Wtf kkkkkkkkkkS_BJJ escreveu:Teve alguns porres que me envergonho. Uma vez cheguei em casa e dormi, no outro dia eu fui levantar, com um gosto de sola de pneu na boca, quando pisei no chão senti meu pé gelado...eu tinha mijado no chão.
Outra vez acordei com vontade de chamar o Juca, quando levantei abri o guarda roupa e vomitei dentro dele.
Teve a vez que bebi demais e fui inventar de baforar loló, fui no banheiro com os parceiros para baforar, só me lembro da galera me levantando do mictório.
Passar vergonha com mulheres teve muitas também, uma vez cheguei na mina que eu já estava a muito tempo cevando:
- Oi
- Oi
- Tô doido pra lamber essa boca sua
- Sai pra lá rsrsrs
- Então vsf sua calcinha suja...
Resultado, não peguei e até hoje ela não cv comigo mais.
Teve uma festa que fui em uma república de uma amiga minha, bebi todas, entrei dentro do quarto dela, fiz um pentagrama com ketchup no chão perto da cama, tirei minha camisa, deitei na cama e dormi.
Hoje qse não bebo, apenas socialmente.
Coisas idiotas que fazemos bêbados
Re: Coisas idiotas que fazemos bêbados
Calma aí galera, deixa eu explicar. Além de estar bêbado eu tava na onda de assistir Supernatural, viciado mesmo. Ai eu me lembro de ter feito aquilo pq disse que era uma armadilha para os demônios (mulheres feias) da festa não me incomodar enquanto eu dormia. Não tava de onda errada de satanismo não era só zueira hahahahaha
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
-
NEGO DÁGUA
Caguei na varanda da casa de um pessoal, kkkkkkkkkkk
O cara me resenhou, eu ainda dei dois murros e quebrei o dente dele.
O cara me resenhou, eu ainda dei dois murros e quebrei o dente dele.
Justo, não se pode nem cagar mais na varanda tranquilo hoje em dia que já enchem o saco...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Já fiz MUITA, mas muita merda por causa de bebida.
Algumas engraçadas, outras vexatórias (maioria).
Não gosto nem de lembrar.
Dei PT em todas as formaturas que fui.
Época de faculdade é cheia de histórias.
Vou contar algumas.
Show:
17 anos, show de metal extremo. Bebei umas 10 caipiras e num dado momento acabou e só tinha cerveja. Foi eu tomar meia lata que deu um PT satânico. Dali pra frente foram apenas flashes. Sentei num degrau (a casa era tipo um auditório com degraus) e fiquei escorando nas pernas dos que estavam ao meu lado e eles me chutando. Nisso o segurança me tira para fora do local (essa parte não me lembro de nada). Só sei que acordei e estava com metade do corpo no meio na calçada e metade no meio fio, com a cara no pneu de um carro estacionado. Nisso sai do show um camarada e me recolhe para pegar o ônibus. Fui cambaleando.
Vou para academia, depois posto mais.
Algumas engraçadas, outras vexatórias (maioria).
Não gosto nem de lembrar.
Dei PT em todas as formaturas que fui.
Época de faculdade é cheia de histórias.
Vou contar algumas.
Show:
17 anos, show de metal extremo. Bebei umas 10 caipiras e num dado momento acabou e só tinha cerveja. Foi eu tomar meia lata que deu um PT satânico. Dali pra frente foram apenas flashes. Sentei num degrau (a casa era tipo um auditório com degraus) e fiquei escorando nas pernas dos que estavam ao meu lado e eles me chutando. Nisso o segurança me tira para fora do local (essa parte não me lembro de nada). Só sei que acordei e estava com metade do corpo no meio na calçada e metade no meio fio, com a cara no pneu de um carro estacionado. Nisso sai do show um camarada e me recolhe para pegar o ônibus. Fui cambaleando.
Vou para academia, depois posto mais.
Minha maior ressaca moral foi numa festa na casa de um brother meu:
Cheguei bem cedo na festa pq na época eu era o único que tinha carro da galera e então decidimos ir comprar as bebidas no mercado, compramos todas as paradas deixamos tudo arrumado e ficamos esperando o pessoal chegar, dai para o tempo passar resolvemos abrir um whisky e tomar umas doses com gelo se sentindo o patrão, resumindo quando chegaram as primeiras pessoas na festa eu já estava pra lá de Bagdá porém com o copo sempre cheio.
Daí uma gatinha que eu estava afim chegou perto de mim e começou a conversar, nisso ela falou vou pegar uma vodka para nós, e eu o todo poderoso da cachaça falei que beberia até a garrafa conversando com ela, volta ela com dois copos com um líquido vermelho que mais parecia tang e ficamos lá num canto conversando, uns 5 copos depois arrastei ela para dentro de um quarto, na hora que eu fechei a porta senti uma vontade absurda de vomitar mas segurei e pensei não posso dar esse mole justo agora, deitei na cama e antes mesmo de acontecer qualquer quer coisa eu sai correndo e bêbado é uma raça burra do caralho ao invés de eu entrar no banheiro que tinha no quarto eu tentei abrir a porta balcão sem saber que essa porra dava no mesmo local onde estava rolando a festa, ou seja, sai vomitando no meio de todos os convidados e a menina lá do quarto me olhando.
O pior de tudo não foi ter passado essa vergonha e vomitado no meio de 100 pessoas, o foda foi que a menina que era caidinha por mim desencanou e nunca mais quis falar comigo depois do episódio hahaha.
tenho muitas histórias de cachaça, depois posto mais algumas!
Cheguei bem cedo na festa pq na época eu era o único que tinha carro da galera e então decidimos ir comprar as bebidas no mercado, compramos todas as paradas deixamos tudo arrumado e ficamos esperando o pessoal chegar, dai para o tempo passar resolvemos abrir um whisky e tomar umas doses com gelo se sentindo o patrão, resumindo quando chegaram as primeiras pessoas na festa eu já estava pra lá de Bagdá porém com o copo sempre cheio.
Daí uma gatinha que eu estava afim chegou perto de mim e começou a conversar, nisso ela falou vou pegar uma vodka para nós, e eu o todo poderoso da cachaça falei que beberia até a garrafa conversando com ela, volta ela com dois copos com um líquido vermelho que mais parecia tang e ficamos lá num canto conversando, uns 5 copos depois arrastei ela para dentro de um quarto, na hora que eu fechei a porta senti uma vontade absurda de vomitar mas segurei e pensei não posso dar esse mole justo agora, deitei na cama e antes mesmo de acontecer qualquer quer coisa eu sai correndo e bêbado é uma raça burra do caralho ao invés de eu entrar no banheiro que tinha no quarto eu tentei abrir a porta balcão sem saber que essa porra dava no mesmo local onde estava rolando a festa, ou seja, sai vomitando no meio de todos os convidados e a menina lá do quarto me olhando.
O pior de tudo não foi ter passado essa vergonha e vomitado no meio de 100 pessoas, o foda foi que a menina que era caidinha por mim desencanou e nunca mais quis falar comigo depois do episódio hahaha.
tenho muitas histórias de cachaça, depois posto mais algumas!

Se sua cunhada te tratou bem depois dessa, tu tem uma grande chance de comer ela! hahahahChaves 67 escreveu:Bebi mais da conta e dei em cima da minha cunhada no watts, falei um monte de besteira mesmo. Ela só me mandou ir dormi. Resultado, acordei no desespero, imaginando como resolver a situação. E se ela contasse pra minha mina, ainda mais que minha mina usa o celular da minha cunhada também.
Perdi um dia de trabalho pra ir na casa da minha namorada, que mora a 40 km de mim, resolver a situação. Cheguei lá dei um jeito de ficar sozinho com minha cunhada pra pedi desculpas, estranhamente ela me tratou muito bem o dia todo, falou pra eu ficar tranquilo, que não tinha problema. Mais a ressaca moral foi terrível.
Detalhe, isso foi ontem. Hahahahhahahaa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Até acho também, só que depôs do susto não quero mais nem pensar nisso hahahahaha, até apaguei o contato dela. Sem contar que ela tem namorado e é meu amigão o cara. HahahahahaSilvino escreveu:
Se sua cunhada te tratou bem depois dessa, tu tem uma grande chance de comer ela! hahahah
- Hitmanbadass
- Contato:
Eu não costumo, pelo que sei, fazer besteiras... eu simplesmente fico alterado ou mto mais feliz ou meio depressivo rs.
Uma vez estava bebendo em um barzinho de esquina, era domingo, tomando uma breja. Já estava meio alterado, ai uma menininha tipo uns 18 anos no máximo foi buscar cerveja la, e alguns caras, alterados tb começaram a mexer com a menina.
Eu comecei a rir, não fiz nada, um deles passou rápido atrás dela e levantou o vestido enquanto outro rapidamente tirou uma foto com celular e todo mundo rindo, eu tb, sem noção nenhuma de como aquilo era errado,
O dono do bar começou a discutir com os caras e tentava tomar o celular dele, nisso o cara bateu com o celular na cabeça do dono do bar e começaram a brigar, mas era um tiozinho e o cara derrubou ele facilmente e começou a bater, os amigos chegaram e eu pensei que fosse para separar, mas começaram a chutar o cara.
Eu estava meio alterado, meio paralisado vi entrando uma mulher que julguei ser a irmão da menina, ela veio gritando com eles tirando um negocio da bolsa, ela apontou para eles e veio um estrondo e um clarão, começava a era das maquinas.
Uma vez estava bebendo em um barzinho de esquina, era domingo, tomando uma breja. Já estava meio alterado, ai uma menininha tipo uns 18 anos no máximo foi buscar cerveja la, e alguns caras, alterados tb começaram a mexer com a menina.
Eu comecei a rir, não fiz nada, um deles passou rápido atrás dela e levantou o vestido enquanto outro rapidamente tirou uma foto com celular e todo mundo rindo, eu tb, sem noção nenhuma de como aquilo era errado,
O dono do bar começou a discutir com os caras e tentava tomar o celular dele, nisso o cara bateu com o celular na cabeça do dono do bar e começaram a brigar, mas era um tiozinho e o cara derrubou ele facilmente e começou a bater, os amigos chegaram e eu pensei que fosse para separar, mas começaram a chutar o cara.
Eu estava meio alterado, meio paralisado vi entrando uma mulher que julguei ser a irmão da menina, ela veio gritando com eles tirando um negocio da bolsa, ela apontou para eles e veio um estrondo e um clarão, começava a era das maquinas.
Eu sou a favor de banir todo mundo que vem com esse negócio de era das máquinas...
2The Griot escreveu:Eu sou a favor de banir todo mundo que vem com esse negócio de era das máquinas...
Ainda bem que li o seu post antes do dele.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

3,The Griot escreveu:Eu sou a favor de banir todo mundo que vem com esse negócio de era das máquinas...
4The Griot escreveu:Eu sou a favor de banir todo mundo que vem com esse negócio de era das máquinas...
- Hitmanbadass
- Contato:
Porra galera, o forum é novo e se vcs ficarem pesando é capaz de pensarem em banir mesmo.
Eu não acredito que o usuário em questão tenha feito por mal, e assim no intuito de uma grande brincadeira para que todos rissem.
Eu não acredito que o usuário em questão tenha feito por mal, e assim no intuito de uma grande brincadeira para que todos rissem.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Banir é exagero, agora essa piada já perdeu a graça faz tempo.
Tapirus terrestris