Flaalmendra escreveu:
EUA??? EUA o armlock acabou de dizer que essa mulher iria ser imobilizada com 4 policiais em cima e esse seria o procedimento padrão. Aqui se a gente agisse igual aos policiais americanos vc ia nos chamar de despreparados pq não precisa de 3, 4 policiais agir dessa maneira com uma mulher.
Inclusive o armlock colocou um video onde o policial da um taser em uma mulher de 70 anos, ja imaginou isso no Brasil??
Ser policial nos EUA e um paraíso em comparação ao Brasil, pois o MP e a policia trabalham juntos enato eles sabem a realidade da rua, não ficam vendo tudo por papel, por isso o policial la tem apoio quando o resto das pessoas acham que foi excesso. Vimos isso nos 2 casos de suposto racismo onde os policias foram absolvidos
E Noob, entende uma coisa, de repente quando vc entender isso vc tenha alguma empatia com o outro lado, Policial e ser humano igual a vc, a raiva que vc sente, o cansaço e etc, eles tb sentem. E se vc nunca se excedeu por estar com a cabeça quente, parabens ve e um exceção entre bilhões.
São situação diferente.
Uma coisa é o policial usar de sua autoridade e dos meios necessários, outra é o policial perder a cabeça.
Você vê perseguição nos EUA, eles batem o no carro no momento, vai lá e 15 policiais pulam em cima igual futebol americano kkkk...
No Brasil, esse carro sendo perseguido e passando na 25 de março do Natal, o policial senta na janela e abre fogo de fuzil no modo rajada. A população lá apoia, pois, dentro do geral, policiais não abusam. Aqui, o cara veste a farda e no primeiro dia de serviço se acha o máximo. Ninguém gosta de policial por isso, eles não fazem o seu papel, eles se acham superiores. O grosso é assim.
No mais, como disse, não se trata de exceção, não tem isso de ser humano igual a mim e todo o resto, não é dado o direito de errar. Se não é dado a um médico, por qual motivo se daria a um policial?
A vida são feitas de escolhas, e cada um tem que responder por elas. Muita gente boa aí, literalmente, mata por causa de cabeça de quente. Isso não justifica nada.
E digo mais, eu não odeio a PM, eu odeio o militarismo na PM pelo simples fato de ser um polícia ostensiva para lidar com civis. Eu não odeio sequer o militarismo, pelo contrário, eu admiro e muito. E estão jogados para as cobras. Eu odeio é a ideologia militar dentro da instituição PM.
Apoio fortemente as ações policiais, desde que siga o bom senso, os protocolos. E que cada um responde pelos seu atos. Apoio que bandido atirou em polícia, que o policial atire na cabeça dele para matar, nem atire para mobilizar.
E para concluir, pois teve um caso esses dias, eu repito o que disse, essa porta não serve para nada a não ser infernizar as pessoas de bem. Quadrilha rouba banco tranquilamente com essa porta.