Craig Nicholls escreveu: isso é troll? Pode troll assim no fórum?
O Politicamente correto...Essa crítica de vocês à Caça me rememora àqueles caras que são contra "2 homens se batendo numa grade"
Craig Nicholls escreveu: isso é troll? Pode troll assim no fórum?

kkkkkkkkk não to defendendo o cara, é aparentemente um babaca, criminoso,Celtic escreveu:Acho que o Jase deve ser sobrinho do cara kkkkkk
além de todo o crime envolvido, toda a burrice e tudo mais, ele não conseguiu acertar um kill shot no anima.gus77 escreveu:Uma coisa é o cara que mora no interior ver um porco selvagem dando mole e pensar em fazer um churrasco. O cara que caça um alce ali perto seguindo a leis que controlam a população do bicho e come a carne. Não está muito longe de uma pescaria.
Outra é matar um urso só de zoação, é um cara da cidade pegar um avião e pagar uma bolada para atirar num animal em extinção, só para dizer que matou e fazer um troféu. Isto não é ser homem, é ter algum complexo de inferioridade e tentar compensar a falta de virilidade querendo aparecer na brutalidade. Este fdp da notícia ainda fez questão de escolher um animal simbólico do país lá, foi numa reserva como se fosse pegar um animal no zoológico. Pior ainda se mata um destes grandes animais (big game) com um arco e flexa, fazendo o animal demorar horas sofrendo antes de morrer, parece que o tal leão foi quarenta horas.
O único tipo de caçada por esporte que eu seria a favor seria da maior praga do Brasil, petista. Aí pode mandar para vala que estará fazendo um favor à humanidade.
Tudo bem, num mundo perfeito deveriam investir todo o dinheiro necessário na preservação, porém não é o caso,MH92 escreveu:Uma coisa é matar javali (que é praga, nem daqui esses bichos são). Pesca esportiva também acho besteira (desde que devolva o peixe, ou leve pra ccomer). Agora caçar esses bichos (leão, onça, elefante etc.) simplesmente pra satisfazer o ego é ridículo. E foda-se que o dinheiro da caça ajude a preservar as espécies.
Gangster Silva Pelé escreveu:Matar um leão = abominável, ódio em escala global, vamos acabar com a carreira e vida deste cara
Realizar um aborto = progresso, modernidade, primeiro mundo, coisa de gente culta, avanço da humanidade
Eeeeeee mundão cú
Se aborto fosse assassinato não existiria "aborto" somente "assassinato" no código penal.Gangster Silva Pelé escreveu:Aborto é quando a mãe manda mantar o filho na própria barriga. É assassinato, o cruel e nojento possível. Não existe justificativa para legalizar o crime.
Rússia: Número de abortos aproxima-se do de nascimentos
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/In ... id=1473574" onclick="window.open(this.href);return false;
Excesso de abortos preocupa médicos cubanos
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... BANOS.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Usuários navegando neste fórum: Anom, Hags, RLP, Sandman682, The Griot e 347 visitantes