Gari Carioca faz sucesso - Crackuda do Sul News
Re: Gari Carioca faz sucesso - Crackuda do Sul News
Hahahahahha essa da parede sem reboco foi boa.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Convenhamos que se ela tivesse pai rico não seria gari. Que pai com dinheiro deixaria a filha ser gari? Nada contra garis mas não sejamos hipócritas. Pai nenhum quer essa profissão pra sua filha.Dillan Grau escreveu:mto gostosa, espero encontrá-la no RJ em agosto...
Agora o papo de ser gari e ter outro estilo de vida não batem. Concordo com quem disse que ou é GP ou tem um pai rico q manda uma bela mesada por mês. Deve ser GP e está valorizando o passe para sair em alguma revista, tomara que não seja a playboy...
Só sobra a outra opção.
Ahahahahahhahahfederer escreveu:Outra coisa realengo fica bem longe das praias
Caralho
Eu entendi seu ponto de vista Lancaster, só achei a frase engraçada.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Porra,no instagram da mina tem ela limpando uma fossa podre fedorenta kkkkkk Não tem como ser de família 'classe média' e se sujeitar a prestar um concurso pra isso.
Tem sentido dizer que se ela ganha 1,3k como foi dito e é bancada por alguém marido e etc..ela consegue pagar academia,suplemento,alimentação e rolezinhos..Agora caso contrário - atravessador news
Tem sentido dizer que se ela ganha 1,3k como foi dito e é bancada por alguém marido e etc..ela consegue pagar academia,suplemento,alimentação e rolezinhos..Agora caso contrário - atravessador news
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Gari Carioca faz sucesso - Crackuda do Sul Newsq
Um tanto suspeito. Deve querer ter a estabilidade dela. Já n deve nem mais fazer serviço de rua. E por fora mete de GP.
Marido rico está descartado, pq as vadias que buscam isso jamais seriam gari. Acho q ta querendo valorizar o passe msm.
O jeito e perguntar p alguém que trabalhe com ela.
Marido rico está descartado, pq as vadias que buscam isso jamais seriam gari. Acho q ta querendo valorizar o passe msm.
O jeito e perguntar p alguém que trabalhe com ela.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Pô, nem todo humilde é mundiça.Lancaster escreveu:Porra, Pinel... tá certo que a mina é bonita e gostosa, mas considerando que ela seja gari, o padrão dos locais onde ela frequenta está além de suas possibilidades, as vestimentas também... não é desmerecendo ninguém ou alguma profissão, mas pelas fotos, com exceção das que ela mesma está posando de gari, nada denuncia uma vida humilde e modesta, o que infelizmente é a realidade dos garis.
Alguma coisa sempre vai denunciar nas fotos... uma parede mofada ao fundo, teto sem forro, churrasco com os amigos na laje, refrescando no tanque de roupa... mas não tem nada, absolutamente nada que indique uma vida humilde... é estranho mesmo, para mim pode ser propaganda enganosa visando repercussão para embalar a carreira.

Mas faz sentido, a parede sem reboco ou foto na cozinha (com o fogão ou com a geladeira de fundo) são clássicos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
ViolentFunky escreveu:Porra,no instagram da mina tem ela limpando uma fossa podre fedorenta kkkkkk Não tem como ser de família 'classe média' e se sujeitar a prestar um concurso pra isso.

O pior é que vendo o instagram dela, ela colocou uma foto da cachorrinha dela com roupinha do Flamengo, aí não precisa nem de foto com reboco na parede mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara isso tá muito fake. Isso não é serviço de mulher. Nunca vai ver aqui no rio uma mulher metendo a picareta num bueiro e desentupindo. Gari mulher aqui o maximo que faz é varrer rua. E olhe lá.Pegetto escreveu:
O pior é que vendo o instagram dela, ela colocou uma foto da cachorrinha dela com roupinha do Flamengo, aí não precisa nem de foto com reboco na parede mesmo.
Tá na cara que desde o começo ela quis causar com essa de gari gostosa, pra aparecer na mídia. Tudo que tem ela com roupa de gari é forçado demais e bem produzido demais.
Hahahahahaha... verdade, peguei pesado no bagulho do tanque...Pegetto escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Pô, nem todo humilde é mundiça.![]()
Mas faz sentido, a parede sem reboco ou foto na cozinha (com o fogão ou com a geladeira de fundo) são clássicos.

Pior é quando tem uma comida diferente e resolvem registrar o momento... vichi, daí é de lascar.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Aí já discordo. Já vi mulheres sim fazendo esse tipo de serviço. Ela pode não ter feito sozinha, claro. Mas já vi mulheres da Comlurb fazendo trabalho parecido. O foda que ela é muito gostosa, aí fica meio surreal, mas se é o trampo dela... Não duvido.Johnny Ramone escreveu: Cara isso tá muito fake. Isso não é serviço de mulher. Nunca vai ver aqui no rio uma mulher metendo a picareta num bueiro e desentupindo. Gari mulher aqui o maximo que faz é varrer rua. E olhe lá.
Tá na cara que desde o começo ela quis causar com essa de gari gostosa, pra aparecer na mídia. Tudo que tem ela com roupa de gari é forçado demais e bem produzido demais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- The Trooper
- Contato:
Posso estar equivocado, mas só eu achei que ela parece ser lésbica pelo instagram dela?
Não que isso tenha alguma importância, mas já seria estranho o boato sobre programação..
Abraço!
Não que isso tenha alguma importância, mas já seria estranho o boato sobre programação..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Programadora não recusa, pois a preferência dela é homem.Filipe escreveu:Toda programadora é bi cara, não existe programadora que recuse colar um velcro com a esposa de alguém se pagarem ela.
Agora o gosto de uma programadora ser apenas por mulheres, e abrir "excessão" para homens, é meio impossível, já que a clientela só é masculina.
Mas vai saber.. É tudo especulação de qualquer forma hahaha
Abraço, brother!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Não defendendo a rapariga, mas não vejo problema nela levar uma boa vida somente com o salário de gari......R$1.500,00 se ela não bancar nada e não tiver filhos da e sobra para essa vida dela...
Iphone vc vê de monte no trem de japeri
Roupa de marca se gastar uns 500 por mês tá de bom tamanho
Acadimia num deve passar de 150
surfe final de semana não é mistério
Sei lá, tb acho que é profissa do sequissu, mas se não tiver compromisso com nada, leva essa vida tranquilo....
Eu que não posso, tendo que pagar aluguel, compras, luz, água etc desempregado kkkk
EDIT:
Conheço o Renato Sorriso (Gari que samba), jogo baralho com ele na praça saens pena......vou procurar me informar se ele sabe de algo kkk
Iphone vc vê de monte no trem de japeri
Roupa de marca se gastar uns 500 por mês tá de bom tamanho
Acadimia num deve passar de 150
surfe final de semana não é mistério
Sei lá, tb acho que é profissa do sequissu, mas se não tiver compromisso com nada, leva essa vida tranquilo....
Eu que não posso, tendo que pagar aluguel, compras, luz, água etc desempregado kkkk
EDIT:
Conheço o Renato Sorriso (Gari que samba), jogo baralho com ele na praça saens pena......vou procurar me informar se ele sabe de algo kkk