com a minha sobrinha de quase 3 anos.
Vlwflw
Pitbull já foi considerado um cão babá. É muito carinhoso. O que varia é criação, é que nem um ser humano, se foi criado com caráter duvidoso, provavelmente vai ser um mal caráter. Tem que ver o que aconteceu com o cachorro se foi vítima de maus tratos, enfim. É mais fácil você ver um poodle, um bichon frisé agressivo do que um pitbull. A diferença é que o pitbull é um cão muito forte. Se for assim tem que exterminar labradores, dobermans, pastores, cane corso, akita, dogo canário, dogo argentino, staffordshire, bull terrier, enfim.
nando_JJ escreveu:LOL, pitbull é uma das raças mais carinhosas que tem. Tudo depende de como ele é cuidado, e com certeza por seus donos também.
Vlwflw
A minha dó são das vitimas do ataque. Sempre esse papo mole que o cachorro é super de boa, mas é sempre pitbull matando a galera, nunca um poodle, um sao bernardo, nem pastor alemao, agora de pitbull pipoca noticia diretoooo

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Re: RE: Re: Imagens flagram ataque de pitbull no Centro ...
Claro, o povo pegou birra com Pitbull e só tem lançado notícias, a maioria sobre pitbull. Tem vários outras por exemplo Pastor alemão, rottweiller, e até labrador matando. Mas não publicam sabe sei lá o porque. E só publicam quando é pitbull. Até poodle mata se estiver com fome. Teve um caso de que juntaram 6 ou 7 cachorros pra cima de uma pessoa pois todos estavam esfomeados.thiagobjj escreveu:
A minha dó são das vitimas do ataque. Sempre esse papo mole que o cachorro é super de boa, mas é sempre pitbull matando a galera, nunca um poodle, um sao bernardo, nem pastor alemao, agora de pitbull pipoca noticia diretoooo
Vcs pegam birra com pitbull pq ele é uma raça forte, e todo mundo descrimina eles por causa da "mídia", e não querem nem saber a opinião dos outros (donos dessa raça).
Mas segue o barco...
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Como sempre um pit bull mal criado manchando a fama dos demais....posso falar com propriedade tive um pit bull q era uma verdadeira moça, brincalhão e todos morriam de medo do coitado kkkk.

nando_JJ escreveu:Claro, o povo pegou birra com Pitbull e só tem lançado notícias, a maioria sobre pitbull. Tem vários outras por exemplo Pastor alemão, rottweiller, e até labrador matando. Mas não publicam sabe sei lá o porque. E só publicam quando é pitbull. Até poodle mata se estiver com fome. Teve um caso de que juntaram 6 ou 7 cachorros pra cima de uma pessoa pois todos estavam esfomeados.
Vcs pegam birra com pitbull pq ele é uma raça forte, e todo mundo descrimina eles por causa da "mídia", e não querem nem saber a opinião dos outros (donos dessa raça).
Mas segue o barco...
Arram, deve haver mesmo uma conspiração nacional. Afinal todo dia tem pastor alemao e labrador matando, mas a midia não fala nada. Nem a midia, nem as vitimas no facebook, ngm. Deve ser mesmo, o movimento anti pitbull

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
nando_JJ escreveu:Claro, o povo pegou birra com Pitbull e só tem lançado notícias, a maioria sobre pitbull. Tem vários outras por exemplo Pastor alemão, rottweiller, e até labrador matando. Mas não publicam sabe sei lá o porque. E só publicam quando é pitbull. Até poodle mata se estiver com fome. Teve um caso de que juntaram 6 ou 7 cachorros pra cima de uma pessoa pois todos estavam esfomeados.
Mas segue o barco...
Parece torcedor do Palmeiras, tudo culpa da mídia