PAN 2015
Re: PAN 2015
Brasil conseguir ficar atrás da colombia é um feito para poucos.
Pegaso escreveu:Brasil conseguir ficar atrás da colombia é um feito para poucos.
Colombia tem o levantamento de peso de nível olímpico. Por isso ta com tantos ouros. Mas o Brasil vai passar em breve no quadro de medalhas.
Não sei vocês...
Mas estou gostando do desempenho da brasileirada lá!
Mas estou gostando do desempenho da brasileirada lá!

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- ilicosttite
Eua coloca time C ou sub 15 e leva uma caralhada de medalha. Eles nem levam pan a sério.
País foda demais.
País foda demais.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
Buddy Rich
https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;
parabéns ao Guatemalteco , feito histórico
entrevistado agora na record, esse ''escorrega'' hahahaahha
entrevistado agora na record, esse ''escorrega'' hahahaahha
#BeGentle
- Queixodevidro
- Contato:
Não acompanho a canoagem, mas foi uma surpresa agradável.
Já o judô decepcionou. Também não sei se o foco tá mais pras Olimpíadas. Só acho 5 bronzes ruim demais pra potência que dizem ser o Huezil.
Já o judô decepcionou. Também não sei se o foco tá mais pras Olimpíadas. Só acho 5 bronzes ruim demais pra potência que dizem ser o Huezil.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
É, Ele foi mal, fez só o suficiente pra ganhar o ouro rsrsrs o moleque é pauleira.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Ouro
o cara é impressionante , o legal é que com biotipo desses ele não ia achar nada em algum esporte ''tradicional'',o Buchecha foi tentar essa parada e nem conseguiu subir heheheehe
#BeGentle
- rei gabiru
- Contato:
Hj a partir das 21h00, no Sportv, Brasil disputa 3 ouros no judo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Brasil ta na final do badminton. Dupla feminina
Esse cara é um monstro. É mto absurdo o q ele faz. Sensacional!isilva8 escreveu:
Ouro
o cara é impressionante , o legal é que com biotipo desses ele não ia achar nada em algum esporte ''tradicional'',o Buchecha foi tentar essa parada e nem conseguiu subir heheheehe
O que me deixa mto puto é ver esse cara se esforçando, se dedicando pra caralho, fazendo o q mto pouco atleta faz, isso sem receber apoio quase nenhum e o Collor lá com ferrai, lamborghini, Porsche, etc.
Essas horas q eu queria ser um milionário pra patrocinar um mlq desse
- ilicosttite
Esse cara do brasil é tido como super revelação, entrou numa pomp do caralho todo mundo falando que era campeão mundial ano passado. O cara abriu uma vantagem do caralho, quando chegou na reta final caiu.Queixodevidro escreveu:Não acompanho a canoagem, mas foi uma surpresa agradável.
.
Deu uma pena do caralho do manolo, mas ao mesmo tempo ri.
Mas ele é tão foda, que no outro dia ganhou o mundial em outra prova. Ou seja, em tese era pra ser atual bi campeão mundial. Mas até hoje dou risada do video dele caindo. Deve ter no youtube.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich
Buddy Rich
tem uma criança , fenômeno nessa ginástica , treinando num centro do COB[edit] ,que toma de café da manhã pra treinar um club social e uma bananafellipesl escreveu:
Esse cara é um monstro. É mto absurdo o q ele faz. Sensacional!
O que me deixa mto puto é ver esse cara se esforçando, se dedicando pra caralho, fazendo o q mto pouco atleta faz, isso sem receber apoio quase nenhum e o Collor lá com ferrai, lamborghini, Porsche, etc.
Essas horas q eu queria ser um milionário pra patrocinar um mlq desse
Editado pela última vez por isilva8 em 15 Jul 2015 11:29, em um total de 1 vez.
#BeGentle
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Não sei, viu. Esses caras tem mta força, mta explosão e mta consciência corporal.isilva8 escreveu:
Ouro
Tinha um ex ginasta lá no Cavaca, que morava fora, era do Cirque du Soleil, e aparecia pra treinar 1 ou 2 meses por ano. E era faixa marrom e era treino duro pra geral. Mto giro, mta força e mto reflexo, vc não achava ele.

NoFunAtAll escreveu:
Não sei, viu. Esses caras tem mta força, mta explosão e mta consciência corporal.
Tinha um ex ginasta lá no Cavaca, que morava fora, era do Cirque du Soleil, e aparecia pra treinar 1 ou 2 meses por ano. E era faixa marrom e era treino duro pra geral. Mto giro, mta força e mto reflexo, vc não achava ele.
eu digo tradicional o futebol , basquete..., é bem por ae msm , tem carinha que vejo por ae, de outras atividades e td , que se for só pra visitar o tatame acaba com a graça da galera... eu fico naquela de fisgada na perna heheehehe
#BeGentle