Imagens flagram ataque de pitbull no Centro ...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rockit

Re: Imagens flagram ataque de pitbull no Centro ...

Mensagem por rockit » 03 Nov 2015 08:06

1 - raça filha da puta... Bicho mau caráter e muito forte... Quem defende deveria ser jantado por um desses pra ficar esperto
2 - Caraio Hauaha q bicuda o mlk lá deu em... Situação foda... Porém os guerreiros de teclado do fórum fariam melhor, tenho certeza hehe
3 - no último vídeo, o cachorro assassino já tinha deitado um e tava indo pegar o polícia.. O mlk meteu bala no verminoso querendo salvar sua própria vida... Ainda tem uma filha da puta do video que pergunta ao fundo: "oq atirou nele??"

Essa animal assassino tinha q ser proibido

É o que penso

vlw!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 03 Nov 2015 08:47

rockit escreveu:1 - raça filha da puta... Bicho mau caráter e muito forte... Quem defende deveria ser jantado por um desses pra ficar esperto
2 - Caraio Hauaha q bicuda o mlk lá deu em... Situação foda... Porém os guerreiros de teclado do fórum fariam melhor, tenho certeza hehe
3 - no último vídeo, o cachorro assassino já tinha deitado um e tava indo pegar o polícia.. O mlk meteu bala no verminoso querendo salvar sua própria vida... Ainda tem uma filha da puta do video que pergunta ao fundo: "oq atirou nele??"

É o que penso

vlw!!
Tinha que ter dado um tiro na perna dessa vadia também PQP

Demência deveria ter limite

Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto » 04 Nov 2015 21:23

rockit escreveu:1 - raça filha da puta... Bicho mau caráter e muito forte... Quem defende deveria ser jantado por um desses pra ficar esperto

É o que penso

vlw!!
Concordo, querendo ou não esse animal foi criado para rinha. Podem dizer que depende do dono e tal, mas existem muitos casos que o animal sai do controle e ataca, por ser extremamente forte, a merda costuma ser grande. A vida de ninguém(isso incluem outros animais) não deveria ser posta em risco porque o dono acha que tem o animal sobre controle.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 05 Nov 2015 09:42

É o que penso

vlw!!

Exato.

Essa raça precisa ser exterminada sem dó.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 06 Nov 2015 07:33

RequintesDePuberdade escreveu:rapaz, cês ficaram falando merda pra caralho lá naquele tópico e olha a prova. um zé ruela qualquer deu uma bica num pit bull que saiu com o rabinho no meio das pernas.

da pra matar ou aleijar um pit bull com um bom chute.
Pois é Mestre

Qualquer organismo vivo que tenha queixo pode ser nocauteado com um murro bem dado

Qualquer organismo vivo que possua costela e estomago, pode ser nocauteado com uma bica bem dada

Foi a Natureza que quis assim

Pode ser o maior dos Dinossauros, um Megalodon, Crocodilo gigante, Superman, etc Se tiver queixo pode ser nocauteado

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 06 Nov 2015 08:47

RequintesDePuberdade escreveu:rapaz, cês ficaram falando merda pra caralho lá naquele tópico e olha a prova. um zé ruela qualquer deu uma bica num pit bull que saiu com o rabinho no meio das pernas.

da pra matar ou aleijar um pit bull com um bom chute.
Esse vídeo foi a redenção das técnicas disseminadas pelo mestre requintes!
Oss

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Mar 2016 11:01

Ai q raça assassina e maldita, é impossível controlar esse cachorro louco

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 09 Mar 2016 11:09

Kyo_ coveirando tudo hj hein !

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 09 Mar 2016 13:03

LOL, pitbull é uma das raças mais carinhosas que tem. Tudo depende de como ele é cuidado, e com certeza por seus donos também.

Eu mesmo tive dois. E meu irmão tá com dois agora, um macho e uma fêmea. São super na boa. Brincam até com a minha sobrinha de quase 3 anos.

Eu tenho dó e muita pena de quem pensa que essa raça devia ser exterminada...

Vlwflw

hook
Contato:

Mensagem por hook » 09 Mar 2016 14:59

Pitbull já foi considerado um cão babá. É muito carinhoso. O que varia é criação, é que nem um ser humano, se foi criado com caráter duvidoso, provavelmente vai ser um mal caráter. Tem que ver o que aconteceu com o cachorro se foi vítima de maus tratos, enfim. É mais fácil você ver um poodle, um bichon frisé agressivo do que um pitbull. A diferença é que o pitbull é um cão muito forte. Se for assim tem que exterminar labradores, dobermans, pastores, cane corso, akita, dogo canário, dogo argentino, staffordshire, bull terrier, enfim.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Mar 2016 15:17

nando_JJ escreveu:LOL, pitbull é uma das raças mais carinhosas que tem. Tudo depende de como ele é cuidado, e com certeza por seus donos também.

Eu mesmo tive dois. E meu irmão tá com dois agora, um macho e uma fêmea. São super na boa. Brincam até com a minha sobrinha de quase 3 anos.

Eu tenho dó e muita pena de quem pensa que essa raça devia ser exterminada...

Vlwflw

A minha dó são das vitimas do ataque. Sempre esse papo mole que o cachorro é super de boa, mas é sempre pitbull matando a galera, nunca um poodle, um sao bernardo, nem pastor alemao, agora de pitbull pipoca noticia diretoooo
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

nando_JJ
Contato:

Re: RE: Re: Imagens flagram ataque de pitbull no Centro ...

Mensagem por nando_JJ » 09 Mar 2016 15:22

thiagobjj escreveu:

A minha dó são das vitimas do ataque. Sempre esse papo mole que o cachorro é super de boa, mas é sempre pitbull matando a galera, nunca um poodle, um sao bernardo, nem pastor alemao, agora de pitbull pipoca noticia diretoooo
Claro, o povo pegou birra com Pitbull e só tem lançado notícias, a maioria sobre pitbull. Tem vários outras por exemplo Pastor alemão, rottweiller, e até labrador matando. Mas não publicam sabe sei lá o porque. E só publicam quando é pitbull. Até poodle mata se estiver com fome. Teve um caso de que juntaram 6 ou 7 cachorros pra cima de uma pessoa pois todos estavam esfomeados.

Vcs pegam birra com pitbull pq ele é uma raça forte, e todo mundo descrimina eles por causa da "mídia", e não querem nem saber a opinião dos outros (donos dessa raça).

Mas segue o barco...

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

rudr1go
Contato:

Mensagem por rudr1go » 09 Mar 2016 15:27

Como sempre um pit bull mal criado manchando a fama dos demais....posso falar com propriedade tive um pit bull q era uma verdadeira moça, brincalhão e todos morriam de medo do coitado kkkk.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Mar 2016 15:33

nando_JJ escreveu:Claro, o povo pegou birra com Pitbull e só tem lançado notícias, a maioria sobre pitbull. Tem vários outras por exemplo Pastor alemão, rottweiller, e até labrador matando. Mas não publicam sabe sei lá o porque. E só publicam quando é pitbull. Até poodle mata se estiver com fome. Teve um caso de que juntaram 6 ou 7 cachorros pra cima de uma pessoa pois todos estavam esfomeados.

Vcs pegam birra com pitbull pq ele é uma raça forte, e todo mundo descrimina eles por causa da "mídia", e não querem nem saber a opinião dos outros (donos dessa raça).

Mas segue o barco...

Arram, deve haver mesmo uma conspiração nacional. Afinal todo dia tem pastor alemao e labrador matando, mas a midia não fala nada. Nem a midia, nem as vitimas no facebook, ngm. Deve ser mesmo, o movimento anti pitbull :-c
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 09 Mar 2016 15:38

nando_JJ escreveu:Claro, o povo pegou birra com Pitbull e só tem lançado notícias, a maioria sobre pitbull. Tem vários outras por exemplo Pastor alemão, rottweiller, e até labrador matando. Mas não publicam sabe sei lá o porque. E só publicam quando é pitbull. Até poodle mata se estiver com fome. Teve um caso de que juntaram 6 ou 7 cachorros pra cima de uma pessoa pois todos estavam esfomeados.

Mas segue o barco...

Parece torcedor do Palmeiras, tudo culpa da mídia :D

Responder