Nile escreveu:Po queixo que tipo de argumento , discorda com embasamento , falar de idade ?!
Vc já tocou guitarra ?! tecnicamente ele não nda demais pra época , é só comparar com com blackmore >>>>>>>>>>>>>>>> page tecnicamente , tb prefiro o purple e o black que o Led , fazem um som mais original , o que mais gosto de led é mesmo plant
E os plágios tb me incomoda
Mas vejo que vc é fã , talvez está colocando emoção demais
Não se incomode com isso de idade, vai ver eu que sou muito velho. Tenho sobrinhos de 25, 30, 32 e todos me mandam tomar no cu quando precisam. Amo eles. Eu, quando era moleque (eu já fui rsrs), tenho 40 e poucos, gostava de cantar, tinha banda e tudo. Sempre gostei do Deep Purple, só que gostei mais do Mark 3, que foi quando rolou a briga e saiu o Gillan, que não aguentou mais ser mandado. O Gillan pra mim foi quem cantou mais alto no rock, no Black Sabbath. Mesmo quando entraram o Coverdale e o Hughes, o Blackmore continuou querendo ser o Rei da cocada. Aí brigaram e entrou o Tomy Bolim, guitarrista, que pra mim dava de 900.000 a zero no Blackmore, só que o doido entrou nas drogas e morreu, nem lembro de que, não vou ficar procurando isso, mas morreu por causa das drogas. Hughes e Coverdale poderiam ter morrido nessa época também. Depois o Lord e o Glover foram para o Whitesnake com o Coverdale e o Hughes foi se virar sozinho. O Blackmore tem algum problema. Ele é mestre, mas acho que dispirocou. Sei lá, dinheiro demais. qual o trabalho principal dele depois dessa época, fora Raimbow, que o Dio também não aguentou? Tudo coisa antiga.
O Jimmy Page foi quem idealizou o Led Zeppelin. Contratou todos os músicos. E olha que o Robert Plant foi o 3º ou 4º cantor que Page tinha em mente. Os outros não podiam. Entendeu? Ele tinha o Led Zeppelin todo na cabeça. Era músico de estúdio, ou seja, ele formatava a música de muitas bandas à época e era tido como um bnerd da música, aquele cara que os guitarristas procuravam quando ia gravar seus álbuns. o The Edge, do U2, tem o filme, é fan dele. Não toco guitarra, por isso, não sou indicado pra dar palpite, mas tudo que escrevi lá atrás é baseado no que guitarristas falaram. Jimmy Page é uma unanimidade entre eles. Não quero provar nada. Só acho que você tá perdendo seu tempo em underrate o Mestre.
Ouça, além do Led Zep...
The Firm, um Zep mais light;
Page & Coverdale - Um Led mais Pauleira;
Filme: Desejo de Matar 3 (com Charles Bronson) Mas basta ouvir a trilha sonora, é dele.
Velho, ou moleque (as duas formas são carinhosas) você está subestimando um cara que você vai adorar, e que não etm nem como comparar com esse cara aqui:
Ele é ainda um dos maiores, mesmo assim.