Mr. Madruga escreveu:Huezil não é para amadores, aqui tem que se saber MUITO BEM onde se vai e msm assim vc pode se fuder! Nessa selva, turistas só mexicanos, russos e nigerianos, gringos leite com pêra não tem vez aqui, foda!
Turista espanhol morto em assalto na Bahia
Re: Turista espanhol morto em assalto na Bahia
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Rpz...nunca vi ninguem fazendo numero 2 não...mijar isso sim, normalíssimo por aqui, mas colocar o rabo do macaco pra fora nunca vi não.flavioaju escreveu: Fui em salvador e estava me apertando pra tirar água do joelho.. quando passei em uma rua tinha um caboclo cagando atrás de um poste.. kkkk
- rei gabiru
- Contato:
Rabo do macaco....kkkkk....pqpCarrapeta escreveu:
Rpz...nunca vi ninguem fazendo numero 2 não...mijar isso sim, normalíssimo por aqui, mas colocar o rabo do macaco pra fora nunca vi não.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mijar na rua é uma pratica comum aqui em salvador(infelizmente)
Agora cagar na rua só sacizero q tem esse costume
Agora cagar na rua só sacizero q tem esse costume
Quanto aos problemas q falaram aqui, a maioria existe(cidade suja, transito horroroso,alta violencia, pessoas mal educadas). Mas qual é o lugar no país q nao tem isso?
Eu se fosse turista só viria pra cá em periodo de carnaval(claro q estando solteiro), fora isso procuraria outras opções pois o q a cidade oferece nao me atrairia pra querer conhecer. Mas tbm nao dá pra ficar rotulando a cidade como uma india brasileira, pois varios dos problemas q existem aqui, tbm existem em diversos lugares do brasil
Eu se fosse turista só viria pra cá em periodo de carnaval(claro q estando solteiro), fora isso procuraria outras opções pois o q a cidade oferece nao me atrairia pra querer conhecer. Mas tbm nao dá pra ficar rotulando a cidade como uma india brasileira, pois varios dos problemas q existem aqui, tbm existem em diversos lugares do brasil
sacizeiro.. rabo do macaco..
nego puxando chapeu do outor dormindo, estando fora do onibus.. pqpppppppppp
rindo demais aqui!!!!!!!!!!
resumindo: huezil não é para amadores e principiantes!
nego puxando chapeu do outor dormindo, estando fora do onibus.. pqpppppppppp
rindo demais aqui!!!!!!!!!!
resumindo: huezil não é para amadores e principiantes!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Qui-Gon Jinn escreveu:
Sofri um choque cultural forte em Damasco tudo era diferente o cheiro as ervas, que nunca tinha visto mesmo em salvador impregnava as ruas, os sons sempre pareciam vir do alto, uma voz quase canônica, parecida com os sinos das igrejas católicas, passados 9 dias já tava acostumado, o legal de viajar e que você aprende a valorizar o que realmente e importante do lugar e a cultura imaterial, e o povo, logo as mesquitas pouco me importavam, as grandes bibliotecas que marquei de visitar foram saindo do mapa, fiquei 15 dias e voltei pra Istambul.
Eu não me sentiria bem em falar de algo que eu não conheço, não vivi e pouco me preocuparia em viver e de mal caratismo danado.
Bom você e o tipico mente fechado, Salvador não e seu lugar, não se aprende para repetir, e sim para respeitar.
Agora eu sou o ''típico mente fechada'', mal caráter porque não gostei de Salvador!!!
A culpa é sempre do sofá .....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
No caso, pra tamanha raiva da cidade, em qual bairro o nobre florista está morando? Imagino q não seja um lugar legal, pelo tom dos comentarios.Crono_M escreveu:
Agora eu sou o ''típico mente fechada'', mal caráter porque não gostei de Salvador!!!![]()
![]()
A culpa é sempre do sofá .....
Moro no Bonfim, até que é um bairro ''de boa'', porém, devido a natureza do meu curso de formação conheço bem um lado não muito ''alegre'' de Salvador.Carrapeta escreveu:
No caso, pra tamanha raiva da cidade, em qual bairro o nobre florista está morando? Imagino q não seja um lugar legal, pelo tom dos comentarios.
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Crono_M escreveu:
Moro no Bonfim, até que é um bairro ''de boa'', porém, devido a natureza do meu curso de formação conheço bem um lado não muito ''alegre'' de Salvador.
Então tu só falou o lado ruim e não se achou imparcial? fala do Bonfim pow
TEAM Sagraódio
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra para de querer transformar um lugar que todos nós sabemos que é uma bosta em "ponto de vista"
o lugar é ruim e ponto.
deal with it!
o lugar é ruim e ponto.
deal with it!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Você e clone de quem mesmo?Krlos Eduardo escreveu:porra para de querer transformar um lugar que todos nós sabemos que é uma bosta em "ponto de vista"
o lugar é ruim e ponto.
deal with it!
TEAM Sagraódio
rapaz
loucura visitar o brasil em qualquer lugar q n seja SC e parte do RS
o resto ta mt zoado
loucura visitar o brasil em qualquer lugar q n seja SC e parte do RS
o resto ta mt zoado
- rei gabiru
- Contato: