Ajudem o Fabio Porchat.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Ajudem o Fabio Porchat.

Mensagem por Tarantino » 05 Mai 2015 15:44

Mergulhão escreveu: Foi isto que ele fez...mas criticou quando fazem..

Este tipo de pensamento ocorre até com video games, cara. Tenho amigos que não suportam God of War pq é jogo "esmaga botão", e não algo mais refinado, pensado etc.
Tem gente que coloca o ego em tudo que faz. E é a mesma situação, só ver como fazem questão de falar que tem um conhecimento mais refinado, se elevando diante dos demais.

Uma curiosidade: Lembro quando inventei de ler os harry potters. Quem mais me criticou e debochou, dizendo que eu não aprenderia nada ali, que era perda de tempo, infantil etc, era justamente quem não lê porra nenhuma, nem mesmo rótulo de xampu enquanto sentado no vaso sanitário.. Mas está ali com uma postura intelectual me criticando por ler algo.

A intenção do Velozes e Furiosos não é o conteúdo filosófico e sim entretenimento. Algo simples e divertido mesmo, o que não tem problema. E ele diverte uma boa parcela de quem vai aos cinema.
O apelo do atual, devido o Paul Walker, é enorme também. Então considero errado colocar todos filmes no barco. Spielberg é o rei do cinema Pipoca e nem por isto nego citaria Jurassic Park no mesmo barco que Entre Abelhas.

E eu levo cinema a 'sério', embora não saiba bem o que isto possa significar, já que tem uma certa ambiguidade neste termo. Curto quase todos gêneros de filmes, o que menos me agrada são os musicais.
Ninguém está querendo que Velozes e Furiosos seja tratado como filme filosófico, o que vários estão dizendo que é um filme ruim. Só isso.

Jurassic Park, para mim, também é tão desnecessário como Velozes e Furiosos, não perderia o meu tempo e, principalmente, meu dinheiro.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 05 Mai 2015 16:02

velozes e furiosos é uma merda e o filme do porchat deve ser uma merda tb. fim de papo

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 05 Mai 2015 16:11

Qualquer filme que vira um seriado (de tantas continuação) para mim perde o sentido. O arranjo de ambos é muito distinto. A forma como a historia é contada principalmente, em especial no aprofundamento e desenvolvimento de personagens, que não ocorre de forma correta num filme com X continuações, onde vc muda o elenco e tenta entubar que é a mesma merda.

Não Sou Contra fazerem ou até gostarem de blockbusters, mas como diversos amigos foristas falaram é difícil conseguir assistir quando vc aprecia os detalhes artísticos e técnicos do filme.

Sou Contra é não te darem a oportunidade. Eles forçam a demanda que prefere alguma qualidade, me obrigando a assistir um filme 3D, pois não tem sala comum (que é menos rentável para eles). Ou me forçando a ir com a maioria, como no caso de só ter blockbuster em cartaz.
:!! GO VIKINGS! \m/

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 05 Mai 2015 19:48

Não crítico cinema nacional pois nunca assisti nenhum filme depois do alto da compadecida rsrsr,mas tem uns q da pra assistir de boa,só não da pra gastar 20 conto ne rsrsr
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Mai 2015 01:57

Tem gente que vai me xingar, mas eu juro que não entendo filme legendado. Ou você presta atenção no que tá escrito ou nos detalhes das cenas, ambos nem sempre é possível.

Eu vejo filme em inglês sem legenda, mas se tiver dublado também não reclamo.
A vida não é palco, é trincheira!

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 06 Mai 2015 08:31

Tartaruga escreveu:Tem gente que vai me xingar, mas eu juro que não entendo filme legendado. Ou você presta atenção no que tá escrito ou nos detalhes das cenas, ambos nem sempre é possível.

Mas serio,difícil prestar atenção nas legendas de filmes com os vingadores e velozes e furiosos rsrsr,e só pancadaria e explosão,diálogo fica em segundo plano :)
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Mai 2015 10:26

Tartaruga escreveu:Tem gente que vai me xingar, mas eu juro que não entendo filme legendado. Ou você presta atenção no que tá escrito ou nos detalhes das cenas, ambos nem sempre é possível.

Eu entendo.

Algumas vezes acontece isso comigo e então o meu cérebro começa a ficar doidão e não consigo mais ler e ver o filme. Tenho que dar uma pausa para tudo voltar ao normal kkkkk

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Mai 2015 10:26

Eu entendo.

Algumas vezes acontece isso comigo e então o meu cérebro começa a ficar doidão e não consigo mais ler e ver o filme. Tenho que dar uma pausa para tudo voltar ao normal kkkkk

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 06 Mai 2015 10:44

Garfield escreveu:Eu assistia filmes sem legenda e em inglês (aliás foi assim que eu aprendi de verdade inglês)

Mas como minha mulher não fala muito bem inglês a gente reveza entre dublado e legendado, assistir filme legendado com sono é osso.

Mas também podiam investir em dublagens decentes pelo menos ne
Dublado nem desenho animado dá, só Chaves que dá para ver dublado.

A dublagem brasileira é boa, já vi filme coreano e sueco com dublagem em inglês, ruim do mesmo jeito. Nada dublado presta.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 06 Mai 2015 10:56

Garfield escreveu:
Mas também podiam investir em dublagens decentes pelo menos ne
A dublagem brasileira talvez seja a melhor do mundo...

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 06 Mai 2015 12:08

poha parceiro,
20 anos de curso e ainda quer ver filme dublado?

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 06 Mai 2015 12:53

KRATOSCS escreveu:Com vingadores e velozes quem vai querer ver esta merda
Concordo com vc em partes... tudo bem que essa nova linha de filmes nacionais padrão Globo Filmes é uma merda, mas Vingadores e Velozes e Furiosos são dois filmes bem lixo... assisti esse era de Ultron e, pelo amor de Deus, tava rezando pro filme acabar logo...

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 06 Mai 2015 12:57

Filipe escreveu:
Velozes e Furiosos é um sucesso mundial enquanto esse n consegue encher uma estreia, mesmo com o elenco presente cara.

Vc pode n curtir o estilo, mas o Velozes é um bom filme de ação.
Cuidado, com essas afirmações. Justin Bieber e One Direction são sucessos mundiais, mas não acho que sejam bons músicos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mai 2015 14:01

Vingadores é um filme que eu assisto não esperando grande roteiro, história apenas um monte de explosões como expectativa e boas cenas de ação, um filme bem produzido.

Filme do Porchat e essas comédia globo filmes capitadas com dinheiro usando lei do governo nem isso eu consigo ter de expectativa e não vejo mesmo.

Cinema nacional tem filmes bons sim, mas a maioria são essas comédias globo filmes com atores globais ou amigos, outra que entrou nessa onda foi aquela engraçadex tata werneck, que não é gostosa, não é boa atriz, não tem boas piadas mas parece que está em todas. kkkk
Tapirus terrestris

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 06 Mai 2015 14:07

Eu ia criticar, mas fui assitir o trailer e achei que pode ser interessante, pelo menos parece uma história diferente. não vou muito com a cara do Porchat, mas também não acho ele insuportável como o Hassum que só sabe gritar, as vezes tem uns portas dos fundos bem engraçados. O Porchat sozinho não é engraçado e é meio afeminado, mas se tiver um roteiro bom e situações interessantes pode sair um filme razoável para bom.

Existe uma fixação irracional com a estréia dos filmes, se o filme for bom e tiver uma certa divulgação de boca em boca pode ter pernas.

Responder